Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2018

Última atualização: Fevereiro 2024

O sucesso de um casamento depende de um bom planejamento. Conte com profissionais qualificados para organizar o seu grande dia, conheça de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da Conceitto Cerimonial e Músicos. A empresa está preparada para transformar o seu sonho em realidade, de fazer do seu casamento um acontecimento memorável.

Serviços oferecidos

A Conceitto Cerimonial e Músicos conta com profissionais bem treinados e altamente capacitados sempre atentos a cada detalhe na organização deste grande dia. A empresa oferece o serviço de assessoria para todos os momentos de sua comemoração. Transmitem confiabilidade e segurança ao casal, na certeza de que seu evento será organizado com total responsabilidade e carinho.

Área de atuação

A Conceitto Cerimonial e Músicos atende em Belo Horizonte e região, sempre com grande paixão no que faz. A empresa está sempre pronta para transformar seu evento em um verdadeiro acontecimento. Entre em contato. Será um enorme prazer participar da concretização do seu sonho.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Música e animação
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Músicos para cerimônia)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos ecumênicos, católicos e evangélicos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Com planejamento, organização e atenção a cada detalhe. Reuniões com os noivos, planilhas, alinhamento com fornecedores para cerimônia e recepção e confirmação de presença dos pais e padrinhos

Quais são as formas de pagamento?

À combinar
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
75 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
D
Desiree M. Enviado a 19/12/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimonial do Dia

O atendimento antes do evento foi excelente! A miralda sempre muito disponível a colaborar, esclarecer as minhas dúvidas e o mais importante pra mim flexível. A proposta que nós fechamos se ajustou perfeitamente as necessidades do meu casamento e ao meu orçamento. Custei um pouco para fechar com o cerimonial, primeiro porque era um evento pequeno e a gente tende a questionar se realmente precisa, mas depois que decidi contratar vi que foi o melhor investimento que eu fiz. Já na reta final recebi a ajuda que tanto precisava. A equipe é muito profissional e tudo é pensado para não escapar nenhum detalhe.
Pedro
Pedro J. Enviado a 31/01/2024
Avaliação 5 de 5

Indiscutível as melhores!

Queríamos agradecer novamente o excelentíssimo trabalho de cada uma da senhoras. Toda equipe é extremamente profissional, ficamos muito lisonjeado pelo empenho empregado em tornar nosso casamento tão especial. Que Deus possa abençoar a vida de cada um.

Atenciosamente,
Pedro Jr e Lais Del Gaudio
Camila
Camila R. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Camila e Thiago

Cuidado impecável durante a cerimônia e festa, Zero preocupações. E durante todo o processo nos deu toda a assessoria para deixar o nosso evento mais lindo do que imaginávamos. Foi lindo.
Hugo
Hugo A. Enviado a 28/12/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço de excelência

Não tenho nada a reclamar, pelo contrário só agradecer,foi tudo perfeito no meu casamento,tudo executado no mínimos detalhes, enorme gratidão pelo Conceito Cerimonial.
Luciano
Luciano P. Enviado a 03/08/2023
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Agradecemos a Miralda e sua equipe pelo excelente trabalho realizado em nossa cerimônia. Desde a sua elaboração nas reuniões até a saída final do evento. Tudo feito com muito cuidado, zelo, carinho e atenção. Recomendamos a todos a Conceitto Cerimonial.
Fabiano
Fabiano Enviado a 13/06/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Fabiano e Lorrayne

Equipe super profissional, bem preparados e com o preço bem acessível! Recomendamos…
Andressa
Andressa F. Enviado a 09/05/2023
Avaliação 5 de 5

Profissionais maravilhosas!

A Miralda e sua equipe foram essenciais no nosso dia. Contratamos o pacote apenas do dia, mas a assessoria inicia alguns meses antes, com reuniões importantes para alinhamento, nos ajudando nas nossas escolhas, ideias e definindo todo o roteiro para o grande dia. As meninas foram muito elogiadas, ajudaram nossos avós (que entraram como dama/pajens na cerimônia) e cuidaram de cada detalhe. Ficamos super satisfeitos e super recomendamos!
Carla
Carla D. Enviado a 11/12/2022
Avaliação 5 de 5

Excelência

Melhor escolha que fizemos.
A Miralda, seu esposo e equipe. Nós proporcionou para nós o melhor em todas as fases do casamento. Miralda super atenciosa, solucionou todas as pendências e contratempos que aconteceram. E foi perfeito. Foi a melhor escolha que fizemos.
O casamento foi perfeito, recebemos elogios até hoje. Obrigado conceitto por tanto.
Jacqueline
Jacqueline Enviado a 21/11/2022
Avaliação 5 de 5

Qualidade e transparência

Contratamos o serviço da Conceitto cerimonial e Música através da Miralda. Foi expetacular a assessoria e qualidade na organização e execução do.nosso evento. O trabalho deles foi além do esperado. Eles foram os principais responsáveis pelo sucesso da nossas bodas de prata. Meu muito obrigada a Miralda e sua equipe.
Luiza
Luiza R. Enviado a 16/02/2023
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito!

Oiii noivinhas … Tudo bem ?! Nossa queria ter vindo antes mas nossa lua de mel foi afastada do mundo! Gostaria de agradecer a Miralda e seu esposo por todo cuidado que teve com nosso evento! Foi incrível, delicioso, lindo, único! Agradecer muiito mesmo, estava tudo impecável! Todos os convidados elogiaram muito; a equipe muito sorridente e preparada! Estamos mega satisfeitos viu! Vc fez da nossa noite memorável, cuidou de todos os detalhes eu fiquei super tranquila e pude curti cada momento! Equipe super cuidadosa, tudo funcionou exatamente como queríamos; só elogios para o cerimonial! Que bom eu tive vcs para cuidar dos detalhes, assim aproveitei muito! Obrigada; que Deus lhe abençoe grandemente e lhe permita continuar realizando sonhos! Beijos carinhos Lu e Danilo Já estou indicando vcs para minha lindezas viu! E claro deixando um recadinho especial para tranquilizar as outras noivinhas aqui; sei que ficamos mais ansiosas quando vai se aproximando! Desejo um dia memorável para todas!
Daniele
Daniele H. Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Contratar a Conceitto Cerimonial foi uma das boas escolhas que fizemos para nosso casamento. Pessoal descomplicado, atencioso e tranquilo. As cerimonialistas que estiveram conosco em nosso casamento foram brilhantes e nos deram todo o apoio necessário, com carinho e sobriedade.
Manoela
Manoela A. Enviado a 02/11/2022
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais, dedicados e atenciosos

Muito obrigada Miralda e toda equipe, pelo comprometimento, dedicação e carinho conosco.
Nossa cerimonia foi linda, bem planejada, começou no horário certo, não mudaria nada!!
Priscila
Priscila D. Enviado a 25/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha do meu casamento!

Miralda, meu amor. Eu estou sem palavras para agradecer tudo que vc fez por nós. Não tem como dizer tudo pois fizeram além do combinado. São uma equipe profissional top, com qualidade, dedicação, respeito, carinho, bom humor, leveza, que nos auxilia em absolutamente tudo e nos envolve no sonho cuidando de cada detalhe. Minha gratidão será eterna e vcs sempre ficarão em minhas orações com gratidão por tudo que fizeram por nós. Desde o pré casamento nos preparativos, nos auxiliou e cuidou dinamicamente de tudo. No dia me deixou livre e em paz para curtir o que eu sonhei na decoração. Me explicou tudo. Fez tudo do jeitinho que pedi. O carinho seu e de todos da equipe me chega emocionar ao lembrar. Só de lembrar de vc me acalmanado na hora de sair do carro eu abro um sorriso. Seu jeito, seu profissionalismo, tudo me encantou. Obrigada demais.
Barbara
Barbara F. Enviado a 15/12/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho maravilhoso

Equipe atenciosa, profissionais capacitados e extremamente prestativos, trabalho impecável!
Sônia
Sônia V. Enviado a 16/10/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Quero deixar meu agradecimento a equipe, em especial a Miralda que me assessorou e me deu suporte em absolutamente tudo o que eu precisava. Não poderia ter escolhido pessoa melhor, obrigada por tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Conceitto Cerimonial e Músicos

Marina & Ivan
19 fotos · 27/03/2022

Equipe

Miralda Barbosa
Miralda Barbosa
Diretora

Co-fundadora da Conceitto Cerimonial, sou formada em Administração de Empresas e especializei-me em eventos. Hoje, com 36 anos de idade, tenho prazer em apresentar minha empresa a vocês, a Conceitto Cerimonial. Trabalho com afinco e responsabilidade em cada evento, pois para mim é um momento único, uma oportunidade que não volta atrás. Sou uma profissional super atualizada, trabalho com planejamentos e eficiência em todos os aspectos profissionais. Faço cursos constantemente pois acredito que na rapidez que o mercado e o mundo digital caminham, não posso parar. Tenho prazer no que faço, faço com carinho e amor.

Marcos Joel
Marcos Joel
Diretor Chefe

Co-fundador da Conceitto Cerimonial, sou músico, mestre de cerimônia e cerimonialista.

Me considero uma pessoa super alto astral. sempre de bem com a vida. Responsabilidade, cuidado e zelo são minhas principais características. Cada evento é singular, por isso tenho padrão de qualidade, assim me especializo constantemente.

Tenho uma banda de músicos para cerimônia e adoro levar emoção aos eventos. Este sou eu, Marcos Joel.

Empresas Colaboradoras

Meyer Recepções
Avaliação 4.4 de 5 , 38 opiniões
· Salão casamento
Liac Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Salão casamento
Lanai Eventos
Avaliação 4.7 de 5 , 46 opiniões
· Salão casamento
Henrique Willer Celebrante
Avaliação 5.0 de 5 , 36 opiniões
· Celebrante
Beatriz Rocha Decorações
Avaliação 4.9 de 5 , 44 opiniões
· Decoração casamento
Dom Carmo Fredson Celebrante
Avaliação 4.9 de 5 , 5 opiniões
· Celebrante

Mapa

Rua Caiçara, 816, São Geraldo 31050280 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Conceitto Cerimonial e Músicos

Em Conceitto Cerimonial e Músicos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.000 até R$4.999.
Conceitto Cerimonial e Músicos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Conceitto Cerimonial e Músicos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Música e animação
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Músicos para cerimônia.)
Conceitto Cerimonial e Músicos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Conceitto Cerimonial e Músicos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores