Opiniões de Conceito Eventos e Cerimonial

Conceito Eventos e Cerimonial

Joinville, Santa Catarina

• Brianna
    Brianna K. Enviado a 26/08/2023

Profissionalismo, esforço, dedicação e comprometimento!

Profissional e equipe sensacionais! A Lu é excelente! Desde o início da organização do nosso casamento se demostrou prestativa, esforçada, comprometida e sempre profissional. Me ajudou em todos os momentos que foram necessários antes do casamento e no dia, o casamento não teria sido tão perfeito sem ela executando tudo aquilo que planejamos! Indico de olhos fechados! Foi um dia muito especial que não esqueceremos e tudo foi conforme o que queríamos! Obrigada Lu e equipe conceito, foi demais!
    Juliana S. Enviado a 29/05/2023

Comprometimento e Profissionalismo

Nosso casamento foi incrível graças ao excelente trabalho prestado pela equipe da Conceito Eventos e em especial pela Luciana, nossa cerimonialista.
    Em toda a preparação do nosso casamento, fomos muito criteriosos com a escolha dos nossos fornecedores e a Luciana nos ajudou demais, além da entrega dela, nos apoiou em todos os detalhes com os demais fornecedores com um cronograma extremamente organizado e profissional. Não tivemos nenhum tipo de problema e tudo fluiu tranquilamente no nosso dia e podemos aproveitar o nosso grande dia e é esse o foco dela - apoiar o casal para que possam aproveitar esse dia único e que passa tão rápido.
    Recebemos diversos elogios de amigos, familiares e isso foi gratificante para nós e só nos mostrou que acertamos em cheio com a escolha da nossa cerimonialista - que virou nossa amiga.
    Reforço que você vai ter um dia incrível com a Luciana da Conceito Eventos.
  • Giovanni
    Giovanni G. Enviado a 29/05/2023

Não poderíamos ter escolhido alguém melhor!

A Lu sempre nos passou tranquilidade e segurança durante todo o processo de preparação do nosso casamento.
    Sempre muito cordial e profissional nos ajudando em tudo que fosse preciso.
    Durante o dia do evento, só elogios, não nos preocupamos com nada, ela e a equipe cuidaram de tudo e todos com muito amor e carinho.
    Inclusive, recebemos muitos elogios da Lu por parte dos nossos convidados.
    Por esse breve relato e muitas outras coisas que não cabem aqui que eu afirmo que a Lu foi a melhor cerimonialista que poderíamos ter escolhido.

• Marianne
    Marianne Enviado a 17/06/2023

Excelente profissional!

Super indico o trabalho da Lu e equipe. Profissional excelente, nos auxiliou do início ao fim, completamente organizada e dedicada. Conta com uma plataforma online onde organiza todos os fornecedores, contratos e pagamentos. Perfeito. Isso tudo sem contar todo o trabalho no GRANDE DIA. Cerimonial perfeito. Nunca me senti tão aparada, onde eu estava ela estava, sempre muito atenciosa e prestativa. Só tenho elogios ao trabalho e serviço prestado. Muito obrigada por tudo Lu. Sempre disposta a ajudar. Meu casamento teve previsão de chuva, era ao ar livre, fiquei super apreensiva e nervosa, a Lu conseguiu solução e no fim a chuva resolveu não cair e foi tudo perfeito. Nosso dia foi maravilhoso e você teve grande contribuição pra isso acontecer. Obrigada
  • João
    João G. Enviado a 16/03/2023

Tudo perfeito!

Só temos a agradecer pelo profissionalismo, a Luciana e sua equipe foram maravilhosas. Desde o início a Lu foi muito atenciosa, cuidou de todos os detalhes...e no dia não poderia ser diferente, foi inesquecível! Seremos gratos sempre pela dedicação e cuidado que tiverem conosco!

Super recomendamos o seu trabalho!
    Amanda H. Enviado a 28/12/2022

Trabalho de virginiano!

O trabalho da Lu e equipe é incrível. A sensação durante todo o processo de organização é que você está trocando ideia com uma amiga experiente, que conhece os caminhos, os profissionais, vai te dando dicas e resolvendo a burocracia pra ti. Eu sou virginiana, então amo planilhas, organização e atenção à detalhes. O trabalho da Lu inclui tudo isso! Especialmente no dia, onde o nervoso toma conta e você não tem cabeça pra nada, a atuação dela é impecável e imprescindível pra manter tudo nos trilhos, assim você não se perde nos horários e não esquece nada. Até a chegada no carro pós festa é surpreendente, estava tudo organizado nos aguardando! Amei demais e indico de olhos fechados...
    Sara M. Enviado a 21/11/2022

Encantada e Grata

Luciana e Equipe foram maravilhosas!
    Desde o primeiro contato me senti muito segura e tranquila, pois senti que estaria em ótimas mãos!
    Foi tudo impecável, pude aproveitar nossa festa, sabendo que as meninas estavam atentas a todos os detalhes! Rolou até um colo para a daminha! Rsrsrs
    Obrigada equipe da Conceito! Vcs são demais! Meus convidados ressaltaram a gentileza e acolhimento de toda equipe!
    Gratidão por desempenharem um trabalho com tanto amor e dedicação!
  • Gabriel
    Gabriel K. Enviado a 11/11/2022

Equipe maravilhosa

O trabalho da Lu e da equipe é impecável, sempre nos apoiando, ajudando e sanando todas as nossas dúvidas, foi a melhor escolha do nosso casamento.
    Larissa P. Enviado a 10/10/2022

Tudo perfeito e 0 defeitos

O que dizer da Lu pessoa e da profissional? Simplesmente perfeita! Em todos os sentidos que vocês possam imaginar. Todo o processo foi lindo, desde a nossa primeira reunião até o tão sonhado dia. A Lu sempre nos auxiliou e aconselhou durante todas as fases. Sempre foi muito sincera e solícita quando precisamos. Ela conseguiu nos transmitir todo o carinho e amor que ela tem por esse trabalho perfeito que ela realiza. Foi um dia incrível. Ela e a sua equipe, que aliás é sensacional, arrasaram em tudo.

Somos eternamente gratos à ela por nos proporcionar essa experiência incrível. Nos sentimos muito amados e cuidados durante todo o dia.

Nossos fornecedores também foram excepcionais e agradecemos pela indicação de cada um.

Só temos a agradecer por tudo que ela fez por nós. Sem ela provavelmente não seria tão lindo da forma como imaginamos e sonhamos!
    Bruna T. Enviado a 02/10/2022

A melhor Cerimonialista que poderíamos escolher

Super dedicada, atenciosa, prestativa, não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para fazer parte do nosso tão sonhado dia. Indico a Luciana de olhos fechados ela nos ajudou em tudo, desde aulas de dança como na surpresa do baby. Só tenho a agradecer !!