Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Complete Soluções em Eventos é uma empresa que oferece o que há de melhor no setor de organização de festas, a equipe é comprometida, especializada e executa cada detalhe da festa com todo carinho. São apaixonados por cada detalhe de casamentos, trabalham de maneira personalizada e identificam fornecedores para cada necessidade do cliente, saibam mais.

Serviços oferecidos

Uma festa de casamento engloba distintas etapas que devem ser feitas com muita dedicação, vai desde a primeira organização da festa e até o encerramento da mesma. A Complete Soluções em Eventos deseja encontrar o recurso certo para atender suas expectativas. Atuam em festas de todos os estilos e de diferentes portes, sendo que os serviços oferecidos são:

  • Organização completa
  • Assessoria Final

Área de atuação

A Complete Soluções em Eventos deseja marcar com vocês uma reunião para conhecer de perto a sua história de amor. Atuam em festas fechadas, ao ar livre, civil, temáticas, simbólica e entre outras. A empresa atua em Curitiba, Paraná.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Amam oque fazem, o maior prazer é ser desafiados a criar algo surpreendente. Trabalham de acordo com desejo do cliente e o orçamento disponível, tornando-os personalizados

Como é o seu estilo de trabalhar?

Se uma palavra pudesse definir a Complete, seria compromisso. Uma vez apresentada as suas necessidades, encontrarão soluções integradas que garantirão qualidade e economia de tempo e de dinheiro

Quais são as formas de pagamento?

No momento da assinatura do contrato deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor e o restante deve ser quitado até 10 dias antes do evento. Estão abertos a negociação para melhor atende-los
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
3 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Laura
Laura D. Enviado a 13/10/2017
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa assessoria, a Tati é maravilhosa! Fui amparada em tudo que precisei, e isso fez toda a diferença no grande dia. A festa fluiu sem atrasos no protocolo, e com isso curtimos muito mais a nossa noite. Super recomendo, de olhos fechados!
Taiane
Taiane O. Enviado a 19/10/2017
Avaliação 5 de 5
A Complete Soluções em Eventos, na pessoa da proprietária Tatiana Torres, foi um anjo durante o planejamento e também no dia do meu casamento. Exemplo de dedicação até o último minuto! Recomendo mil vezes!
D
Daiana Enviado a 17/10/2017
Avaliação 5 de 5
Competência e confiança são as palavras que definem a complete, refletindo toda a dedicação e busca incessante por melhores resultados de sua proprietária, tatiana torres!
Casamos em maio de 2016 e a complete nos auxiliou na organização e no cerimonial do dia. Quanto a organização, com sensibilidade e paciência em compreender nossos sonhos e transformá-los em realidade, a tatiana torres nos apresentou os melhores fornecedores, que agindo com presteza e seriedade, contribuíram para que tudo saísse como o planejado no "grande dia". Com relação ao cerimonial, foi tudo perfeito!
Pude passar o dia do casamento sem me preocupar com nada, curtindo a companhia das minhas madrinhas, com boas risadas e um clima alto astral para chegar plena e feliz na hora do casamento. E esta hora, sim, foi uma grande surpresa: estava tudo perfeito! Durante a cerimônia de casamento e festa, tudo ocorreu conforme o planejado, obedecendo o cronograma que combinamos com a complete, graças a competência da tatiana e de sua equipe.
Acreditamos que, nestes grandes momentos, estarmos cercados de pessoas que nos passem confiança e segurança no trabalho desempenhado é indispensável, garantindo que toda essa "operação casamento" se tornasse um momento prazeroso na organização. Por estas razões, recomendo o trabalho da complete, pois foi uma experiência muito positiva para mim!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

R. Prof. Assis Gonçalves, 825 - Água Verde 80620-250 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Complete Soluções em Eventos

Complete Soluções em Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Complete Soluções em Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros
Complete Soluções em Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Complete Soluções em Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Complete Soluções em Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores