Opiniões de Click & Up Assessoria

São Caetano do Sul, São Paulo

• Irisbel
    Irisbel M. Enviado a 08/02/2024

Muito profissionalismo e Dedicação

A Bia e toda a equipe da Click & Up Assessoria são incríveis! Mesmo a gente morando fora do país e tendo que organizar tudo a distância, a Bia estava sempre disponível para nos responder e nos ajudar. No dia do casamento, toda a equipe foi muito gentil e cuidadosa com os nossos convidados. Sempre muito prestativos e checando se estava tudo bem com a gente e se precisavámos de algo. O nosso dia saiu do jeitinho que planejamos e nos divertimos muito também. A Bia trata cada casamento como se fosse o dela e fica muito claro o quanto ela ama fazer isso. Me ajudou a trocar de vestido, separou os docinhos e comidinha do Buffet para a gente comer em casa com calma depois, entre outros detalhes que fazem a diferença! Recomendo muito o trabalho da Click & Up Assessoria!

Minha Noiva Linda!!

Foi muito lindo estar presente nesse dia de celebração e ver o amor de vocês, obrigada pela confiança em deixar o sonho de vocês mesmo que a distância morando em outro país para realização desse dia com a Click & Up!!!
  • Esthefani
    Esthefani Enviado a 19/12/2023

Click & Up Assessoria - A melhor do mundo !!

A palavra que define é gratidão, Click & Up Assessoria é a melhor do mundo, fico até emocionada ao falar dessa equipe maravilhosa, eles deixaram o meu casamento perfeito não faltou nada, a Bia, a Lais, a Mô e o Rafa foram incríveis.

Sem contar que a Bia que é um amor, passamos praticamente 01 ano e 06 meses conversando semanalmente, sempre muito atenciosa, preocupada em saber se estava tudo bem e se estávamos bem, são esses detalhes que fazem a diferença ❤️

Respondido por Click & Up Assessoria:

Minha Noiva mais que linda!!!!

Que gratidão por ter conhecido vocês e ter feito parte desse dia tão inesquecível e memorável, obrigada pela confiança ,pelas palavras e pela preferência!!
    Saiba que agora serão amigos para vida e contem comigo sempre que houver festas!!
    Beijão

• Guilherme
    Guilherme T. Enviado a 02/12/2023

Atendimento com qualidade

Desde o primeiro contato até a finalização do casamento fomos tratados de maneira exclusiva, a equipe clickup tem comprometimento em seu atendimento.

Meu Noivo querido!!!

Só tenho agradecer pela confiança em entregar o sonho de vocês para Click & Up,foi muito lindo estar presente nesse dia de celebração e ver o amor de vocês!!!
  • Cintia
    Cintia R. Enviado a 01/12/2023

Tudo perde

Bia e sua equipe são especiais, carinho e cuidado e amor em tudo que faz !

Amei tudo, meu casamento foi incrível com a sua assessoria!

Respondido por Click & Up Assessoria:

Minha Noiva mais que Linda!!

Amanda B. Enviado a 19/06/2023

As meninas são incríveis

Eu nunca vi um casamento tão organizado, tão dentro da hora! O serviço foi perfeito eu só tenho a agradecer!
    As meninas são umas queridas e tornaram nosso momento ainda mais especial com todo o carinho e dedicação até mesmo antes do dia!

Respondido por Click & Up Assessoria:

Que prazer, Meus noivos especiais!!!!! Muito obrigada por ter feito parte desse dia tão inesquecível e único na vida de vocês, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e desejamos muitas muitas felicidades, foi uma honra fazer parte desse amor puro, verdadeiro e desse dia tão memorável!!
    Vocês são muito especiais!!!
  • Raphaela
    Raphaela R. Enviado a 19/06/2023

Quando o profissional se mistura com o carinho e cuidado

A Bia nos atendeu para uma primeira conversa em um feriado. Desde então ela teve um SUPER cuidado e acompanhamento conosco. Sempre perguntando sobre os detalhes, nos ajudando e quando eu precisei trabalhar fora por três meses antes do casamento, ela dobrou os cuidados comigo e meu noivo. Bia, nunca vou esquecer dos seus conselhos e abraços. Obrigada por tudo, você é sensacional!

Respondido por Click & Up Assessoria:

Ahhh o que dizer, desse casal? Foi uma honra em fazer parte desse sonho tão inesquecível e único na vida de vocês, muito obrigada por escolher a Click& Up , desejamos muitas bençãos e muitas felicidades, foi uma honra fazer parte desse dia.
    E vocês são alegria por onde passa!!!
  • Odara
    Odara M. Enviado a 08/05/2023

Além da expectativa

Nós optamos por escolher uma assessoria porque tínhamos pouco tempo e muitas dúvidas. A Bia conversou conosco e foi super atenciosa e prestativa, tirou todas as dúvidas! Ela fez um super acompanhamento e deu todo o suporte necessária para nos fazer acreditar que era possível casar em menos de 3 meses, e deu certo! Obrigada Bia e equipe Click Up, vocês são feras

Respondido por Click & Up Assessoria:

Meus noivos lindos!!!!! Que carinho em ter feito parte desse dia tão inesquecível e único na vida de vocês, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e desejamos muitas bençãos e muitas felicidades, foi uma honra fazer parte desse dia
    e vocês são muito especiais!!!
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 03/05/2023

Uma assessoria de excelência!

Simplesmente superou todas as nossas expectativas, excelentes profissionais com um imenso cuidado e atenção a cada mínimo detalhe.

Não tivemos nenhuma preocupação durante a cerimônia e a festa, pois a Bia e as meninas da Click Up tinham tudo sobre controle. Nos ajudaram no trato com os fornecedores, conferiram todos os detalhes da igreja e do buffet e realmente fizeram acontecer!! Só temos a agradecer a Click Up por essa parceria e recomendamos seus serviços sem sombra dúvidas!!

Respondido por Click & Up Assessoria:

Meus queridos noivos!!!!! Que carinho em ter feito parte desse dia tão inesquecível e único na vida de vocês,muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e desejamos muitas felicidades,um casal muito especial!!!
  • SARA
    Sara Enviado a 26/03/2023

Assessoria TOP

Depois de procurar em varios fornecedores um perfil q se encaixasse no que estavamos procurando e ja estava ficando desesperada pois nao estava tendo sucesso, olhei novamente a indicação do serviço delas pelo espaço favoritto, entrei em contato e no primeiro momento não tive dúvidas que tinha encontrado, mas faltava o noivo bater o martelo, marcamos de nos encontrar e foi amor a primeira vista, lembro que ele em algum momento disso vou pagar com gosto o serviço de vocês desde que controlem a ansiedade da noiva rs..
    Sem comentários para o profissionalismo, me aguentaram quase 1 anos antes do grande dia, foi cada mensagem apreensiva que eu questionava e sempre tive um retorno positivo e isso me deixava muito muito mais segura..
    Chegou o grande dia e foi um dos dias mais tranquilos pois não me preocupei como estava as coisas, confiei de olhos fechados e tudo saiu do jeito q esperava...
    Digo que a Bia foi meus braços e minhas pernas nesse 1 ano e organização do grande dia...
    Meninas obrigada, pelo profissionalismo, vimos o tanto que vocês fazem as coisas por amor, com carinho e muita dedicação...
    Obrigada por cada mensagem, cada conselho, cada ajuda...
    Me emociono porque muitas vezes achei q não iria conseguir chegar até o grande dia... mas tive o apoio de vocês...
    Porque lidar com uma noiva ansiosa não é fácil..
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês e tudo que forem fazer continue colocando ele já frente que é sucesso garantido..
    Um beijo grande da noiva mais radiante e realizada...

Casal amado e especiall!
    Que prazer foi assessorar o casamento de vocês e muito obrigada pela confiança em nosso trabalho da Click& Up, e foi lindo demais fazer parte desse momento inesquecível na vida de vocês e ver que lindo o amor um pelo outro!
    Atenciosamente
    Click&Up