Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A organização de uma festa é um dos pontos primordiais, e para cada detalhe na realização de seus sonhos, a Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial está à disposição. A equipe irá ajudá-los na contratação dos fornecedores e oferecerão pacotes de acordo a necessidade do seu evento. Tudo que você precisa está ao seu alcance para tornar esse dia em um momento inesquecível.

Serviços oferecidos

Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial dispõe de serviços como, assessoria, cerimonial, organização, confirmação dos convidados e muito mais. Capacitadas em atuar em todos os tamanhos e estilos de festas, seja ao ar livre, chácaras, salões e casas particulares. :

Área de atuação

Requinte e bom gosto é o que a equipe de Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial irá proporcionar ao seu casamento. A empresa está localizada em São José dos Campos, São Paulo. Se desejam saber mais informações sobre os packs de casamentos, enviem uma mensagem grátis.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Outros (Assessoria na organização do seu evento, desde o preenchimento do check list com os seus desejos para o grande dia, planilha de custo, planejamento, escolha do local, visita a fornecedores, negociação)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos católicos, casamentos ao ar livre, casamentos civil

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham somente com assessoria completa, de forma bem organizada, com identificação das necessidades do casal, montagem de planilha de custos, cronograma de todas as atividades, muita paciência

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30% e o restante em parcelas iguais ou a combinar, mas sempre com recebimento total 20 dias antes do casamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
21 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Maria
Maria E. Enviado a 17/11/2021
Avaliação 5 de 5

A assessoria perfeita!

A Claudia Diaz é a assessora perfeita: extremamente organizada, pró ativa, atenciosa, educada. Ela soube captar exatamente o que queríamos para o grande dia, apresentando fornecedores totalmente alinhados às nossas expectativas, além de conseguir ótimas negociações. Não tive nenhuma dor de cabeça, nenhum imprevisto, e minha cerimônia e festa foram extremamente elogiadas pelo a convidados. Inclusive foi assim que recebi a indicação da Claudia, uma amiga havia ido como convidada em uma festa em que ela foi assessora e ficou encantada com toda a organização do evento. Meu único “trabalho” foi fazer escolhas, sempre amparada pelas ótimas sugestões da Claudia. Mesmo quando precisamos continuar a organização à distância, Claudia sempre me manteve tranquila. Tudo o que passava pela minha cabeça como preocupação, sua assessoria vip já havia antecipado. Sou extremamente detalhista e a Claudia conseguiu superar todas as minhas expectativas. Recomendo de olhos fechados e desejo que todas as noivas possam ter sua assessoria!
Gabriel
Gabriel C. Enviado a 10/02/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor investimento

Sem a Claudia nosso casamento não sairia!

Ela foi maravilhosa do começo ao fim, no início ajudou muito nas indicações de fornecedores, na negociação de preços, na organização das finanças e deu dicas valiosas de como deveriamos nos programar.

Colocando na ponta do lápis fica até difícil mensurar o tanto que ela nos fez economizar, mas com certeza só nisso já fez valer a pena ter ela a frente do nosso casamento.

Na véspera e no dia da festa, nos passou tranquilidade e segurança de que tudo sairia perfeito mesmo se viesse algum imprevisto (e olha que no dia veio um grande imprevisto, mas a Claudia resolveu prontamente!).

A equipe dela também é super atenciosa e prestativa! Não pensariamos duas vezes se tivessemos que fazer tudo de novo com a Claudia!
Sara
Sara G. Enviado a 28/10/2021
Avaliação 5 de 5

Fantástica

Claudia Diaz é uma profissional fantástica. Super educada, atenciosa, carinhosa e íntegra. Cuidou de todos os detalhes do meu casamento com todo amor e carinho, sempre administrando toda nossa ansiedade e conduzindo nossos passos para o melhor caminho. Recebemos muitos elogios sobre a organização perfeita do evento. Não temos palavras para agradecer. Gratidão resume meu sentimento por essa profissional incrível.
Wilson
Wilson G. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

Cerimonialista fantástica

Claudia Diaz é um exemplo de cerimonialista integra, alto astral e acima de tudo educadíssima e sincera. Problemas durante a organização do casamento sempre existirá, mas a Claudia sempre nos guiou pelos melhores e mais assertivos caminhos e soluções. Podem confiar de corpo e alma. Casei dia 24/10/2021, ela esteve sempre ao nosso lado em tudo. Fantástica!
Karoline
Karoline T. Enviado a 03/10/2021
Avaliação 5 de 5

Fada madrinha

Não sei nem como começar a agradecer pelos serviços da Clau, vai muito além de apenas um serviço profissional! Por dois anos a Clau fez parte da nossa história, que ficará marcado pra sempre! Sempre trabalhando pensando no nosso melhor, nas nossas prioridades, eu tinha sonhos muito específicos pra esse dia e ela conseguiu fazer com que todos eles se tornassem realidade. Sou muito grata por ter encontrado a Claudia e a equipe maravilhosa dela e recomendo à todos! Não só nós, mas a nossa família e amigos a adorou, nossos convidados amaram o quanto foram bem tratados e se sentiram especiais. Nada disso teria sido possível sem a Claudia e com certeza essa noiva teria surtado se não fosse por ela e pela calma e segurança que ela passa para os noivos.
Ana Deus
Ana D. Enviado a 10/02/2021
Avaliação 5 de 5

Um anjo em nossas vidas

Uma profissional de tamanha dedicação e carinho que fez nosso sonho se realizar com perfeição. Um anjo que Deus colocou em nosso caminho pra que o grande dia fosse mais que especial. Sem palavras pra descrever o cuidado e preocupação aos detalhes pra que tudo saísse da forma tão sonhada.
Fernanda
Fernanda D. Enviado a 13/12/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor assessora de casamento!

Quando conhecemos a Cláudia ficamos muito satisfeitos sua forma muito tranquila e profissional de lidar. Ela nos explicou também o porquê de trabalhar apenas com a assessoria completa e não a parcial. Nos sentimos muito seguros pelo seu portfólio e pelos anos de experiências como assessora de casamentos. E não poderíamos ter feito escolha melhor. O que eram pra ser 9 meses de preparação viraram 1 ano e 3 meses por conta do adiamento decorrente da pandemia. E em todo o processo ela foi excepcional. Ela nos deu muitas opções boas de fornecedores e pudemos escolher aquele que mais se adequava às nossas expectativas. Ela sempre foi muito transparente e disponível para conversarmos sobre diversos assunto que envolviam o casamento e dessa forma organizamos um evento maravilhoso que superou nossas expectativas. No dia também, ela e sua equipe também atenderam a tudo que foi pedido, lidando com todas as situações de forma muito profissional e carinhosa. Só temos a agradecer à Cláudia e sua equipe por terem nos ajudado a fazer um casamento tão lindo! Super recomendo!
Talissa
Talissa Enviado a 27/08/2021
Avaliação 5 de 5

Assessora mais atenciosa e dedicada!!

Sem dúvidas a assessoria da Claudia Diaz (carinhosamente chamada por nós de Clau s2) foi o melhor investimento que fizemos no nosso casamento! Desde o momento que a conhecemos, ficamos encantados com seu profissionalismo e experiência, além de todo o seu jeitinho amoroso de ser. Sempre nos deu muitas opções de fornecedores e conseguia preços ótimos que com certeza foi o que nos ajudou a manter a ideia do nosso orçamento inicial. Ao longo da nossa organização, adiamos 2 vezes a nossa festa tão esperada e durante esses 2 anos de organização, a Clau esteve nos apoiando e incentivando em todo o momento e cuidando de todos os detalhes, não precisamos nos preocupar com nada. No final das contas nossa festa foi perfeita, muito melhor do imaginamos! Não tenho nem palavras pra descrever esse dia, só sei que tivemos uma cerimonia e festa maravilhosa e ganhamos uma amiga querida que vamos levar pra sempre em nossos corações.
Kelvyn
Kelvyn Enviado a 27/08/2021
Avaliação 5 de 5

Maestra do nosso casamento

A Cláudia foi super profissional, atenciosa, organizada e detalhista desde o começo. Ficamos dois anos e meio com ela devido a pandemia, ela nos ajudou em todos os detalhes, tivemos que remarcar a data com todos fornecedores e não tivemos nenhum problema. Quero destacar que nosso orçamento era apertado e ainda assim a Cláudia nos ajudou a encontrar fornecedores de muita qualidade e a negociar bons preços, dado que ela conhece muito bem muitos fornecedores e está no ramo há muitos anos. A festa e cerimônia ficaram tão bonitas que ninguém acreditaria que nosso orçamento for aquele. No grande dia a Cláudia orquestrou tudo perfeitamente, todos amaram tudo, estava perfeito! A assessoria da Cláudia foi o melhor investimento sem dúvidas! Valeu muito a pena porque, além de termos conseguimos ótimos preços com fornecedores, ela cuidava de tudo. Pra quem tem pouco tempo livre ou poucos contatos é uma maravilha, o trabalho difícil de negociação, organização, planejamento fica tudo com ela, ela cuida de tudo e não deixa passar nenhum detalhe, além de ser um amor de pessoa!
Bruna
Bruna A. Enviado a 18/12/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento Perfeito!!

O meu casamento foi perfeito!! Um sonho!! Tudo com a ajuda da Claudia!! Eu indico a Claudia Diaz Assessoria e Cerimonial quem
não mora e quem mora no Brasil também, pois ter uma excelente assessoria no planejamento e no dia mais importante da sua vida, é essencial!! Obrigada por tudo Clau!! Você mora em nossos corações. bjs
Stephanie
Stephanie C. Enviado a 28/10/2019
Avaliação 5 de 5

Trabalho excepcional

Desde o início, Cláudia me encantou com seu jeito calmo e interesse por saber da minha história. Extremamente organizada, atenciosa. Cuidou do meu casamento nos mínimos detalhes e tudo saiu acima de minhas expectativas. Equipe muito competente. Super recomendo!
Regiane
Regiane F. Enviado a 16/01/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional!

Super Recomendo! Nos deu todo o suporte que precisávamos, sempre a disposição, organizada e profissional. No dia do nosso casamento a equipe toda nos surpreendeu, todos muito atenciosos estavam sempre por perto para verificar se queríamos algo. Agora as lembranças, desde a organização até o tão sonhado (e realizado) dia, deixam saudades!
Claudia
Claudia A. Enviado a 03/08/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

A Claudia foi como um anjo do nosso casamento, prestativa, atenciosa uma profissional excelente. Nos indicou fornecedores incríveis e nos acompanhou em todos os momentos. A melhor pessoa para estar ao nosso lado nesse dia inesquecível.
Áurea
Áurea C. Enviado a 23/06/2017
Avaliação 4.8 de 5
Meu Deus a melhor coisa que fiz na minha vida foi contratar a Claudia ela cuidou de tudo do começa ao fim não me preocupei com nada rsrs.
Me indicou ótimos fornecedores, conseguiu megas descontos para mim, é uma pessoa totalmente profissional, chick, fina e de bom gosto.
Jhonatan
Jhonatan P. Enviado a 21/03/2017
Avaliação 5 de 5
O trabalho foi excelente, gostamos de toda a atenção que ela e sua equipe deu ao nosso evento, super recomendo. A preocupação em estar tudo de acordo para uma boa execução da festa, além de uma excelente assistência para toda organização do cerimonial e após a festa, por isso recomendo a contratação dessa equipe pois garanto que não vão se arrepender da contratação feita.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

Rua XV de Novembro, 181 - Centro 12327-060 São José dos Campos (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial

Em Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$6.900 até R$10.000.
Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Outros (Assessoria na organização do seu evento, desde o preenchimento do check list com os seus desejos para o grande dia, planilha de custo, planejamento, escolha do local, visita a fornecedores, negociação. )
Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Cláudia Díaz Assessoria e Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores