Opiniões de Claudia Andrade Assessoria de Eventos

Londrina, Paraná

• Leandro Pereira
    Leandro P. Enviado a 05/04/2019

Trabalho lindo

Escolher a Claudia para este dia foi ótimo!, Uma equipe que nos ajudou muito, ótimas referencias e dicas que nos ajudaram muito!
  • Dayanne
    Dayanne D. Enviado a 30/01/2018
    Claudia nosso anjo! Melhor pessoa do mundo! Ela foi presente de deus nas nossas vidas, nos ajudou e auxiliou em cada passo que foi dado, estava presente, cuidou de tudo, inclusive de mim com muito amor e carinho. Pessoa humilde, de coração enorme, ficamos apaixonados por ela e pelo trabalho. Equipe maravilhosa

Respondido por Claudia Andrade Assessoria de Eventos:

Minha linda, sempre me emocionando né?!!
    Fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês foi gratificante demais, peço ao Papai do Céu que derrame bençãos infinitas sobre vocês.
    Contem sempre comigo.
    Bjs em seus corações.
  • Gustavo
    Gustavo Y. Enviado a 23/01/2018
    A Cláudia é maravilhosa, sempre deu suporte a nós, também oferece o serviço de cerimonialista e foi perfeito, tudo ficou como queríamos, lhe deu com os imprevistos da melhor maneira possível, a festa foi um sucesso.

Respondido por Claudia Andrade Assessoria de Eventos:

Gustavo, só hoje vi sua mensagem, muito obrigado pelo carinho, foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês. Agradeço toda a confiança depositada em nossa equipe. Conte sempre conosco. Muitas felicidades!!

Daisy Enviado a 27/03/2018

Excelente profissional

A Claudia é simplesmente excelente, uma pessoa incrível. Nos ajudou e auxiliou em cada passo que foi dado. Estava presente, cuidou de tudo, inclusive de mim com muito amor e carinho. Pessoa humilde, de coração enorme, ficamos completamente agradecidos pelo trabalho. Equipe maravilhosa.
  • Thais
    Thais A. Enviado a 27/10/2016
    O serviço foi excelente nos auxiliou em cada detalhe do nosso dia para que fosse como sonhávamos, nos sentimos mais seguros e tranquilos para aproveitar nossa noite.
    A assessoria foi fundamental desde a confirmação dos convidados, cuidar e organizar as entradas e cuidar dos nossos fornecedores no dia .
    Recomendamos com certeza.
  • Polline
    Polline D. Enviado a 03/05/2016
    A Cláudia e sua equipe são simplesmente sem palavras, muita simpatia, muitas ideias criativas, flexibilidade sem tamanho e um carinho no decorrer de toda a organização até o fechamento do casamento. Que Deus ilumine sempre seu caminho e que seja de muito sucesso, muitos casamentos e famílias sejam formadas e felizes contando com o apoio de vocês. Obrigada por tudo, Polline
    Amanda G. Enviado a 07/10/2015
    No começo eu não queria contratar esse serviço por acreditar que eu daria conta (risos). Mas aí ela veio com esse jeitinho mais doce e encantador , me apaixonei pelo seu trabalho e a conhecer me encantei pela pessoa que ela é. Entreguei de corpo e alma o dia mais importante da minha vida , e como sou grata a Deus por existir pessoas como ela, uma pessoa que não está focada no quanto vai ganhar mas sim no quanto fará alguém feliz , se dedicando o máximo para oferecer um dia inesquecível.
    Agradeço a ela por confiar em mim pois deixou essa data reservada para mim sem nem ao menos receber uma entrada , foram meses de contrato por boca e quase perto do meu casamento que fomos assinar o contrato e eu fui dar um sinal. A data estava lá toda reservada pra mim, outro em seu lugar teria preenchido essa data pelo simples fato de não ter pago o sinal , mas ela , ah a Claudinha me surpreendeu demais como esse ser humano incrível que é , obrigada por tudo!

Respondido por Claudia Andrade Assessoria de Eventos:

Ai, menina linda, você sempre me fazendo chorar, rs. Amanda, (Mandinha de agora em diante). Você é um presente de Deus. Trabalhar no seu casamento, se é que posso chamar de trabalho, pois, ri, chorei, me diverti, enfim, foi um prazer enorme. Faria tudo novamente e melhor do que fiz. Você e o Thiego são lindos, por dentro e por fora e não tenho palavras para agradecer tamanho carinho que recebi de vocês e principalmente a confiança que vocês depositaram na minha empresa. Só tenho que te desejar toda a felicidade do mundo e quero acompanhar tudo, os nascimento dos filhos, seus aniversários de casamento, rs. estarei aqui sempre que precisar de uma amiga. Beijos no seu coração!
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 09/09/2015
    Encontrei a Cláudia aqui no site. A princípio confesso que fiquei com receio mas fomos conversando por telefone e email decidindo tudo. Eu simplesmente amei o trabalho dela e equipe! Meu casamento ficou "perfect", haha elas são demais! Super recomendo.

Respondido por Claudia Andrade Assessoria de Eventos:

Oi Andressa, obrigado pelo carinho! Foi maravilhoso participar desse dia ímpar na vida de vocês! Eu que tenho muito à agradecer pela confiança. Vocês tem uma família lindas, amigos incríveis e isso tudo contribuiu para o sucesso da sua festa. Obrigado, vocês estarão sempre em nossos corações!
    Pedro A. Enviado a 18/06/2015
    Excelente pessoa e excelente serviço recomendo a todos! Agradeço muito a Claudia e toda sua equipe, meu casamento foi um sucesso em grande parte pelos serviços prestados pela Claudia, foi só elogios! Obrigado.

Respondido por Claudia Andrade Assessoria de Eventos:

Pedro e Lidiane, foi um enorme prazer fazer parte dessa data tão importante na vida de vocês. Muito obrigado pelo carinho, vocês moram nos nossos corações e sempre estaremos aqui para o que precisarem.
    Ana M. Enviado a 24/09/2016
    Maravilhosa equipe, eficacia, profissionalismo, responsabilidade. A Claudia e sua equipe e extremamente dedicada, ela adota o sonho da noiva como sendo dela, a minha experiencia foi totalmente positiva. Recomendo.