Opiniões de Cida Eventos

Goiânia, Goiás

• Lorrane
    Lorrane ?. Enviado a 31/03/2020

Anjos da guarda

Simplesmente apaixonada pela Cida e Nathallya São duas pessoas que realmente se entregam em seus trabalhos, no tanto que faz o sonho das pessoas se tornarem delas tbem, cuidada de cada noiva como se fosse mãe delas. Indico essas meninas de olhos fechados, pq sei que elas vão cuidar com muito amor e carinho de seu sonho. #vempracidaeventos

Respondido por Cida Eventos:

Minha linda Lorrane, muito feliz por termos feito parte do seu sonho e dessa história linda de Amor . Sua família é muita querida por nós e em breve teremos outra festa linda da nossa Erika . Bjinhos adoro vocês.
  • Samya
    Samya F. Enviado a 22/07/2019

Cerimonialista Mãezona

Ela abraçou o nosso sonho, nos fez acreditar e fosse dar certo e deu. Esteve presente em todos os momentos, na ausência da minha mãe, com ela eu me sentia segura, sabia que tinha alguém ali por mim. Eterna gratidão

Respondido por Cida Eventos:

Meus queridos e lindos, Samya e Bruno, muito obrigada pelo carinho, arrasamos juntos no dia de vocês porque sonho que sonhamos juntos se torna realidade! Saudade de vocês! Beijos
  • Anna
    Anna P. Enviado a 07/08/2019

São muito boas também.

Ajudaram muito em pontos necessários, onde fiquei muito tensa com algo que tinha saído do controle.

Respondido por Cida Eventos:

Oh, minha linda e doce Anna Paula muito obrigada pelo carinho, foi uma honra fazer parte dessa linda historia de amor de vocês! Beijos.

• Barbara
    Barbara G. Enviado a 03/03/2020

Muito profissional

Já contratei em eventos anteriores e sempre tive tranquilidade quanto aos serviços oferecidos. Boas recomendações de profissionais parceiros e excelente suporte no dia do evento, sendo impecável o trabalho realizado, deixando os noivos despreocupados no dia do casamento.

Respondido por Cida Eventos:

Oi Barbara obrigada pela confiança de sempre, saiba que tenho um. Carinho muito especial por toda a família. Felicidades, beijos
  • Raul
    Raul B. Enviado a 17/01/2019

Cida e Nathália - As Melhores de Goiás

Decidimos por buscar o auxílio de uma cerimonialista por medo de não conseguirmos organizar tudo a contento. Ao encontrar a Dupla Cida e Nathália, não imaginaríamos que seriam essenciais à realização da nossa festa, elas surpreenderam com a atenção, diligência e profissionalismo.

Respondido por Cida Eventos:

Carinho enorme por vocês, nossa empatia foi amor ao primeiro contato foi como se fôssemos grandes amigas. De um casamento simples se tornou um lindo casamento com a presença de Deus em todos os detalhes. Felicidades sempre!
  • Ketlen
    Ketlen M. Enviado a 01/04/2020

Serviço de Qualidade

Quando contratei o serviço de uma cerimonial estava um pouco perdida de por onde começar, mas a Cida é muito organizada, prestativa e dedica muito carinho com suas noivas, ajudando o sonho a tomar forma.

Era um turbilhão de coisas a serem executaras e no fim o sonho se realiza e se torna mágico porque você sabe desde o início que tudo vai dar certo porque sua cerimonial é competente. Maravilhosa!
    Geraldini Enviado a 27/07/2017
    Equipe me atendia sempre bem, respondia todas as dúvidas, me auxiliava e orientava quanto aos fornecedores. Porém, no dia do casamento deixou muito a desejar, houve falta de atenção e cuidado, pois houveram alguns problemas que poderiam ter sido evitados se tivesse sido tomado o devido cuidado.