Opiniões de Cia7 eventos

Cia7 eventos Ver mais informação

• Priscilla
    Priscilla Z. Enviado a 27/07/2017
    Meu melhor contrato! Equipe maravilhosa, sempre disponíveis, com uma paciência gigantesca. Minha cerimonialista sempre será minha fada madrinha, pois se dedicou fielmente à mim e ao meu dia. À Cia7eventos, gratidão! Obrigada por realizarem meu sonho com tanta excelência e profissionalismo.
  • Jhennyfer
    Jhennyfer M. Enviado a 29/08/2017
    Recomendo mesmo!
    Não tenho palavras pra expressar o quão excelente foi a experiência que tivemos com a empresa. São profissionais excepcionais, que conseguiram se disponibilizar mesmo com nossas agendas sendo tão apertadas, não deixaram passar nenhum detalhe sem ser observado e bem cuidado. E além da qualidade do serviço que eu considerei impecável, o resultado da montagem da festa e da cerimônia comprovam que a organização das equipes de montagem no espaço foi sensacional.
    Eu adorei, tanto o serviço e profissionalismo, quanto a personalidade e carisma dos que nos atenderam. Dou nota mil para a andreya e para o silvano!
    Meu casamento foi perfeito graças ao trabalho que fizemos durante todo o processo e no dia, então só tenho a agradecer!
  • Nayara
    Nayara C. Enviado a 29/08/2017
    Amei o atendimento, organização e o resultado final no dia do nosso casamento!! Recomendo mesmo. Eles fazem o trabalho com muito amor e dedicação, esse é o diferencial!!! Além de sempre nos dar dicas atualizadas e reais sobre o mundo Branco!!