Chris Cerimonial & Assessoria

6 opiniões | Natal (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Chris Cerimonial & Assessoria

• Geisi

Geisilene L. · Se casou em 06/10/2018

Equipe maravilhosa!

Só tenho coisas boas a falar a respeito do meu cerimonial. Muito organizados, todos os convidados comentaram. Atenção aos pequenos detalhes que só um cerimonial pensaria. Foi tudo perfeito. Obrigada!!!

Enviado a 02/11/2018

Thaiseany F. · Se casou em 25/06/2016

Simplicidade, alegria e paz regaram a atuação dessa equipe maravilhosa no meu dia de sonho. Meu sentimento é de gratidão por cada minuto de carinho dedicado a minha felicidade. O primor nos detalhes e o cuidado com os convidados deixou tudo mais lindo.

Enviado a 06/08/2016
  • Lucimar

Lucimar S. · Se casou em 21/05/2016

Foi uma escolha excelente graças a deus saiu tudo como eu sonhei Chris e sua equipe deram um show muito bem avaliada por meus convidados pelo cuidado e atenção, só tenho a agradecer por tudo foi tudo perfeito.

Enviado a 14/07/2016

Respondido por Chris Cerimonial & Assessoria:

Obrigado pela escolha ! Satisfazer os nossos cliente é a nossa meta. Compromisso, pontualidade, responsabilidade e respeito ao nosso cliente são os nossos princípios.
  • Alice

Alice M. · Se casou em 21/04/2016

No meu casamento, o primeiro contrato foi o do cerimonial e foi o tiro mais certeiro que dei dentre as outras escolhas; a equipe da Chris é simplesmente perfeita, e foi a equipe de cerimonial mais organizada que já vi em um casamento. Todo o pessoal é bastante comunicativo e aberto à opinião dos noivos, além de no grande dia estarem atentos e presentes em todos os momentos da cerimônia e festa, tendo o máximo de cuidado para que nada ficasse na mão. Recomendo porque sei que é uma equipe nota 1000 e que tudo sairá perfeito , assim como no meu casamento.

Enviado a 15/07/2016

Respondido por Chris Cerimonial & Assessoria:

Obrigada Alice! Seu casamento foi simplesmente perfeito!! Com tudo que uma Noiva Chris Cerimonial merece! Obrigada pelo feedback! Felicidade nessa nova etapa da vida! Nossa noiva Super Luxo!

Sheylla K. · Se casou em 28/07/2014

Profissionais de uma ótima qualidade e dedicação espetacular, Recomendo e indico a todos. A festa dos seus sonhos sai mais do que perfeita com essa equipe showwwww. Toda a minha festa de casamento ficou nas mãos da equipe Chris Cerimonial & Assessoria e td saiu 100% como sempre sonhei.

Enviado a 15/07/2016
  • Solanielly

Solanielly · Se casou em 11/01/2013

Chris Cerimonial com toda certeza foi primordial para o meu casamento. Em cada detalhe, cuidado, segurança e organização demonstrada desde a prévia até o final do evento. Super recomendo! Ficamos muito satisfeitos com o serviço e o carinho da equipe. Parabéns!

Enviado a 18/07/2016