Opiniões de Chris Cerimonial & Assessoria

Natal, Rio Grande do Norte

• Geisi
    Geisilene L. Enviado a 02/11/2018

Equipe maravilhosa!

Só tenho coisas boas a falar a respeito do meu cerimonial. Muito organizados, todos os convidados comentaram. Atenção aos pequenos detalhes que só um cerimonial pensaria. Foi tudo perfeito. Obrigada!!!
    Thaiseany F. Enviado a 06/08/2016
    Simplicidade, alegria e paz regaram a atuação dessa equipe maravilhosa no meu dia de sonho. Meu sentimento é de gratidão por cada minuto de carinho dedicado a minha felicidade. O primor nos detalhes e o cuidado com os convidados deixou tudo mais lindo.
  • Lucimar
    Lucimar S. Enviado a 14/07/2016
    Foi uma escolha excelente graças a deus saiu tudo como eu sonhei Chris e sua equipe deram um show muito bem avaliada por meus convidados pelo cuidado e atenção, só tenho a agradecer por tudo foi tudo perfeito.

Respondido por Chris Cerimonial & Assessoria:

Obrigado pela escolha ! Satisfazer os nossos cliente é a nossa meta. Compromisso, pontualidade, responsabilidade e respeito ao nosso cliente são os nossos princípios.

• Alice
    Alice M. Enviado a 15/07/2016
    No meu casamento, o primeiro contrato foi o do cerimonial e foi o tiro mais certeiro que dei dentre as outras escolhas; a equipe da Chris é simplesmente perfeita, e foi a equipe de cerimonial mais organizada que já vi em um casamento. Todo o pessoal é bastante comunicativo e aberto à opinião dos noivos, além de no grande dia estarem atentos e presentes em todos os momentos da cerimônia e festa, tendo o máximo de cuidado para que nada ficasse na mão. Recomendo porque sei que é uma equipe nota 1000 e que tudo sairá perfeito , assim como no meu casamento.

Respondido por Chris Cerimonial & Assessoria:

Obrigada Alice! Seu casamento foi simplesmente perfeito!! Com tudo que uma Noiva Chris Cerimonial merece! Obrigada pelo feedback! Felicidade nessa nova etapa da vida! Nossa noiva Super Luxo!
    Sheylla K. Enviado a 15/07/2016
    Profissionais de uma ótima qualidade e dedicação espetacular, Recomendo e indico a todos. A festa dos seus sonhos sai mais do que perfeita com essa equipe showwwww. Toda a minha festa de casamento ficou nas mãos da equipe Chris Cerimonial & Assessoria e td saiu 100% como sempre sonhei.
  • Solanielly
    Solanielly Enviado a 18/07/2016
    Chris Cerimonial com toda certeza foi primordial para o meu casamento. Em cada detalhe, cuidado, segurança e organização demonstrada desde a prévia até o final do evento. Super recomendo! Ficamos muito satisfeitos com o serviço e o carinho da equipe. Parabéns!