Chique Cerimonial

35 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Chique Cerimonial

• Fauna

Fauna R. · Se casou em 08/05/2021

Responsabilidade

O nosso dia foi lindo e especial, graças ao respeito e carinho da equipe Chique Cerimonial. Foi muito mais do que sonhamos e com certeza o empenho e dedicação de vocês fez toda diferença. Gratidão Chique Cerimonial por realizar o nosso sonho!

Enviado a 20/05/2021

Ana P. · Se casou em 08/05/2021

Experiência incrível

A Renata cerimonialista é maravilhosa, amei tudo que ela organizou. Amei vocês.

Enviado a 17/05/2021
  • Laís

Laís S. · Se casou em 28/11/2020

Cerimonialista perfeita

Super profissional, muito legal e bem organizada. Tirou nossas dúvidas e acalmou nossos corações com tantas dúvidas que tínhamos. Esteve bastante presente e foi a primeira profissional que contratamos.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Obrigada pelas lindas palavras Laís, amei conhecer você e o Matheus e fazer parte desse momento tão especial! Desejo que Deus abençoe poderosamente a vida de vocês e que muitos outros momentos felizes como esse façam parte de suas vidas! Obrigada pelo carinho e pela confiança!

Bjos,

Renata Falcão
  • Débora

Débora B. · Se casou em 14/11/2020

Tudo ótimo!

Nosso casamento foi incrível, graças a Renata e sua equipe. Com certeza fecharíamos novamente.

Enviado a 28/12/2020

Ana P. · Se casou em 07/11/2020

A melhor cerimonialista.

Conhecemos a Renata da Chique Cerimonial pelo Casamentos.com e ela é simplesmente maravilhosa! Se vocês estão ainda em dúvida se contrata ou não uma cerimonialista, contrate! (Mesmo que o casamento seja só a cerimônia como foi o meu) Pois é aquela força que toda noivinha precisa para se sentir segura e ficar tranquila de que tudo sairá perfeito na hora do Casamento! E sem falar que ela é um amor de pessoa, foi um prazer ter tido a oportunidade de ter ela como nossa cerimonialista.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Obrigada por tanto carinho paulinha, amei fazer parte de um momento tão especial, você e o rafael são gentis, educados, simpáticos. Um casal nota 10.
    Só posso desejar que deus abençoe poderosamente a vida de vocês, que seja um casamento repleto de amor e felicidade! Vocês merecem, contem comigo sempre e muito obrigada pela confiança e pelo presente amei estava delicioso.

Bjos

Renata falcão
    Chique cerimonial
  • Pamella

Pâmella K. · Se casou em 20/09/2020

Foram incríveis

Queria agradecer por todo carinho e atenção de vocês! Me acalmaram no dia do casamento, a Renata me acompanhou nas visitas e fez de tudo para ser o meu casamento dos sonhos. Foram super profissionais e se desdobraram para fazer o melhor. Mudei de lugar 2 dias antes do casamento e eles me ajudaram a ser tudo possível. Obrigada, vocês foram 1000!

Enviado a 14/10/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Obrigada por suas palavras Pâmella, só quem estava nos bastidores sabe da correria foi incrível, lindo mesmo, simplesmente perfeito, jamais vou esquecer aquele pôr do sol, que presente. Te agradeço a confiança em nossa equipe e a oportunidade de fazer parte de um momento tão lindo, desejo que Deus abençoe a união de vocês e que tenham muito sucesso e felicidade nessa nova etapa da vida! Deus abençoe, contem conosco sempre. Renata Falcão, Chique Cerimonial.
  • Leticia

Leticia V. · Se casou em 13/09/2020

Experiência perfeita

A equipe do Chique prestou um excelente serviço. Do começo ao final fomos atendidos de maneira sublime, com o máximo de atenção possível. Estiveram presentes em todos os momentos do casamento, auxiliando a família, os convidados, dando toda a atenção necessário. Eu tenho certeza, que no quesito custo-benefício não há equipe melhor para ser cerimonial de um casal de noivos.

Enviado a 10/10/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Muito obrigada pelo depoimento Letícia, foi uma honra fazer parte de um momento tão importante e que casamento lindo foi o de vocês. Obrigada por todo o carinho, educação e gentileza que tanto você como o Pedro tiveram para comigo durante toda essa caminhada juntos! Desejo que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês e que sejam cada dia mais felizes. Foi uma honra dividir esse sonho com vocês. Beijos, Renata Falcão, Chique Cerimonial.

Fernanda C. · Se casou em 05/09/2020

Profissionalismo e queridos!

A Chique Cerimonial fez toda a diferença no nosso casamento. Não só na cerimônia e recepção, mas no pré-wedding também!! Muito prestativa, a Renata organizou quase tudo sem nenhuma intercorrência da parte deles. o único problema que tivemos no casamento foi com buffet, que eu escolhi. A Renata nos ajudou nas fotografias, dando ideias de poses, na diversão, sugerindo uma brincadeira diferente para "jogar" o buquê, Enfim, maravilhosa!! Vou levar essa empresa pra minha vida!! Se vocês, como nós, não sabem nada de organização de festas, pode chamar a Chique Cerimonial que eles irão ajudar!!

Enviado a 31/05/2021
  • Thatielle

Thatielle B. · Se casou em 16/08/2020

Marcos e Thatielle

Foi um casamento maravilhoso, super organizado, eu amei cadê detalhe. O carinho e o comprometimento da Renata fizeram tudo ser incrível! Dou graças a Jesus por ter colocado ela nas nossas vidas, como nossa cerimonialista. Nossa data foi totalmente especial. Ela realmente ama o que faz. Estou muito feliz.

Enviado a 14/09/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Obrigada Thatielle, nem imagina como fico feliz por saber que você teve o seu dia especial, era tudo o que queríamos! Você e o Marcos são pessoas muito queridas e mereciam um dia muito lindo, como foi... muito obrigada pela confiança e pelas palavras! Desejo que Deus abençoe cada dia mais e que muitos dias lindos como esse façam parte da vida de vocês. Felicidades. Renata Falcão, Chique Cerimonial.

Gabriela · Se casou em 18/04/2020

Equipe maravilhosa!

Equipe maravilhosa, super simpáticos, dedicados, pessoas de muita luz! Cuidaram de tudo, a Renata super atenciosa, tudo com muito carinho!

Enviado a 06/05/2020

Respondido por Chique Cerimonial:

Obrigada pelo depoimento Gabi, foi uma honra fazer parte de um momento tão especial, desejo que você e o Joás sejam imensamente felizes e que Deus abençoe cada dia mais a história de vocês! Felicidades sempre e estou aqui para o que precisarem!

Bjos,

Renata Falcão