Charme Cerimonial e Assessoria

Opiniões de Charme Cerimonial e Assessoria

• Vânia

Vânia , Se casou em 10/11/2018

Profissionalismo e dedicação

Só tenho a agradecer à Célia e a toda a equipe pela dedicação durante a preparação do meu casamento e no tão sonhado dia! Agradecemos pela paciência, sempre buscando nos deixar tranquilos de que tudo daria certo. E foi lindo e mágico! Obrigada! Ainda agradeço, especialmente à Célia, pelos maravilhosos docinhos que, além de embelezarem a nossa mesa, ainda trouxeram aos nossos convidados uma alegria especial, pois são deliciosos! Recomendo a todos os noivos que buscam ajuda para a preparação do seu grande dia e aos que querem uma mesa de doces lindos e deliciosos!

Enviada em 12/03/2019

Juliana S. , Se casou em 17/12/2016

Sem palavras para agradecer! Sem a Célia não teria sido perfeito, ela foi meus olhos, foi tudo. Organizou o grande dia perfeitamente, mais que atenta às minhas solicitações, deu dicas maravilhosas as quais não tinha pensado, sempre respondia meus questionamentos. Sem dúvida foi a cereja do bolo! Hoje não vejo uma festa sem um serviço de assessoria. Super indico!

Enviada em 04/01/2017