Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O casamento é, sem dúvida, uma das etapas mais importantes da vida do casal. Organizar esse evento tão importante requer cuidado e atenção a todos os detalhes. Por isso, a escolha de uma boa equipe de assessoria e cerimonial é imprescindível para o sucesso do seu evento. A Céu Azul Eventos conta com uma equipe preparada para atender seus clientes e executar todas as etapas desse processo de forma personalizada, pensando em cada evento como único e com necessidades específicas.

Serviços oferecidos

Mais do que pensar no que precisa ser contratado para a realização desse sonho, é preciso estudar o orçamento do casal, escolher como investir em cada contratação, contratar profissionais qualificados para esse momento e ter um bom cronograma de atuação para que nenhum detalhe importante seja esquecido. A equipe da Céu Azul Eventos analisa o orçamento, o perfil de cada casal, elabora um cronograma de atuação e planeja um evento alinhado a expectativa dos clientes. A empresa coloca ao dispor dos noivos pacotes ajustados às suas necessidades:

  • Decoração de eventos
  • Assessoria e cerimonial

Área de atuação

A Céu Azul Eventos está localizada na cidade do Rio de Janeiro, mas atende a outras cidades do estado. Entre em contato agora mesmo e converse com eles sobre todos seus desejos.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Decoração

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

São especialistas em casamentos criativos e personalizados

Como é o seu estilo de trabalhar?

Tanto em assessoria e cerimonial quanto na decoração de eventos de forma criativa, processual e alinhada a expectativa do casal

Quais são as formas de pagamento?

Depósito em conta corrente. Sinal de até 30% no ato do fechamento do contrato e o restante parcelado ou a vista com desconto
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
26 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Bianca
Bianca G. Enviado a 18/01/2024
Avaliação 5 de 5

Apenas Contratem!

Não tenho palavras pra descrever a Bia e Lari!
Elas foram incríveis com a gente desde a primeira reunião, entendendo os nosso objetivos, nossos desejos e nosso orçamento.
Elas entendem que o casamento precisa ter a cara e a energia dos noivos, e todos os fornecedores que elas indicaram tinham o mesmo intuito!
Foi lindo e perfeito! Me emociono só de lembrar!!!!

A frase que mais ouvimos dos nossos convidados pós festa, foi que o nosso casamento teve a nossa cara!!!

Sem palavras pra agradecer por tudo meninas!
Helena
Helena Enviado a 29/08/2022
Avaliação 5 de 5

Decoração mais linda que eu já vi

Casamos no dia 07/08 na casa do alto e só temos elogios a fazer. Tivemos um baque 1 mês antes do nosso casamento, momento em que certa empresa avisou que não iria entregar o evento que passamos três anos planejando. A Bia sempre foi super disponível e maravilhosa! Fez reuniões com a gente, entendeu o que a gente queria e deixou ainda mais lindo do que nos nossos sonhos. Obrigada por tudo. Estava tudo perfeito e impecável!
Thayná
Thayná L. Enviado a 24/08/2022
Avaliação 5 de 5

Excepcionais

Ter a Céu Azul em nossas vidas foi gratificante, um trabalho impecável, com dedicação, amor, cuidado e profissionalismo! Somos eternamente gratos, estarão para sempre em nossas vidas. Sem eles não seria possível ter a realização do nosso grande dia, em meio as adversidades do mundo, eles nos apoiaram, nos motivaram e estavam ali sempre, prestativos para resolver qualquer vírgula que fosse. Obrigada!
Rodrigo
Rodrigo Z. Enviado a 17/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor cerimonial do mundo!

Eu nem sei por onde começar. Foram tantos acontecimentos, tantas trocas de informações, tantas ajudas, tanta amizade, tanto amor e muito, mas muito professionalismo. Eu conheci a Céu Azul pelo site casamentos.com e depois da nossa conversa foi amor a primeira vista. Eu nem sei como qualificar a Bianca, ou Bia, como eu a chamo porque ela foi literalmente um ser iluminado que as forças divinas enviaram à terra para salvar meu casamento. A Céu Azul nunca nos tratou como clientes que contraram os serviços, mas como noivos que contavam com eles para realizar um sonho. Deu pra notar desde o primeiro contato que a Bia faz esse trabalho por amor e não pelo dinheiro. Tratando-se de uma pessoa extremamente exigente que sou, a Bia sempre respondeu à todas as minhas mensagens, sempre me apoiou e sempre me seguiu para onde eu estava indo. É, infelizmente fizemos parte dos mais de 300 casais que foram lezados por uma empresa de casamentos no Rio de Janeiro. A Céu Azul teve a difícil tarefa de anunciar que o casamento não seria realizado por essa empresa e que deveríamos recomeçar do zero a apenas 30 dias do casamento. Com a má notícia para ser anunciada, a Bianca também veio com um plano B todo arquitetado me dizendo que o casamento aconteceria sim e que iríamos todos dar um jeito. Bia passou esses 30 dias negociando com todos os fornecedores para que todos os detalhes fossem postos em prática e que eu realizasse meu sonho. Nunca terei palavras suficiente para agradecer a Bia, a Larissa, a Céu Azul. Vocês passaram de fornecedores a amigos, amigos que levarei pra sempre no coração.
Alessandra
Alessandra C. Enviado a 22/08/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Contratei a equipe céu azul através da casa de festas. Tive a decoração e assessoria do dia com eles e o meu dia foi impecável! Sabe quando falam que no dia algo sempre sai do controle e tudo bem? Pois no meu nada saiu, foi tudo perfeito (se saiu eles contornaram tão bem que eu nunca soube rs). Minha decor estava digna de pinterest e o cerimonial do dia foi de uma atenção e cuidado impar. Eu estava um pouco tensa por uma questão de 2 pessoas importantes não estarem se falando, e teríamos fotos juntos, e a equipe céu azul fez a situação acontecer na maior leveza e cuidado. Recomendo muito.
Maymb
Maymb B. Enviado a 29/03/2021
Avaliação 5 de 5

Execelente equipe! Nota 1000

Conhecemos a Bia (Céu Azul) através da internet, trocamos mensagens e já de início foi uma pessoa incrível. A princípio achávamos impossível o casamento ser realizado em 6 meses, mas ela nos deixou a vontade e confiantes de que tudo daria certo. A Bia e a Lari conseguiram realizar com todos os detalhes o nosso casamento e saiu acima das expectativas que esperávamos. Obrigada por todo carinho e dedicação. Um abraço bem caprichoso ☆ May e Fábio.
Isadora
Isadora T. Enviado a 06/11/2020
Avaliação 5 de 5

Transformam sonho em realidade

Eles amam o que fazem e transmitem isso para seus clientes! Simplesmente maravilhosos.
Carolina
Carolina Enviado a 31/03/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento dos meus sonhos!

Ah nosso casamento. Que saudades desse dia e da equipe maravilhosa que nos auxiliou como cerimonial e decorou nosso casamento (Sim, eles fizeram tudo).
Nossa história com a Céu azul começou de uma forma inesperada, acredito que foi Deus quem colocou eles em nossos caminhos e fomos muito surpreendidos.
Perfeição desde a ajuda, paciência, carinho e preocupação em nos atender e tornar nosso dia realmente mágico.
Sou só elogios e agradecimentos a Deus por ter sido acompanhada por essa equipe especial.
Obrigada por tornarem nosso dia inesquecível.

Beijos Carol e Bruno
Tainah
Tainah T. Enviado a 06/05/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria do mundo

Mario e Bia são sensacionais! Fiquei extremamente satisfeita com os serviços deles. Super organizados, decoração linda, minha festa foi super elogiada! Super recomendo.
Nathalia
Nathalia M. Enviado a 30/05/2018
Avaliação 5 de 5

Assessoria e celebração

O Mario e Bia são maravilhosos e fizeram a melhor cerimônia que a gente poderia ter. Escreveram e celebraram com tanto carinho que a gente podia sentir a emoção deles em cada palavra. Foi lindo. Além disso, organizaram nossa festa com o maior cuidado e não deixaram nada fora do planejado. Amei e recomendo.
Karina
Karina G. Enviado a 01/10/2016
Avaliação 5 de 5
A melhor coisa que os noivos podem fazer para a boa condução e realização do seu casamento é contratar uma assessoria especializada e preparada para ajuda-los em todos os pontos do evento. Com certeza foi a melhor coisa que fizemos, ainda mais contratando essa dupla show, super atenciosos e competentes. Nos ajudaram e orientaram demais, vocês nem imaginam o quanto. Eles são demais!!! Ficou tudo perfeito e como sonhávamos e ainda fizeram a decoração. Ficou tudo lindo, vejam as fotos.
Ylana
Ylana G. Enviado a 04/10/2016
Avaliação 5 de 5
Recomendo de olhos fechados! O nosso casamento saiu todo conforme sonhamos e eles ajudaram, e muito, nesse sonho! Adorei o profissionalismo e seriedade do Mario e da Bia e de toda a equipe! Eles foram um dos primeiros serviços que contratamos, há um ano e meio antes do casamento, e desde então sempre se colocaram disponíveis para nos ajudar.
Alessa
Alessa Enviado a 09/08/2016
Avaliação 5 de 5
O que falar da Céu Azul Eventos?!
A melhor escolha que fiz, sem dúvida nenhuma. O casal Mário e Bianca são dois apaixonados que transmitem uma paz e uma segurança inabalável.
Não me arrependo nem por um segundo de te-los contratado. Eles são diferentes, pensam fora da caixa, não são aquele famoso "mais do mesmo" que alguns cerimoniais "mais modinha" costumam ser.
São modernos, alto astral, apoiaram todas as minhas escolhas sempre sendo justos e com os pés no chão.
E o melhor são 2 em um! Foram os meus cerimonialistas durante 1 ano e meus celebrantes! A cerimônia foi perfeita, de fazer a maioria dos convidados chorarem de emoção.
Recomendo 100% a Céu Azul Eventos!
Carissa
Carissa M. Enviado a 29/08/2016
Avaliação 5 de 5
Para os noivinhos que estão a procura de algo bem diferente e que deseja surpreender seus convidados, super indico a Céu Azul eventos.
Eles conseguem fazer uma leitura pessoal dos noivos, onde o casamento torna-se personalizado e único! Fiquei muito feliz com a escolha dessas pessoas cativantes e especiais que abrilhantaram ainda mais meu grande dia!
Obrigada mário e Bia por todo carinho e dedicação!
Acredito que conquistamos dois amigos de bônus.
Eduardo
Eduardo Enviado a 11/08/2016
Avaliação 5 de 5
Excelentes profissionais! Nada faltou no dia mais importante de nossas vidas. Recomendação total. Sempre prontos para ajudar e atender a todos os nossos convidados de prontidão.
Muito obrigado por tudo,
Eduardo Lopes
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Céu Azul Eventos

Larissa & Felipe
89 fotos · 28/08/2021
Tainah & Gabriel
230 fotos · 13/04/2019

Promoções

Equipe

Bia
Bia
Produtora de eventos - Cerimonialista e Decoradora

Sou a sócia proprietária e produtora dos eventos da Céu Azul Eventos, atuando como cerimonialista e decoradora.

Sou oriunda do mercado corporativo, fiquei por 10 anos em RH e entrei no mercado de casamento por amor. Me apaixonei pela produção do meu casamento e quis viver isso para sempre! Uni toda a minha expertise em processos organizacionais e desenvolvimento de pessoas para a produção de eventos únicos e especiais.

Larissa  Dias
Larissa Dias
Produção e Assessoria de Eventos

Olá noivos,

Meu nome é Larissa e trabalho com eventos há muitos anos. Em 2016 conheci a Céu Azul e entrei para a equipe.

Desde lá muitas coisas aconteceram, tivemos trocas maravilhosas, passei por várias funções na equipe e hoje eu cuido dos clientes de assessoria e do cerimonial durante todo o processo. Me dedico a cada cliente com muito carinho e organização.

Participar de todas as etapas do pré casamento e ver a concretização desse sonho no dia é maravilhoso. Contem comigo!

Juliana  Petitet
Juliana Petitet
Assistente de Eventos

Olá pessoal,

Meu nome é Juliana e sou parte da equipe Céu Azul desde 2017. Amo fazer parte dessa equipe e realizar tantos sonhos!

Apoio a equipe no que for preciso, mas o que eu mais gosto de fazer é cuidar da logistica e organização dos materais de decoração e organizar os itens dos noivos no pré e no pós evento. Organização e check list é comigo mesmo!

Espero conhecer novos clientes aqui no Casamentos.com.br e produzir muitos e muitos eventos lindos.

Mapa

Rio de Janeiro, centro 21211-720 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Céu Azul Eventos

Em Céu Azul Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.300 até R$6.000.
Céu Azul Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Céu Azul Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Decoração
Céu Azul Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Céu Azul Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Céu Azul Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores