Opiniões de Cesar Zuntini Celebrante

Bragança Paulista, São Paulo Estado

• Rodrigo
    Rodrigo K. Enviado a 16/01/2024

Um momento inesquecível!!

Cesar Zuntini conseguiu extrair o que há de melhor não só dos corações dos noivos, mas de todos que estavam presente tornando o casamento uma junção de energias boas! E o resultado? Só elogios! Tudo perfeito maravilhoso, melhor do que sonhamos! Cesar queremos agrade imensamente por tornar esse dia que já é um dia especial em algo eterno! O nosso muito obrigado e que você continue com seu propósito: o de disseminar o amor, pois aqui a missão foi concluída!
    @Rodrigo Kojima
    @michely Miyamoto Kojima

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Ro e MI, muito obrigado por suas palavras e principalmente por me entregarem este momento tão especial de suas vidas que foi a celebração do amor de vcs em casamento.
    Amei vcs (e agora amo pra sempre), amei a Miriam, amei suas familias e até seus convidados, que me trataram tão carinhosamente.
    Que vcs sejam sempre muito felizes e que a familia de vcs crexça e floresça muito, com muito amor e muitas bençãos!!!
    Gratidão imensa e infinita!!!!
  • Verônica
    Verônica P. Enviado a 14/12/2023

Impecável!

Eu não tenho nem palavras para descrever o que o César fez ao meu casamento, mas se fosse para escolher uma única palavra seria: impecável!!

Meu único pedido foi uma cerimonia emocionante que passasse nossa energia, e ele fez muito mais! Fez todos -literalmente todos- em meu casamento me falarem “chorei muito durante a cerimônia!” “ que cerimônias mais emocionante” !
    Em um único momento que poderia ter dado erro, o César foi incrível e prendeu a atenção de todos em sua voz persuasiva, e fez todos esquecerem de barulhos ao fundo que não importavam…

César entendeu nossa história, foi um querido amigo durante o processo e um cerimonialista impecável no dia!
    Obrigada por ser tão impecável em nosso dia especial ❤️

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Puxa vida, como meu coração se enche de alegria e de certeza de que estou seguindo firme os caminhos para cumprir aquilo que defini como minha Missão de Vida que é Semear, Cultivar, Cultuar e Celebrar o Amor.
    Obrigado casal maravilhoso por confiarem à mim este momento unico e tão especial de suas vidas!!!!!
    Contem comigo pra todo o sempre e tenham certeza de que agora vcs habitam um lugarzinho muito especial em meu coração, protegido e bem quentinho para acolher vcs!!!

• Suellen
    Suellen O. Enviado a 14/11/2023

Profissional excelente

Um Carisma Encantador, Fala muito bem, foi como se tivesse nos conhecido a muito tempo de tão aconchegante que foi, tornou a minha Cerimônia mais leve, mais alegre como eu queria odeio coisas robóticas coisas que parece que foi gravada, Ele foi tão encantador que parecia que era daí há família a muito tempo. Obrigado César por tornar esse dia especial como eu queria.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Suellen e Willian, muito obrigado por suas palavras.
    Gratidão por confiarem à mim este momento tão unico e importante de suas vidas.
    É maravilhoso receber um depoimento sincero e que me indica que estou no caminho certo,... e que estou buscando cumprir aquilo que hoje tenho como Missão que é: Semear, Cultivar, Cultuar e Celebrar o Amor.
    Que a familia de vcs seja cada dia mais abençoada, iluminada e protegida.
    Um baita abraço para vocÊ Suellen, para o Willian, para a Alice e para o Arthur.
    Que o Amor seja eterno enquanto vida houver em seus corações (quem sabe até transcenda este limite puramente Terreno)
    Jessica M. Enviado a 14/11/2023

Excelente profissional

O César além de um excelente profissional é um exemplo de pessoa. Impossível não se apaixonar pela forma como ele trata e falar do amor. Nossa cerimônia foi indescritível. Quanto carinho em cada detalhe para contar nossa história. Contratamos um profissional e ganhamos um amigo querido. Indico mil vezes.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Jessica e Thiago, muito obrigado por suas palavras.
    Gratidão por confiarem à mim este momento tão unico e importante de suas vidas.
    Meu coração quase explode ao receber um depoimento sincero que me indica que estou no caminho certo,... e que estou buscando cumprir aquilo que hoje tenho como Missão que é: Semear, Cultivar, Cultuar e Celebrar o Amor.
    Que a familia de vcs seja cada dia mais abençoada, iluminada e protegida.
    Um baita abraço para você e para o Thiago e um abraço bem apertadinho na maravilhosa "Madalena"
    Priscila M. Enviado a 14/11/2023

O melhor cerimonialista

Dedicado a história do amor do casal, extrai cada detalhe, sabendo deixar tudo leve.
    Pontual, dedicado e organizadado.
    Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Vitorinho e Priscila, muito obrigado por suas palavras.
    Gratidão imensa por confiarem à mim este momento tão unico e importante de suas vidas.
    Que a familia de vcs seja cada dia mais abençoada, iluminada e protegida.
    Um baita abraço para você Pri e para o Vitorinho tambem!!!
  • Rodolfo
    Rodolfo Enviado a 16/11/2023

Melhor surpresa !

Eu e minha esposa nos surpreendemos com o César! Ele conseguiu juntar toda nossa história em um texto espetacular, sem deixar passar nada!
    A celebração foi espetacular !
    Agradeço demais por ele !!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Rodolfo e Viviane queridos, muito obrigado por suas palavras.
    Gratidão por confiarem à mim este momento tão unico e importante de suas vidas.
    Que a familia de vcs seja cada dia mais abençoada, iluminada e protegida e que vcs vençam juntos todos os desafios que se apresentarem para vcs!!!
    E que cada desafio reforce ainda mais o Amor de vcs!!!
    Um baita abraço para vocês dois quye agora moram em meu coraço em local quentinho e protegido para sempre!!!!
    Carolina T. Enviado a 14/11/2023

Celebrante incrível, nossa melhor escolha!

Sem dúvidas, o César foi a nossa melhor escolha para o casamento!
    Desde o começo, sempre muito solícito, até a entrega final da certidão de casamento. Nos acompanhou em todos os momentos!
    A cerimônia foi linda demais, super personalizada, leve e intimista! Todos falaram que foi fora do comum, a cerimônia mais linda que já viram!
    E, realmente, foi emocionante e especial demais!
    Trabalho maravilhoso e impecável! Nós amamos!!!

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

"Caróuô" e Nelson, muito obrigado por suas palavras.
    Gratidão por confiarem à mim este momento tão unico e importante de suas vidas.
    É fantastico receber um depoimento sincero que me indica que estou no caminho certo,... e que estou buscando cumprir aquilo que hoje tenho como Missão que é: Semear, Cultivar, Cultuar e Celebrar o Amor.
    Que a familia de vcs seja cada dia mais abençoada, iluminada e protegida.
    Um baita abraço para voces dois que agora moram em lugar bem quentinho e protegido em meu coração!!!!
  • Gabi
    Gabi C. Enviado a 28/04/2023

Cerimônia emocionante e divertida

Nossa cerimônia foi do jeito que sonhamos. Contratamos o César poucas semanas antes do nosso casamento e mesmo assim ele conseguiu captar nossa história e essência. A cerimônia foi emocionante e divertida. Super recomendo para você que esteja procurando um celebrante.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Gabi e Ruan, muito obrigado pelo carinho e por suas palavras que muito me emocionam e me motivam para seguir em frente na Missão de Semear, cultivar e Celebrar o Amor.
    Vocês são lindos e muito queridos, foi uma grande honra poder participar deste momento tão especial de suas vidas.
    Vocês agora tambem habitam meu coração em local protegido e quentinho para sempre.
    Luisa Enviado a 16/11/2022

Recomendo muito

O Cesar é uma pessoa especial que tem o dom de realizar cerimonias lindas, breves e MUITO EMOCIONANTES. Recomendo.

Respondido por Cesar Zuntini Celebrante:

Obrigado Luisa e Mauricio, foi uma satisfação imensa poder participar com vocês do momento único e especial que foi a celebração do amor de vocês em casamento. Desejo à vocês toda felicidade do mundo e contem comigo pra sempre, pois agora vocês habitam meu coração em local quentinho e protegido para todo o sempre! Milhões de beijos