Cerimonialista Itu
Rua Sueli Aparecida Costa, 500 13310-200 Itu (São Paulo) Mapa

Opiniões de Cerimonialista Itu

Miguel F. · Se casou em 14/07/2018

Casamento melhor que o planejado

Cerimonialistas nota mil, sabe aquela sensação boa que o serviço contratado está em boas mãos. Queríamos fazer as coisas do nosso jeito, e elas sempre profissional, deixando nós escolher o que realmente nos faziam feliz no nosso dia. Mas elas sempre nos orientando o que seria melhor ou não, mas sem intervir no que queríamos. Só tenho agradecer a elas, pois é um dia muito importante para os noivos. Com elas é sem preocupações.

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

O retorno do nosso esforço estão nessas palavras, que honra participar do sonho de vocês, agradecemos imensamente o carinho durante toda nossa assessoria e agora com essas palavras. Nós Rochelle e Vanessa agradecemos de coração!

Pamela F. · Se casou em 03/02/2018

Profissionalismo e perfeição no trabalho prestado

Nosso casamento foi um sonho, e a equipe da cerimonialista Itu fez com que a ser sonho e tornase mais especial.
    Equipe muito simpática , atendeu nossas expectativas além do esperado.
    Foram mais que fornecedores , se tornaram amigas da nossa família.

Enviado a 06/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Obrigada pelo carinho ! Para nos sempre uma experiência única ! Hoje vocês se tornaram grandes amigos !

Talita G. · Se casou em 16/12/2017

Maravilhosas

Perfeitas, pensam em todos os detalhes. Tudo saiu perfeitamente do jeito que desejávamos. O casamento foi um sonho, fizemos a escolha certa. Cuidaram com muito carinho do nosso dia. Recomento a todos.

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Talita e Emerson, agradecemos a confiança em nós depositada, um casamento emocionante com a noiva cantando, inesquecível!! Agradecemos ao carinho e reconhecimento!! Que Deus os ilumine sempre!!

Lidiani · Se casou em 04/11/2017

As melhores cerimonialistas do mundo!

Começa que a Vanessa e a Rochele são pessoas maravilhosas que eu gostei logo de cara! Foi indicação do DJ Pézão, que aliás eu super recomendo.

Elas nos deram toda assistência, além do que esperávamos desde o dia em que procuramos por elas!

No dia do casamento choveu, mas choveu demais! Não sei como teria sido se elas não tivessem tomado chuva pra proteger a noiva e o vestido dela! Aliás, não sei como teria sido se elas não tivessem mantido a calma, com a igreja alagada e todos os convidados limpando tudo. Enfim, as meninas foram fantásticas e o nosso casamento foi simplesmente perfeito.

Faltavam 45 dias para o nosso casamento e tivemos que cancelar o salão e elas conseguiram negociar um salão que eu não tinha nem ousado sonhar, o salão dos sonhos.

Enfim, acredito muito na força das palavras, do pensamento, na energia boa que as pessoas emitem, e acima de tudo em Deus, e tenho certeza que foi Deus que colocou essas duas pessoas no nosso caminho, não poderia ter sido outras cerimonialistas.

Van, Ro: vocês são top demais e eu vou ser grata pra sempre!

Um beijo!
    Obrigada por tudo!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Lidi e Atílio o que falar de vocês, um casal muito especial, vivemos com vocês uma experiência como nunca antes, vivemos intensamente esse casamento tudo planejado e tão abençoado por Deus que nem a chuva (que não foi pouca) atrapalhou esse momento maravilhoso na vida do casal, e nossa maior satisfação foi ver vocês ali no altar sendo aplaudido por todos os convidados. Que Deus abençoe infinitamente o caminho do casal. Gratidão pela confiança em nós depositada!! Bjos Van e Rô!!

Andressa C. · Se casou em 22/01/2017

Cerimonialistas

O trabalho da cerimonialista é fundamental tanto no grande dia quanto em todo o andamento do casamento. A minha experiência foi gratificante, a assessoria foi fundamental, não conseguiria dar conta de tudo sem a presença das cerimonialistas

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Obrigada pelo carinho de sempre Andressa, você é especial, linda meiga e diversão garantida ! Um casamento inesquecível !