Cerimonial Vanessa Rezende

10 opiniões | São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro)

Opiniões de Cerimonial Vanessa Rezende

• Natalia

Natalia N. · Se casou em 30/01/2016

Um serviço de qualidade e perfeição, indicaria mil vezes o serviço de cerimonial, porque ele foi fundamental para o sucesso do meu casamento !
    A empresa possui profissionais qualificados e excelentes!

Enviado a 09/02/2016

Respondido por Cerimonial Vanessa Rezende:

Obrigada lindona! Já estou sentindo falta! Casa de novo, rs. Assim a gente conversa mais. Como foi a viagem?
  • Lorrana

Lorrana G. · Se casou em 18/07/2015

Gostamos muito de trabalhar com a Vanessa e a sua equipe. Graças a ela, que cuidou de cada detalhe, tivemos uma festa incrível e a aproveitamos muito! A Vanessa foi atenciosa, e muito profissional. Casem-se e não esqueçam da Vanessa.

Enviado a 03/09/2015

Lorrana · Se casou em 18/07/2015

Tive o casamento dos meus sonhos ! A cerimonialista Vanessa Rezende cuidou de tudo e eu pude curtir a minha festa sem me preocupar com quase nada, porque é claro que noiva se preocupa com tudo. Mas a Vanessa é uma excelente profissional, gostamos muito de tê-la como nossa cerimonialista.

Enviado a 27/07/2015

Respondido por Cerimonial Vanessa Rezende:

Obrigada Lorrana, nos do Cerimonial Vanessa Rezende que agradecemos a confiança! Amamos participar desse momento mágico na vida de vocês.
  • Guie

Guie M. · Se casou em 13/04/2015

Estamos muito, mas muito felizes com Vanessa e sua equipe. Somos um casal mexicano-australiano, que vive no Chile e, mesmo estando fora do Brasil, Vanessa forneceu total apoio e ajuda. Tivemos um casamento mágico, Brigado Vanessa!!
    ______________________________________________________________
    We were very very happy with Vanessa and her team. We are an Australian - Mexican couple living in Chile and even though we were based outside Brazil, Vanessa was very supportive and helpful. We had a magical wedding - thanks Vanessa!!!

Enviado a 15/04/2015

Ana C. · Se casou em 28/02/2015

O que falar de uma equipe tão especial e em particular da cerimonialista Vanessa, uma pessoa dedicada, comprometida desde o primeiro encontro. Uma equipe excepcional que faz desse momento realmente ser mágico. Só tenho elogios para fazer dessa equipe maravilhosa e agradecer por tornarem nosso casamento um momento inesquecível para nós enquanto noivos e para nossos convidados. Obrigada. Ana e Wallace.

Enviado a 11/04/2015
  • W

Waldilene · Se casou em 24/01/2015

Saiu do jeitinho que eu queria! Super recomendo. São excelentes profissionais, fiquei muito tranqüila durante a cerimônia e recepção.

Enviado a 11/04/2015

Ana · Se casou em 20/12/2014

3.8

Casei há quatro meses atrás. A Vanessa foi o meu braço direito no dia do meu casório. Ela e a sua equipe são pessoas maravilhosas, atenciosas o tempo todo. Obrigada, Vanessa e equipe, por ter tornado perfeito o meu dia!

Enviado a 26/04/2015

Juliana · Se casou em 29/11/2014

Claro que recomendo, além de terem sido super profissionais e atenciosos, é um serviço extremamente necessário, principalmente sendo organizado, apoiado e auxiliado por Vanessa Rezende. Amei o trabalho dela e quando nos deparamos (eu Juliana e meu atual marido) vimos que estávamos mais do que certo na nossa escolha. Vimos que tínhamos uma relação mais do que profissional. Era uma relação super saudável e harmoniosa. Recomendo muito! Acertamos em tudo. Obrigada por tudo Vanessa Rezende.

Enviado a 13/04/2015

Karina · Se casou em 18/10/2014

O serviço é de excelência! Nota 10 para a equipe. Profissionais super dedicados!!! Super recomendo! Parabéns pelo serviço prestado no meu casamento, a equipe do cerimonial Vanessa Rezende contribuiu ainda mais para meu sonho se tornar realidade.

Enviado a 28/04/2015

Emanuelle · Se casou em 10/05/2013

Contratei o cerimonial Vanessa Rezende para o meu casamento, acertei na escolha e fiquei muito satisfeita com o profissionalismo e dedicação que me foram oferecidos. Fiquei muito grata por tudo, principalmente por facilitar e ajudar em grandes escolhas no momento de tamanha importância para mim. Foi um serviço muito importante e que não poderia faltar, tanto antes quanto no dia da cerimônia. Saiu tudo perfeito, exatamente como planejamos e agradeço toda responsabilidade ao cerimonial Vanessa Rezende!

Enviado a 12/04/2015