Cerimonial Plano A Eventos
Av. Cumatis 77824812 Araguaína (Tocantins) Mapa

Opiniões de Cerimonial Plano A Eventos

• Erica

Érica G. · Se casou em 28/11/2015

Muito prestativa. Ótima profissional. Me atendeu em tudo que precisei. Me senti bem amparada no decorrer do casamento. Todos os profissionais da equipe são bem atenciosos. Valeu à pena contratar. Super recomendo.

Enviado a 21/12/2015
  • É

Édila · Se casou em 05/01/2014

Sabe aquela tranquilidade que toda noiva precisa para saber que vai dar tudo certo? Foi isso que o Cerimonial Plano A Eventos nos proporcionou. Equipe maravilhosa que não mediu esforços para nos atender, mesmo o casamento sendo em outra cidade.

Enviado a 31/01/2015

Giullia · Se casou em 06/07/2013

O cerimonial foi essencial para o perfeito andamento do nosso casamento! E foi tudo perfeito, não tive preocupações, meus pais curtiram a festa (os pais da noiva foram finalmente convidados especiais)!
    Foi lindo, só temos motivos para agradecer! Vocês fizeram parte de um dia muito planejado e sonhado. E gracas a vocês deu tudo certo!

Enviado a 23/01/2015
  • Líria

Líria C. · Se casou em 08/09/2012

A escolha desse cerimonial foi o primeiro passo que tomei nos preparativos do meu casamento e não poderia ter tido mais acerto. Tive uma assessoria maravilhosa e satisfatória, super recomendo a todos que forem programar esse dia inesquecível.

Enviado a 07/07/2015