Opiniões de Cerimonial Paula Borges

Cerimonial Paula Borges

Cerimonial Paula Borges

Cuiabá, Mato Grosso

Luana N. Enviado a 29/01/2021

Foi maravilhoso e marcante!

Tenho só agradecer por tudo, que dia que sonho meus Deus
    Meu dia de princesa.
    Márcia S. Enviado a 29/01/2021

Excelência!

Gostaria de agradecer a cerimonialista Paula Borges e sua equipe, pelo seu excelente trabalho no casamento do meu filho, onde foi tudo muito lindo, maravilhoso. É uma equipe atenciosa, prestativa, educada para com os convidados, sempre cuidadosos com tudo, super recomendo pois eles trabalham com excelência.
    Kesya L. Enviado a 09/01/2021

Paulinha e sua equipe maravilhosa.

Me casei no dia 22/12/2020, que data kkkk. No começo quando começamos organizar pra nós casar, eu não tinha noção de nada, estava perdida, preocupada pq como que eu ia organizar uma festa sozinha? Pois o meu marido trabalhava o dia todo. Não sabia nem por onde começar, e daí vi uma decoração aqui nesse site mesmo e eu amei, marquei horário e fui conhecer a moça da decoração, conversa vai e conversa vem ela me falou sobre a Paula e como era importante uma cerimonial em um casamento. Mandei mensagem pra Paula e nós encontramos no shopping, ela e o seu esposo um amor de pessoa. Ela me mostrou o seu trabalho e eu gostei, fechei com ela, gente melhor coisa que fiz, ela apareceu na hora certa, me ajudou com tanta coisa, eu não tinha ideia da cor do vestido pras madrinhas kkkk. Até nisso ela me ajudou e ficou tudo perfeito. E chegou o grande dia, a Paulinha e a sua equipe chegaram cedo, e ajudou em coisas que nem era pra eles fazer, pensa em uma equipe gente boa, sinceramente não sei oque eu seria sem eles, fiquei surpreendida com a equipe deles. Na hora da festa me deu ataque de choro kkkk ela me consolou, retocou a minha maquiagem, me deu lencinho kkkk. Ah que amor. Quero parabenizar eles, eles não são 10, são 1000000000. Ficou marcado sabe? Até hoje as pessoas me perguntam, quem eram aquelas pessoas de preto kkkk, que estava organizando tudo. Eu não tenho nem palavras pra agradecer o quanto fiquei satisfeita com o que eles fizeram. muito obrigada.

Respondido por Cerimonial Paula Borges:

Kesinha! Meu amor! Muito obrigado por tudo nega! Por confiar em mim desde o nosso primeiro encontro! Obrigada você e Alexandre moram no meu coração. Deus abençoe vocês. Kesinha foi em 2019, kkkk, mas parece q foi ontem né!? Kkkk.

• Eunucio
    Eunucio F. Enviado a 30/11/2020

Comprometidoa

Profissionais educados, bom relacionamento, faltou explicar melhor o planejamento para festa, ter mais assistência antes da data e adaptarem para ser conforme a vontade dos contratantes.
  • W
    Wanessa M. Enviado a 25/03/2021

Super profissionais

Excelente profissionais. Equipe muito atenciosa, responsável e prestativos. A Paula sempre um amor de pessoa. Foi a calmaria nas minhas crises, kkkk.
    Super indico.
  • Marcelle
    Marcelle J. Enviado a 10/01/2021

Profissionalismo e eficaz.

Fui atendida em todas os requisitos solicitados, finalizei meu evento com alegria e satisfação. Se eu indico? - Sim com toda clareza.

Respondido por Cerimonial Paula Borges:

Obrigada Marcelle & Ellizeu! Saudades de vocês! Sucesso nesse Nortão que Deus abençoe sempre vocês!
  • Andrey
    Andrey V. Enviado a 27/04/2020

Agradecimento ao serviço

Empatia, dedicação, carinho e respeito ao sonho do casal, essas palavras resume o quão bom é este cerimonial.

Respondido por Cerimonial Paula Borges:

Andrey! Obrigada pelo carinho vocês sabem que moram no nosso coração! E conte sempre conosco! Obrigada!