Opiniões de Cerimonial Odineide Melo

Natal, Rio Grande do Norte

• Monica
    Monica Enviado a 05/03/2020

Pior serviço do meu casamento.

Na hora da contratação e das reuniões foi uma realidade. Ela nos tratou muito bem. As únicas críticas à ela é o fato de ser tão arraigada ao tradicional. Não queríamos uma festa tradicional e todas as ideias e coisas que falávamos com ela era um embate para convence-la que daria certo. Mas no fim concordamos com tudo. No dia do casamento, não conseguimos providenciar determinada coisa. Essa mulher já chegou no casamento reclamando. E daí em diante não parou mais. Foi grosseira com o noivo e com as mães dos noivos. Ninguém do cerimonial ajudou a me arrumar. Fez cara feia quando pedi para alfinetar os nomes das madrinhas na barra do vestido. Que aliás foi alfinetando com alfinetes da minha família, ela não pensou em levar. Ao chegar no local alguns problemas na decoração estavam sendo resolvidos, pois havia mais vento que o previsto. Ninguém da equipe do cerimonial ajudou a resolver nada. Na hora das fotos foi outro constrangimento. Ela não queria nos deixar fazer nada do nosso jeito. Meu noivo chegou a perder a paciência e gritar que o casamento era dele e ele iria fazer o que quisesse. Todos os outros fornecedores em algum momento do casamento me disseram a frase "mas quem tinha que resolver isso era o cerimonial". Graças a minha família e amigos meu casamento deu certo, pois muitos convidados arregaçaram as mangas enquanto parte da equipe não fazia nada. Enfim, tomem cuidado de não cair na conversa bonita e simpatia dessa mulher e equipe. Não sei como conseguiu chegar até aqui com este serviço.

Obs: se a funcionária dela abrir um negócio só dela, podem contratar. Foi a única que tentou me escutar e que sorriu para mim no dia do meu casamento. Infelizmente não lembro seu nome.

Obs2: Não vou publicar fotos porque nada da decoração ou da minha arrumação teve algo haver com essa mulher. O único fornecedor que ela que indicou (roupa do noivo) estava de férias.
  • Xênia
    Xênia F. Enviado a 06/03/2020

Além da profissão

A equipe da cerimonialista Odineide Melo é simplesmente fantástica e de uma competência incrível! Sobretudo, são pessoas humanas que se importam com os noivos e tudo o que está envolvido. São pessoas maravilhosas, amei conhecer cada uma delas. Eu super indico.
    Xênia Rodrigues

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Ah minha querida Xênia, que honra foi participar deste dia tão especial, foi uma Grande Alegria para toda equipe, muito obrigada pela confiança, desejamos muitas felicidades ao casal, contem conosco sempre!
  • Rayane
    Rayane C. Enviado a 26/05/2020

Super Indico

O serviço prestado pelo Cerimonial Odineide Melo antes durante e depois é top. Superou nossas expectativas. Super Indico. Casei em fevereiro de 2019.
    Rayane Cibele

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Rayane, que alegria foi fazer parte deste momento único, muito obrigada pela confiança, desejo muitas felicidades ao casal!

Renata B. Enviado a 26/05/2020

Qualidade e profissionalismo nota 10!

Foi uma das primeiras fornecedoras que contratei. Antes da primeira reunião já tinha visto vários feedbacks positivos, então contratei logo, pois já tinha certeza da sua competência. No dia do meu casamento foi tudo muito bem organizado e ainda ganhei um brinde que tanto queria! Recebi vários elogios do cerimonial e com certeza eu contrataria novamente.

Olá Renata!
    Que maravilha foi contribuir com a realização do seu sonho, muito obrigada pela confiança, desejo muitas felicidades ao casal, que o amor esteja sempre presente em seu lar!
  • Valeska
    Valeska Enviado a 26/05/2020

Cerimonial Odineide Melo

indico demais essa profissional excelente, não deixou a desejar e atendeu todas as expectativas.

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Guardamos com muito carinho a lembrança do seu casamento, foi um dia realmente incrível, vocês estavam radiantes, o amor se fazia presente e todos podiam ver em vocês a alegria da realização desse sonho, para nossa equipe foi um prazer imenso pode contribuir pra que tudo ocorresse como sonhado, muito obrigada pela confiança, pelo carinho de sempre, desejamos muitas felicidades ao casal, vocês são Top!
  • LARISSA
    Larissa F. Enviado a 29/08/2018

Excelente equipe.

Super indico, muito profissional, equipe super organizada.
    Com toda certeza foi uma excelente escolha e fez com que as coisas acontecesse de acordo com o que estava no cronograma.
    Obrigada por fazer tudo acontecer perfeitamente *-*

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Muito obrigada por opinar a nosso respeito no casamentos.com, fico muito grata, muitas felicidades pra vocês!
  • LARISSA
    Larissa L. Enviado a 25/07/2018
    Excelente profissional, super atenciosa, organizada e comunicativa. Adorei o serviço. Super indico. Se eu me casasse novamente, escolheria a sua equipe.
    Obrigada por fazer meu dia acontecer. Deus abençoe você grandemente, te desejo muito sucesso.

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Muito obrigada Larissa Linhares por seu reconhecimento, foi maravilhoso fazer parte de um dia tão lindo e cheio de emoções, desejamos que esta união se fortaleça cada dia mais, muitas felicidades ao casal!
  • Jussara
    Jussara O. Enviado a 13/09/2018

Excelente trabalho

Um cerimonial é uma excelente profissional que todo casal precisa para ajuda nas coisas que nem a gente acha que existe em um casamento. O cerimonial que contratei me ajudou muito. Odineide e sua equipe são profissional excelente.

Respondido por Cerimonial Odineide Melo:

Jussara, muito obrigada pelo seu reconhecimento quanto ao nosso trabalho, foi uma honra fazer parte do Seu Grande Dia, desejo que sejam muiito felizes!