Opiniões de Cerimonial Liz Eventos

Cerimonial Liz Eventos

Recife, Pernambuco

• Maíra
    Maíra C. Enviado a 08/04/2019
    A começar pelo Cristiano pessoa sem igual cuidou de nosso casamento como sendo algo dele, extremamente atencioso e solicito, pessoa nota 1000! Assim como toda sua equipe estão de parabéns! As meninas conduziu nosso casamento de forma que todos os convidados se sentiram em casa, muito atenciosas! Recebemos muito elogios, isso nos deixa gratos! Indico de coração o cerimonial quando o serviço é cuidar de nosso sonho eles realizam perfeitamente bem! Foram maravilhosos serei eternamente grata por todo acolhimento, atenção, cuidado e profissionalismo! Parabéns a esse cerimonial maravilhoso! Recomendo! Cerimonial ímpar!

Respondido por Cerimonial Liz Eventos:

Existem pessoas que entram em nossa vida assim de repente e para sempre e com vocês foi exatamente dessa forma, chegaram clientes e se tornaram nossos velhos amigos, a festa de vocês foi incrível e poder estar participando de toda organização foi melhor ainda e tenham certeza que curtimos cada minuto daquele dia, foi maravilhoso ver a emoção estampada nos seus rostos e agora consideramos vocês como de nossa família e isso não tem preço.
    Nossa equipe se sente realizada em receber essas suas palavras, isso nos mostra que estamos no caminho certo que sempre será a plena satisfação de nossos clientes, muito obrigado por confiar em nossas mãos esse dia tão importante em suas vidas.
    Que Deus continue abençoando sempre essa família linda.
    Um forte abraço de todos que fazem o cerimonial da Liz Eventos e em especial de Cristiano e Erlane.
    Anderson O. Enviado a 16/11/2017
    Quando cheguei na Liz Eventos, fui em busca de profissionais que pudessem realizar nosso sonho, neste primeiro momento vocês nos conquistaram pela transparência e segurança no que estava sendo proposto, fechamos nosso contrato. Diferente do que havíamos contratado, nossa relação não se deu de forma profissional, mas vocês foram muito além, vocês foram amigos, família, conselheiros, sentíamos além da segurança que vocês passavam a certeza que o melhor que vocês pudessem fazer seria feito, independente do contratado, e assim foi.
    Esperávamos para o grande dia algo digno dos profissionais que vocês são, algo extremamente organizado e luxuoso, porém, como já passava a ser de costume, vocês nos surpreenderam novamente, nos maravilhamos com cada detalhe: com cada olhar que eu dava ao lado já aparecia alguém do cerimonial, com a atenção e disposição da equipe de foto e filmagem, com vocês que estavam ali para fazer sonhos acontecer.
    Não tenho como agradecer, não tenho como retribuir, o que vocês fizeram foi algo que talvez, pelas pessoas maravilhosas que são, vocês não tenham a dimensão, mas saibam que desde aquele dia que fechamos contrato o que foi fechado foi uma amizade que espero que dure e supere os anos.
    Desejamos que mais pessoas tenham essa experiência maravilhosa de entregar os sonhos nas mãos de vocês, pois eles serão realizados.
    A vocês meus amigos, nossa gratidão!

Respondido por Cerimonial Liz Eventos:

Existem clientes que chegam para fazer parte de nossos amigos e com vocês foi assim, ter feito parte deste sonho para nós não tem preço, nos sentimos honrados primeiro em conhecer vocês e nos tornarmos seus amigos foi a coroação, muito obrigado pelas suas palavras que nos enchem de orgulho em saber que estamos no caminho certo, em nossa visão lidamos com sonhos e não podem haver erros pois sonhos são únicos, nossa equipe realiza todos os serviços com muito amor e dedicação, sou muito grato também pela equipe Liz Eventos, sem esses profissionais não seríamos nada. Toda nossa equipe agradece a confiança em nosso trabalho, ter sua satisfação estampada nesse texto maravilhoso nos faz reforçar que o cliente é nosso maior tesouro, saiba que vivemos junto com vocês toda emoção daqueles momentos e que estamos a disposição para outras festas lindas. Obrigado, mil vezes obrigado por tudo.
    Cristiano, Erlane, Sofia e toda equipe do Cerimonial Liz Eventos.