Opiniões de Cerimonial Day

Cerimonial Day Ver mais informação

• Taina
    Taina D. Enviado a 16/04/2024

Excepcional!!!

Sou extremamente grata a todos do Cerimônial Day pelo cuidado com meu casamento, sou exigente e detalhista, metódica ao extremo, e tudo saiu exatamente como planejei, não esqueceram de nenhum detalhe, o cronograma foi cumprido impecavelmente.
    Passei mal durante o casamento (de nervoso), e elas tiveram todo cuidado comigo, abriram meu vestido, me abanaram, fizeram o possível para que esse dia fosse o mais especial possível, não tenho palavras para expressar a gratidão.
    Todos convidados elogiaram o empenho dos profissionais.
    Tenho certeza que contratei a melhor assessoria para o meu dia, que além de cumprir com todos os meus pedidos, ainda contam com funcionários empáticos, que se colocaram a todo momento no meu lugar.
    Esse dia só foi maravilhoso assim, porque tiveram profissionais capacitados e de qualidade como todos da equipe do Cerimônial Day.
    Jéssica B. Enviado a 11/02/2023

Equipe 100% focada para o cliente ter a melhor experiência. A Elaine foi nossa assessora do início ao fim, sempre muito prestativa e presente, tirando nossas dúvidas, opinando sobre a melhor escolha e ajudando no que era preciso. No dia do evento não tivemos preocupação alguma, a equipe muito preparada e competente. Recomendamos muito!
  • Gustavo
    Gustavo F. Enviado a 23/11/2022

Foi tudo incrível!

Sem sombra de dúvidas, nós recomendamos a Cerimonial Day e agradecemos a Elaine em especial que com propriedade, em conjunto com sua equipe condenou todo o evendo, fazendo o nosso grande dia impecável e lindo!!!
    Ajudou antes, durante e pós festa!
    Tudo muito organizado e equipe simpática e flexivel demais!!

• Dario
    Dario S. Enviado a 25/10/2022

Excelente Profissional

Excelente equipe de assessoria, liderada pela Elaine Fantin que é uma pessoa extremamente profissional, honesta e comprometida, sempre nos ajudou em todos os detalhes e dúvidas até a realização da festa, com sua ajuda e opinião tudo ficou mais fácil, no dia do evento todas as meninas da sua equipe foram muito atenciosas conosco e com os convidados nos ajudando, tudo foi perfeito graças ao excelente serviço executado por elas, agradeço muito à todos e somos gratos por tudo, muito obrigado.
    Juliana Enviado a 08/07/2022

Profissionais excepcionais

Minha gratidão por esta assessoria perfeita. São super organizados profissionais brilhantes! A Elaine é uma pessoa incrível, maravilhosa, super prestativa não tenho palavra de agradecimento por toda a gestão do nosso evento por estes profissionais maravilhosos! A assessoria possui um aplicativo de gestão de evento com todo o roteiro de organização, datas e compras bem detalhado é simplesmente perfeito, com toda certeza foi nossa melhor escolha!

Agradeço a Deus e sou grata por ter nos permitido cruzar o caminho com a Elaine e sua equipe por que se nosso evento foi espetacular sem sombra de dúvida por que estávamos assessorado pelos melhores eu super indico e já se preparem nas bodas estamos de novo! E não é somente a assessoria que é impecável eles tem serviços que foram altamente elogiados por todos nossos convidados o bar cerimonial day e a cascata de chocolate belíssima! Amamos!
  • Nayara
    Nayara R. Enviado a 12/05/2022

Super Recomendo

A cerimonial day tem uma equipe excelente, além de um app/site que facilita muito a organização das tarefas e dos pagamentos, essencial para todo pré casamento, mas sem dúvida a assessoria do dia é o mais importante! A todo momento eu pensava, quem casa sem assessoria? Como consegue?! É muito detalhe, fiquei muito nervosa e ansiosa e a equipe toda cuidou de nós e de tudo com muito carinho e cuidado, do início ao fim literalmente! É indispensável!

Respondido por Cerimonial Day:

Obrigada pelo carinho e feedback! Isso nos mostra que estamos no caminho certo!
    Que vocês sejam muito felizes.
    Beijos.
  • Karina
    Karina Enviado a 07/03/2022

Simplesmente incrível

Oi tudo bem? Passando aqui para agradecer tudo o que vocês proporcionaram pra gente. Saiu tudo perfeito ao nossos olhos e aos olhos dos convidados mais perfeito ainda, estamos escutando somente elogios por toda organização, atenção, decoração impecável, o buffet os docinhos o pessoal amou. De verdade muita gente elogiou por tudo estar super alinhadinho a atenção que as meninas davam sempre preocupadas em saber se estava tudo bem ou se faltava algo. Só sentimos falta das lágrimas de alegria que não foi colocada nos bancos pois o povo chorou demais kkkk (mas acredito que tenha sido pela correria e incerteza se choveria ou não). E a mãe do Washington sairia com meu pai (pois namoram), mais na hora acabou sendo diferente. Enfim é isso. Obrigada pela organização, atenção e por fazer o nosso sonho tornar realidade.
    Beatriz B. Enviado a 23/01/2022

Melhor assessoria

Melhor assessoria que já vi na vida.
    Acreditei de olhos fechados e eles realmente cumpriram com tudo. Obrigada.
    Super recomendo
    Aline A. Enviado a 08/11/2021

Perfeitas!

Eu contratei o serviço para o dia do casamento e com certeza é algo que eu faria novamente, elas me ajudaram em tudo e foram super atenciosas, simplesmente umas queridas! Se hoje alguém me perguntar o que não deixar de contratar, com toda a certeza, a assessoria estaria entre no topo.
    Aline C. Enviado a 15/12/2021

Uma super equipe!!

Elaine e sua equipe foram maravilhosos no planejamento e na execução do nosso grande dia, somente agradecer ä todos.