Opiniões de Cerimonial com Estilo

Cerimonial com Estilo

Cerimonial com Estilo

Juliana Enviado a 03/03/2017
    Muito atenciosos. Super recomendo. Nos deixaram super satisfeitos. Até os convidados conseguiram ver a atenção da equipe por nós! Deram um super atendimento. São ótimos no que fazem. Perfeitos. Muito Perfeitos
    Alex A. Enviado a 31/10/2014
    Bem, o que descrever da equipe Cerimonial com Estilo? Simplesmente uma das melhores escolhas que fiz para realizar meu maior sonho. Sunamita e sua equipe serão sempre por mim recomendadas. Beijos, Alessandra e Alex.
    Tamara Enviado a 02/11/2014
    Sem sombra de dúvida não poderia ter escolhido uma assessoria melhor para o meu casamento. Uma equipe excelente que trabalha com amor e tem prazer no que fazem, cuidaram de cada detalhe, cada detalhe mesmo. Não precisamos nos preocupar com absolutamente nada no nosso tão sonhado dia, estava sempre ali perguntando se precisávamos de alguma coisa, sempre atentos aos serviços prestados, deram todo o suporte necessário para que tudo ficaram lindo, sua equipe foi inclusive muito elogiada pelos nosso convidados pela atenção e cuidado que foi dado a cada detalhe.
    Indico para quem quiser um casamento sem preocupações nem estresse no seu lindo dia: cerimonial com estilo, nesse eu confio!
    Os preços também são excelentes e a forma de pagamento facilitada, vale a pena!

Fernanda E. Enviado a 16/11/2014
    A melhor equipe para cerimonial que eu poderia ter contratado! Vocês são perfeitas! Amei tudo, atenciosas demais com os noivos, cuidam do casamento como se fossem seu. Eu recomendo mil vezes. Equipe de confiança, que vc pode entregar tudo em suas mãos. Obrigada pelo trabalho, pelo serviço, vcs ficaram até o fim. Amei. Obrigada por fazer de tudo pra sair certo no meu casamento! Sunamita você é um amor de pessoa! Obrigada novamente!
    Lidiane Enviado a 28/10/2014
    Equipe 10, cuidou de cada detalhe para que meu grande dia fosse um sucesso. Sempre pronta para retirar minhas dúvidas. Distribuiu todos as lembranças recepcionou super bem os convidados e na hora em que eu mais precisei estavam lá para me ajudar.
    Laís Enviado a 29/04/2014
    Equipe muito boa, trabalham com rádio para ficar mais preciso e dinâmico e são muito pontuais. Sunamita muito meiga e atenciosa e Cleiton ágil e organizado. Muito bom ter esse carinho em um dia que tanto precisamos. Obrigada!