Opiniões de Katia Ribeiro

Katia Ribeiro

Katia Ribeiro

Andre&Catia Enviado a 26/08/2023

Katia Ribeiro - Excelente Cerimonialista

Eu não consigo dizer com poucas palavras o que Katia Ribeiro fez para o nosso casamento. Ela foi além do que foi contratado ou esperado por seu serviços e o trabalho de sua equipe. Excepcional não seria suficiente para descrever os serviços e a qualidade de seu trabalho.

Seu trabalho foi fantástico e durante todo o período do nosso casamento Katia provou ser uma pessoa de extrema confiança e integridade com uma boa vontade que não tem igual. Nós ficamos extremamente gratos por tudo que ela fez durante e depois do nosso casamento. Ela é muito atenciosa e suas opiniões foram sempre bem recebidas.

Nós vamos ter um carinho eterno para Katia e sem dúvida recomendamos para todos que querem ter um cansamento bem sucedido e tranquilo.

Katia muito obrigado dos nossos corações. Conte sempre conosco, nós vamos tela sempre nos nossos corações para sempre!

Obrigado!
    Elaine S. Enviado a 17/01/2023

Cerimonial

Apesar do pouco tempo, Kátia foi um dos fornecedores mais especiais! Deus coloca anjos em nossos caminhos e ela foi um deles! Sou muito grata por ter atendido essa noiva relâmpago, que entrou em contato em pleno fim de semana a noite, dias antes do casamento e com toda a gentileza desse mundo se dispôs a me ajudar. Obrigada por todo o seu carinho no dia! Incrível como desde o primeiro contato, até pela voz, Kátia passou tanta segurança e me acalmou. Apesar de eu ter tido o casamento civil e uma grande festa, nada era mais importante pra mim e emocionou tanto quanto a minha cerimônia religiosa. Eu sonhei a vida toda com aquele momento e ter ela nesse dia foi muito importante! Não tenho palavras para agradecer a atitude da maravilhosa Kátia!
    Daniel S. Enviado a 10/11/2022

Melhor cerimonialista

Escolha fundamental para que nosso casamento ocorresse de forma perfeita, com todo profissionalismo, só tenho a agradecer pelo trabalho impecável .

• Luziane
    Luziane M. Enviado a 17/09/2022

Competência

Carinhosa, paciente, profissional e dedicada. São essas palavras que resumem você e seu trabalho, Kátia! Agradeço imensamente por ter me ajudado a realizar um sonho, por ter feito com que tudo acontecesse de um jeitinho especial, como eu esperava. Você e sua equipe são maravilhosas demais. Obrigada por tudo! Você estará para sempre em nossos corações.
    Bruna V. Enviado a 09/09/2022

Kátia é o anjo da guarda das noivas

Kátia, gostaríamos muito de agradecer todo o seu empenho desde que embarcamos na realização desse sonho, o seu trabalho foi impecável, a sua equipe é sensacional, super atenciosa e dedicada, não nos sentimos desamparados em momento nenhum da evento, desde os preparativos, o cerimonial, até a festa. Ficamos muito satisfeitos, você foi a nossa primeira e melhor contratação sem dúvida, um investimento que indicaremos e indicaremos a todos que pretendem se casar. Parabéns pelo comprometimento, dedicação e amor pela profissão, é nítido que você faz porque ama esse universo, e o reflexo desse amor todo é a entrega de um trabalho impecável. Obrigado por tudo, você está marcada para sempre na nossa vida como uma das pessoas mais importantes na realização do nosso sonho, além é claro, de uma amiga queridíssima do casal.

Parabéns! Você é top.
    Um beijo grande e um abraço apertado dos seus eternos noivos, bruna e bruno.
    Philippe G. Enviado a 27/06/2022

Gratidão à Katia Ribeiro

E o nosso muito obrigado. Em maiúsculo mesmo, pois a Katia merece!

Profissional exemplar, presente, que toma as dores e aflições dos noivos e traduz com muito amor e atenção de forma prática.

Tão presente que criamos um laço de amizade que permanece até hoje e se deus quiser continuará para a posteridade... Nos nossos próximos eventos não abrimos mão dela e da sua equipe.

Um fato importante a ser ressaltado é que, por conta das proibições do covid, nosso evento foi obrigatoriamente reagendado por duas vezes... E lá esteve a kátia, tendo um papel sensível para administrar as expectativas e os ânimos principalmente da noiva e para cuidar de toda a parte de organização e contratual com os fornecedores... Reagendamento...

E foi além, cuidou de toda a parte do nosso casamento do civil, que não estava combinado previamente, mas pela sua sensibilidade com o momento, dedicou-se e fez do nosso "almoço" de casamento, algo lindo, com detalhes incríveis e com a organização nos padrões kátia ribeiro.

Bom, se tem algo que nós temos por esta excelente profissional e ser humano é a gratidão.

Obrigado por tudo o que você fez. Foi fundamental para que o nosso sonho se tornasse realidade. E cá para nós: foi muito melhor do que poderíamos imaginar.

Grande abraço,

Philippe e fabiana
    Monica U. Enviado a 25/02/2021

Uma cerimonialista pra chamar de sua!

Kátia é parceira. Kátia é carinhosa. É atenta e profissional da melhor qualidade!
    Uma escolha perfeita para orientar os noivos no grande dia!
  • Letícia
    Letícia Enviado a 25/09/2022

A cerimonialista que toda noiva deve ter !

A Katia foi, não só cerimonialista, mas ombro amigo, psicóloga, logística e muito mais! Ela é dedicada e conduz toda a cerimônia e festa com maestria!
    Emanuele M. Enviado a 02/06/2018

Maravilhosa

A Katia foi uma excelente profissional, sempre muito ética e comprometida. Sua calma e segurança me deixaram tranquila, eu sabia que tudo sairia conforme o planejado. E no dia 12/05/18, o meu sonho foi realizado e tudo foi perfeito.

Respondido por Katia Ribeiro:

É de extrema importância quando seus noivos depositam confiança no seu trabalho. Resultado, não poderia ter sido outro, a cerimônia emocionante e uma festa inesquecível. Manu e Rafa, obrigada por me permitir fazer parte do sonho de vocês!!!
    Dayana M. Enviado a 17/11/2017
    Fui muito bem orientada durante todo o período pré casamento, na organização e orçamento. Equipe muito boa e atenciosa, no dia foi tudo tranquilo e perfeito, do modo que imaginávamos. Ótimo trabalho. Super recomendo.

Respondido por Katia Ribeiro:

Vocês foram um presente na minha vida! Desejo muita felicidade a vocês. Minha eterna e sempre noiva!