Celebrar Mais

8 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Celebrar Mais

1 foto de usuário

• Favachodeborah

Favachodeborah · Se casou em 26/09/2020

Eficiência

Trabalho desenvolvido com bastante expertise e competência. Foram longos dois anos de trabalho juntos, com a pandemia surgindo nesse tempo, e em nenhum momento formos deixados de lado, pelo contrário, trabalhamos bastantes, e valeu a pena, o nosso grande dia foi lindo, como sempre sonhamos.

Enviado a 15/03/2021
  • Rebeca Lamiz

Rebeca L. · Se casou em 24/11/2018

Sorte e gratidão

Sorte minha e de meu esposo termos encontrado uma cerimonialista tão dedicada e competente; que sem mesmo uma palavra nossa, já sabia o que fazer para que nosso dia e os meses de preparação fossem leves e cheios de felicidade! Apenas gratidão à nossa ceri do coração!

Enviado a 12/04/2019

Respondido por Celebrar Mais:

Obrigada por suas lindas palavras! Me emocionei de verdade. Fui privilegiada em fazer parte desse sonho! Muitas felicidades e estou sempre aqui a disposição.

Kedma F. · Se casou em 27/05/2017

Profissional super comprometida, acessível, desenrolada, bem informada sobre as tendências em eventos, possui alternativas amplas de prestadores de serviços, ótima resolutividade de problemas, equipe atenciosa. Excelente custo benefício!

Enviado a 18/06/2017

Respondido por Celebrar Mais:

Obrigada Kedma. Fico muito feliz por suas palavras. Iremos também nos esforçar para melhorar a cada dia. Muitas felicidades e um grande beijo.

Lorene T. · Se casou em 12/11/2016

Excelente prestação de serviço, são muito competentes e atenciosas, cuidam de cada detalhe como se o evento fosse delas. Me indicaram os melhores fornecedores e com ótimos preços. São pontuais, responsáveis, educadas, e principalmente honestas. Super recomendo!

Enviado a 04/06/2017

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada Lorene por sua opinião. Foi uma honra fazer parte da sua linda história de amor. Fizemos tudo com muito amor. Estamos sempre a disposição. Muitas felicidades!

Camila L. · Se casou em 24/09/2016

Eu recomendo a empresa Celebrar Mais para noivas que procuram um atendimento mais personalizado, pois as profissionais se dedicam integralmente a atender cada item do grande dia, se preocupando com os mínimos detalhes.

Enviado a 05/06/2017

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada Camila! Foi muito especial para nós fazermos parte deste sonho e ter á confiança de vocês para ajudar a realizar esse lindo sonho. Você foi uma das noivas mais tranquila que já tivemos e tudo fluiu da melhor forma possível. Muito obrigada e estamos a disposição sempre.

Jacqueline C. · Se casou em 28/03/2015

Super recomendo a Celebrar, serviço de primeira com preço super justo, as meninas são uma babá para as noivas enlouquecidas, profissionais, pacientes. Além da forma de pagamento ser facilitada ao cliente. Contratei e contrataria novamente sem duvidas.

Enviado a 11/05/2015

Respondido por Celebrar Mais:

Oxi Bebê! Obrigada pela confiança! Adoramos fazer parte desse momento mais que especial! Quando o cliente torna-se amigo e a família também, temos muito orgulho de continuar o nosso trabalho com excelência! Você é demais!

Karolynne R. · Se casou em 28/02/2015

As meninas são super profissionais e atenciosas, cuidaram de todos os detalhes no dia com muito capricho. O tratamento completamente personalizado e humano. Amei o serviço e super recomendo para todas as noivas. Meu casamento foi maravilhoso.

Enviado a 12/04/2015

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada minha querida, Sua organização e simpatia fez toda a diferença.
    Uma vida de casa abençoada para você!
    São os votos da equipe Celebrar Mais Eventos

Sabrina · Se casou em 12/12/2014

A celebrar é uma empresa maravilhosa para se trabalhar. Não contratamos apenas um cerimonial, mas amizade para toda uma vida, que nos trata com muito amor e carinho, tudo para o grande dia. Nos deixa à vontade para escolher aquilo que podemos e ao mesmo tempo o que nos fará mais feliz, sem nunca perder o charme e a elegância do evento, do simples ao refinado. Só tenho a agradecer pelos anjos que encontrei para a realização do meu casamento, evento mais especial, até hoje, em minha vida. Beijos a todos!

Enviado a 07/07/2015

Respondido por Celebrar Mais:

Nós que agradecemos minha querida, que o "Felizes para Sempre" seja uma rotina em suas vidas.
    Uma vida de casada cheia de bençãos!
    São os votos da equipe Celebrar Mais Eventos