Opiniões de Celebrar Mais

Celebrar Mais Ver mais informação

Favachodeborah Enviado a 15/03/2021

Eficiência

Trabalho desenvolvido com bastante expertise e competência. Foram longos dois anos de trabalho juntos, com a pandemia surgindo nesse tempo, e em nenhum momento formos deixados de lado, pelo contrário, trabalhamos bastantes, e valeu a pena, o nosso grande dia foi lindo, como sempre sonhamos.
  • Rebeca Lamiz
    Rebeca L. Enviado a 12/04/2019

Sorte e gratidão

Sorte minha e de meu esposo termos encontrado uma cerimonialista tão dedicada e competente; que sem mesmo uma palavra nossa, já sabia o que fazer para que nosso dia e os meses de preparação fossem leves e cheios de felicidade! Apenas gratidão à nossa ceri do coração!

Respondido por Celebrar Mais:

Obrigada por suas lindas palavras! Me emocionei de verdade. Fui privilegiada em fazer parte desse sonho! Muitas felicidades e estou sempre aqui a disposição.
    Kedma F. Enviado a 18/06/2017
    Profissional super comprometida, acessível, desenrolada, bem informada sobre as tendências em eventos, possui alternativas amplas de prestadores de serviços, ótima resolutividade de problemas, equipe atenciosa. Excelente custo benefício!

Respondido por Celebrar Mais:

Obrigada Kedma. Fico muito feliz por suas palavras. Iremos também nos esforçar para melhorar a cada dia. Muitas felicidades e um grande beijo.

Lorene T. Enviado a 04/06/2017
    Excelente prestação de serviço, são muito competentes e atenciosas, cuidam de cada detalhe como se o evento fosse delas. Me indicaram os melhores fornecedores e com ótimos preços. São pontuais, responsáveis, educadas, e principalmente honestas. Super recomendo!

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada Lorene por sua opinião. Foi uma honra fazer parte da sua linda história de amor. Fizemos tudo com muito amor. Estamos sempre a disposição. Muitas felicidades!
    Camila L. Enviado a 05/06/2017
    Eu recomendo a empresa Celebrar Mais para noivas que procuram um atendimento mais personalizado, pois as profissionais se dedicam integralmente a atender cada item do grande dia, se preocupando com os mínimos detalhes.

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada Camila! Foi muito especial para nós fazermos parte deste sonho e ter á confiança de vocês para ajudar a realizar esse lindo sonho. Você foi uma das noivas mais tranquila que já tivemos e tudo fluiu da melhor forma possível. Muito obrigada e estamos a disposição sempre.
    Jacqueline C. Enviado a 11/05/2015
    Super recomendo a Celebrar, serviço de primeira com preço super justo, as meninas são uma babá para as noivas enlouquecidas, profissionais, pacientes. Além da forma de pagamento ser facilitada ao cliente. Contratei e contrataria novamente sem duvidas.

Respondido por Celebrar Mais:

Oxi Bebê! Obrigada pela confiança! Adoramos fazer parte desse momento mais que especial! Quando o cliente torna-se amigo e a família também, temos muito orgulho de continuar o nosso trabalho com excelência! Você é demais!
    Karolynne R. Enviado a 12/04/2015
    As meninas são super profissionais e atenciosas, cuidaram de todos os detalhes no dia com muito capricho. O tratamento completamente personalizado e humano. Amei o serviço e super recomendo para todas as noivas. Meu casamento foi maravilhoso.

Respondido por Celebrar Mais:

Muito obrigada minha querida, Sua organização e simpatia fez toda a diferença.
    Uma vida de casa abençoada para você!
    São os votos da equipe Celebrar Mais Eventos
    Sabrina Enviado a 07/07/2015
    A celebrar é uma empresa maravilhosa para se trabalhar. Não contratamos apenas um cerimonial, mas amizade para toda uma vida, que nos trata com muito amor e carinho, tudo para o grande dia. Nos deixa à vontade para escolher aquilo que podemos e ao mesmo tempo o que nos fará mais feliz, sem nunca perder o charme e a elegância do evento, do simples ao refinado. Só tenho a agradecer pelos anjos que encontrei para a realização do meu casamento, evento mais especial, até hoje, em minha vida. Beijos a todos!

Respondido por Celebrar Mais:

Nós que agradecemos minha querida, que o "Felizes para Sempre" seja uma rotina em suas vidas.
    Uma vida de casada cheia de bençãos!
    São os votos da equipe Celebrar Mais Eventos