Celebrante Roberto Kisz

100% recomendam

• Patricia

Patricia L., Se casou em 20/01/2018

Simplesmente perfeito!

Procuramos um celebrante, ganhamos um amigo. O Roberto nos presenteou com sua energia, profissionalismo, carisma e claro, com seu empenho para que o dia mais importante de nossas vidas se tornasse perfeito. Recomendá-los aos que procuram por um mestre de cerimônia é um privilégio por tudo o que fizeram por nós.

O casamento de Patricia Lourenço e Celebrante Roberto Kisz 1
    Enviada em 22/05/2018
  • Raquel

Raquel, Se casou em 23/12/2017

Melhor profissional do nosso casamento

Sem palavras para agradecer um profissional tão dedicado, meu casamento foi perfeitos nos detalhes pois tivemos um celebrante focado em tornar nosso dia ainda melhor, só tenhemos que agradecer por tdo

O casamento de Raquel e Celebrante Roberto Kisz 2
    Enviada em 20/02/2018

Olá Raquel e Lucas!!
    Fico muito feliz em poder receber esta sua opinião e saiba que a sua Cerimonia foi realizada com muito carinho e amor. Que a cada dia vocês possam renovar os sentimentos e possam ser o melhor um para o outro, tornando o outro ainda melhor. Abraços

Karen S., Se casou em 17/12/2017

Profissional 100%

Escolher o Roberto como nosso celebrante foi sem dúvida umas das nossas melhores escolhas . Um profissional dedicado , cuidadoso que realiza seu trabalho com muita competência e amor , indicaria mil vezes . Todos os nossos convidados elogiaram muito nossa cerimônia e a delicadeza com que ele conduziu tudo , só temos que agradecer .

Enviada em 08/04/2018

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Karen e Daniel, foi uma honra poder partilhar desse momento tão especial! Cada momento da Cerimonia de vocês teve muita emoção e a participação na Cerimonia das areias foi incrível!!! Que o amor esteja sempre presente. Abraços

• Michele

Michele H., Se casou em 16/12/2017

Excelente profissional em todos os sentidos, criativo, prestativo, super pontual, acrescenta informações essenciais para o andamento da cerimônia, alegre.
    Sempre disposto a ajudar, realizou a cerimônia exatamente do formato que esperávamos leve e emocionante. Foi importante conselheiro, não só para a cerimônia bem como para os demais detalhes do casamento em geral.

O casamento de Michele Hocevar e Celebrante Roberto Kisz 3
    Enviada em 26/12/2017

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Olá Michele e Ricardo, agradeço a oportunidade em poder partilhar desse momento especial e que foi muito emocionante. A ajuda de vocês com as informações e também o trabalho de todos os profissionais resultou numa belíssima Cerimonia. Que vocês possam guardar no coração cada momento e que possam ao renovar os Votos, utilizar a Luz. Abraços e amor sempre!

• Claudio

Claudio S., Se casou em 09/12/2017

Cerimonialista Roberto Otimo

Bom dia!
    Sobre o sr. Roberto, não tem nem o que falar, pessoa super gente boa, nos ajudou em tudo no nosso casamento, recomendadíssimo pode confiar, pessoa super dedicada no que faz, fico muito agradecido pelo que ele fez por nós.
    Grato Claudio e Marcia

Enviada em 05/03/2018

Claudio e Márcia!!!
    O que realmente tem que ser acontece. Foi a forma como nos conhecemos e como foi se encaixando. Nos aprimoramos para a cerimonia e tudo ficou lindo!
    Que o amor esteja sempre presente!!!

• Leonardo

Leonardo T., Se casou em 02/12/2017

Atento aos detalhes

Roberto foi excelente em todos os quesitos. Um excelente comunicador e sempre atento aos detalhes. Roberto tornou a cerimônia do nosso casamento linda e leve. Todos elogiaram a maneira como conduziu, sempre alegre, sorridente e simpático. Recomendamos muito.

Enviada em 15/02/2018

Leonardo e Thaianne,
    poder conhecê-los e poder realizar a sua cerimonia foi algo muito gratificante. Toda a cerimonia foi envolvente e emocionante e os noivos estavam bem tranquilos e tudo foi conduzido com essa leveza.
    Que o amor esteja sempre presente!

• Stephanie

Stephanie C., Se casou em 25/11/2017

Excepcional! Meu casamento foi um sonho do começo ao fim, acho que não teve ninguém que conseguiu segurar o choro de tão linda que foi a cerimônia, só tenho o que agradecer ao Roberto e ao Gabriel, por tudo. Escolhemos a cerimônia das areias e foi lindo demais. Tudo muito bem planejado e organizado, tanto o Roberto quanto o Gabriel foram ótimos profissionais.

O casamento de Stephanie Camila e Celebrante Roberto Kisz 4
    O casamento de Stephanie Camila e Celebrante Roberto Kisz 5
    O casamento de Stephanie Camila e Celebrante Roberto Kisz 6
    O casamento de Stephanie Camila e Celebrante Roberto Kisz 7
    Enviada em 12/01/2018

Olá Stephanie,
    Eu e o Gabriel agradecemos a confiança. Que o amor esteja presente sempre e a cada dia mais em suas vidas!!

Alessandra, Se casou em 18/11/2017

Eu e meu esposo super recomendamos. O Roberto é um profissional ímpar, sua postura, seu profissionalismo são excelente não tenho palavras suficiente para descrever o quanto foi maravilhoso te-lo como nosso cerimonialista. Só temos que agradecer por tudo. Que Deus continue te abençoando e que você continue levando sua palavra a muitos e muitos outros casais. Um grande abraço.

Enviada em 28/11/2017

Alessandra e Douglas,
    vocês tem um coração e sentimentos muito nobres. São amigos que ganhei no exercício da minha profissão.
    Que o amor esteja presente em todos os dias de suas vidas, sob as Bençãos de Deus e das Estrelas.

• Eslen

Eslen P., Se casou em 12/11/2017

Cerimonia incrível! Super simpático e prestativo desde o primeiro contato. Transformou nossa cerimônia em algo único, ficando a nossa cara, transmitindo um sentimento inexplicável e único! Extremamente perfeito!

O casamento de Eslen Pires e Celebrante Roberto Kisz 8
    O casamento de Eslen Pires e Celebrante Roberto Kisz 9
    Enviada em 20/11/2017

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Valeu Eslen e Ronaldo!!!!
    A cerimônia de vocês ficou incrível e ainda tivemos uma Cerimônia de União do Fio Vermelho, que teve um grande significado. Uma alegria poder partilhar deste momento com vocês. Amor sempre!

• Janaina

Janaina F., Se casou em 04/11/2017

Excelente profissional

O Roberto é maravilhoso! Desde nossa primeira conversa, foi sempre muito atencioso e cuidadoso com os detalhes da relação entre meu marido e eu, por ser um casamento entre culturas e religiões diferentes. Parabéns pelo seu trabalho nota 10. Não poderíamos ter escolhido profissional melhor para realizar o nosso casamento. Obrigada pelo carinho. Abraços, Janaina e Nenganda.

Enviada em 08/02/2018

Janaína e Francisco,
    Saibam que foi uma honra poder com vocês e partilhar desse momento tão especial e ainda conhecer todos os familiares. O aprendizado foi grande e enriquecedor. Desejo que o amor seja uma constante em suas vidas. Abraços