Celebrante Khaleb Bueno

4.7

4.7

25 de 26 noivos recomendam

Simone, Se casou em 14/12/2012

Fiquei muito satisfeita pela presença do Khaleb Bueno, na celebração do casamento. Atencioso, excelente apresentação e um discurso impecável. Obrigado por fazer desse evento uma alegria. Recomendo a todos!!!!

Enviada em 24/01/2013

Cristina, Se casou em 08/12/2012

Fantástico ... maravilhoso, enfim, perfeito !!!
    O atendimento é de primeiríssima qualidade e me senti muito bem recebida e acarinhada.
    Passei momentos extremamente agradáveis.
    Recomendadíssimo !!!

Enviada em 25/01/2013

Aline, Se casou em 13/10/2012

Casamento é uma data muito especial na vida de duas pessoas que se amam e querem ficar a eternidade juntos...então contratei o Khaleb para a celebração da nossa cerimônia, fizemos tudo do jeitinho que queríamos, contamos a história de nossas vidas, e o Khaleb foi nosso porta voz.
    A celebração foi simples e ao mesmo tempo cativante, pois todos que estavam alí participaram da história que estava sendo falada naquele momento.
    As pessoas preenderam a atenção na celebração,pois ela falava do amor, de Deus e não remetia somente a uma religião, mas sim á todas, e acho que é esse o papel do Celebrante, celebrar o momento e fazer com que todos participem dele independente da crença dos noivos.
    Recomendo o Khaleb para celebração de casamento com certeza!!!

Enviada em 25/01/2013

Marileia C., Se casou em 12/10/2012

Agradecemos muito a Khaleb Bueno pela excelência e profissionalismo e pela grandiosidade e beleza da realização da celebração de nosso casamento. Foi perfeito, uma cerimônia linda e marcante.Todos se emocionaram, detalhe, homens e mulheres, com a riqueza do conteúdo personalizado sutilmente e carinhosamente elaborado pelo excelente profissional Khaleb Bueno.Muito além de um celebrante, uma pessoa extremamente carismática, elegante e gentil. Ouvimos dos nossos ilustres e queridos convidados que essa foi a mais linda e emocionante cerimônia de casamento que já presenciaram. Isso porque tivemos o privilégio de termos Khaleb Bueno conosco. Se você procura excelência, uma cerimônia perfeita, emocionante e inesquecível, você se encantará e se surpreenderá com a pessoa e o profissional Khaleb Bueno.

Enviada em 14/10/2013
  • Dani Aromas e Mimos

Danieli M.

Bom

Para quem procura uma cerimônia diferenciada e personalizada. Se você quer uma cerimônia cristã, judáica, budista, ecumênica, tanto faz, ele personaliza os textos (aliás ele pediu um breviário contando resumidamente nossa história e na cerimônia utilizou algumas passagens que estavam descritas, foi emocionante, todos meus convidados adoraram a cerimônia! De fato é o melhor que eu poderia ter contratado!

Enviada em 15/11/2015