Celebrante Khaleb Bueno

4.7

26 de 27 noivos recomendam

• Ana Paula

Ana P., Se casou em 28/02/2015

Pessoa admirável, simples e enigmático, super indico e recomendo. Nunca quis um casamento como manda o figurino e ele me ajudou muito nisso, foi mágico e deixou todos os meus convidados emocionados. Contratá-lo fez a diferença. Ele foi um show a parte. Recomendadíssimo.

Enviada em 11/03/2015

Sandra H., Se casou em 31/01/2015

Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, o meu foco principal era a cerimônia. Me indicaram o Khaleb Bueno. Fiz contato por email e de imediato ele me respondeu esclarecendo todas as minhas duvidas. Eu e meu noivo agendamos para conhecê-lo pessoalmente, e não tivemos duvidas, fechamos com ele. Khaleb Bueno foi sempre muito atencioso, prestativo, nos auxiliou muito, muitas vezes ficavamos indecisos com algo ( como seria o cortejo, que musica escolher) enfim, o Khaleb prontamente nos dava dicas, sugestões. Estava sempre pronto a nos auxiliar, me ajudou muito com conselhos quando surgiu a tensão pré matrimônio. A minha cerimônia foi linda, diferente, os convidados ficaram envolvidos com suas palavras. A gente sente que o Khaleb faz o seu trabalho com carinho, que suas palavras vem do coração, ele se emocionou junto de nós durante a cerimônia. A troca de votos, o ritual das areias, tudo isso deixou a cerimônia ainda mais bonita. Todos os convidados elogiaram muito a cerimônia, foi além do que eu sempre sonhei, foi marcante, inesquecível. Khaleb Bueno tem o dom das palavras.

Enviada em 20/03/2015
  • Watila

Watila, Se casou em 01/03/2014

Tivemos o prazer de ter o Khaleb como nosso celebrante. Um excelente profissional, que soube realizar a celebração e liturgia de uma forma alegre e descontraída sem ser monótono. Com certeza indicaria.

Enviada em 12/02/2016

Clelia, Se casou em 20/10/2013

Bom

Tivemos uma ótima experiência no casamento do dia 12/12/16.
    Sabias palavras colocadas no momento do casamento, um carinho e respeito especial com os noivos.
    Foi um prazer trabalhar com você.
    Em nome da minha equipe, agradeço a oportunidade, abraço.
    Clélia Agostinho, cerimonialista

Enviada em 18/02/2016
  • Natalia

Natalia S., Se casou em 10/08/2013

O Khaleb é super carismático! Meu casamento foi um sonho e acertei na escolha quanto ao celebrante, pois ele realizou uma cerimônia onde todos meus convidados elogiaram bastante!
    Adorei realizar meu casamento com ele! Recomendo a todas as noivinhas.

Enviada em 28/08/2013

Sâmara M., Se casou em 20/07/2013

Super indico o Khaleb pra todas as noivinhas.Nossa cerimônia foi linda, suas palavras emocionaram a todos os presentes. Foi tudo perfeito. A cerimônia agradou a todos os convidados. Independente da religião, todos ficaram encantados com o Khaleb. Nós só temos a agradecer pela cerimônia que foi perfeita e inesquecivel.
    Obrigada Khaleb.
    Sâmara e Melque

Enviada em 23/10/2013

Marina C., Se casou em 07/07/2013

O celebrante Khaleb Bueno é de uma sabedoria religiosa admirável. O nosso casamento foi inter religioso e a nossa preocupação era de que a cerimônia agradasse ambas as famílias, e ele cumpriu esse dever de forma muito especial. Além de fazer alguns rituais cheios de significados, ele preparou toda a cerimônia de acordo com a nossa história como casal e também interagiu com alguns convidados chaves. Toda vez que assistimos ao vídeo ficamos emocionados! É um ótimo celebrante, principalmente para os casais de religiões diferentes, já que não fere nenhum dos lados. Assim como fez conosco, ele pode transformar uma cerimônia em algo totalmente único e exclusivo. Eu indico muito!

Enviada em 15/01/2014

Aline M., Se casou em 29/06/2013

Bom

Não temos o que falar desse profissional.
    Uma ótima pessoa, excelente profissional, adoramos o trabalho dele muito responsável e se preocupa bastante com os noivos. Isso é uma característica muito importante para um profissional desse serviço.

Recomendo Khaleb nota 1000.

Enviada em 03/09/2013

Marina, Se casou em 18/05/2013

O Khaleb foi um celebrante excelente!
    Tivemos algumas conversas prévias e ele fez uma cerimônia totalmente personalizada, exatamente como gostaríamos! Foi uma cerimônia emocionante, mas também leve e bonita!
    Um ótimo fornecedor!

Enviada em 03/09/2013

Cesar A., Se casou em 05/01/2013

Khaleb é sem dúvida um celebrante de muita postura e classe! Tivemos uma celebração bonita, com uma palavra de efeito, porém direta, não muito longa e religiosamente imparcial (exatamente como pedimos). O celebrante se relacionou muito amigavelmente conosco, como nossos parentes e mesmo com os nossos convidados, criando um clima descontraído com sua simpatia. Minha esposa Valéria e eu te parabenizamos e agradecemos pelo lindo momento querido Khaleb! Um grande abraço, César. (Referente ao casamento de Valéria e Cesar em 05/01/2013).

Enviada em 05/02/2013