Celebrante Khaleb Bueno

4.7

25 de 26 noivos recomendam

• Lari

Larissa P., Se casou em 19/08/2017

Excelente profissional! Super recomendo! Preço acessível, profissional muito querido desde o primeiro contato. Nossos convidados amaram e nós também!
    Nossa cerimônia foi inesquecível e emocionante

Enviada em 18/09/2017

Respondido por Celebrante Khaleb Bueno:

Larissa para mim foi uma honra poder celebrar a União de vocês juntamente com seus familiares e convidados, vocês estão de parabéns foi uma linda celebração porque vocês sim foram os que nos agraciaram com a beleza e grandeza do amor compartilhado, sou grato por permitir estar com vocês nesse momento inesquecível, Mazal Tov

• Carina

Carina S., Se casou em 17/12/2016

Sem palavras para descrever o profissionalismo e carinho com que fomos atendidos por Khaleb Bueno.
    Nos ajudou no momento mais importante de nossas vidas, nos aconselhou e nossa cerimonia ficou simplesmente incrível !!!!

Enviada em 22/12/2016
  • Náliton

Náliton M., Se casou em 10/12/2016

Atendeu nosso pedido de reunião rapidamente. Fechamos os detalhes da cerimonia e valores durante a reunião. Fez uma maravilhosa cerimonia com os elementos. Ficamos muito feliz com o trabalho. Parabéns!

Enviada em 18/01/2017
  • I

Ivan A., Se casou em 01/10/2016

Muito bom profissional, atencioso e prestativo. Além de ter realizado uma cerimônia marcante com belas palavras, muito bonita, cumpriu com o cronograma proposto e equipamentos necessários para realização da cerimônia.

Enviada em 08/01/2017

Lais M., Se casou em 22/04/2016

Ótimo celebrante com pontualidade, a cerimonia ficou muito linda e emocionante, a cerimônia das areias super diferente, não tenho nada a reclamar, foram só elogios todos adoraram, o Khaleb fez toda a diferença no meu grande dia. Muito obrigada por tudo Khaleb.

Enviada em 21/05/2016

Caroline M., Se casou em 16/04/2016

A cerimônia foi linda, o Khaleb, conseguiu em uma parte deste dia tão especial tornar ele maravilhoso, especial, único e inesquecível.
    Com o Khaleb é uma cerimônia diferente do tradicional.
    Noivas não deixem de contratar com ele a cerimônia das areias é maravilhoso, lindo e sem contar que é um presente para o resto da vida.

Enviada em 08/06/2016

Camila, Se casou em 16/01/2016

Celebrante Khaleb, além de um excelente celebrante, fortes e emocionantes palavras em seu cerimonial, nos mostrou uma pessoa maravilhosa, cativante, participativo, comunicativo, aberto a novas culturas! Khaleb tem idéias inovadoras para cerimônia, nos deu idéias lindas e fizemos como ele indicou! Sem dúvida, noivas românticas, que gostam de criatividade e emoção para seu casamento, nosso querido celebrante e agora amigo é muito indicado! Parabéns pelo profissional e pessoa que você é Khaleb!

Enviada em 23/01/2016

Giovana, Se casou em 16/12/2015

Bom

Adoramos a cerimonia ficou muito bonita, todos os convidados elogiaram a cerimonia!
    Recomendamos os serviços do khaleb, pois sua palavras são muito bonitas. Ele celebra a cerimônia conforme a vida do casal. Super indico!

Enviada em 22/01/2016
  • Helena

Helena R., Se casou em 01/11/2015

Regular
      Bom

Apesar do valor não ser tão acessível para todos que desejam se casar e realizar uma cerimônia simples, como foi nosso caso, construímos uma cerimônia personalizada, conforme gostaríamos e valeu muito a pena cada centavo gasto.

Enviada em 02/12/2015
  • Ana Paula

Ana P., Se casou em 28/02/2015

Pessoa admirável, simples e enigmático, super indico e recomendo. Nunca quis um casamento como manda o figurino e ele me ajudou muito nisso, foi mágico e deixou todos os meus convidados emocionados. Contratá-lo fez a diferença. Ele foi um show a parte. Recomendadíssimo.

Enviada em 11/03/2015