Cassaro Eventos Ltda
Avenida Paulo de Frontim, 752, sala 106, Aterrado Volta Redonda (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Cassaro Eventos Ltda

Emiliane S. · Se casou em 17/11/2018

Maravilhosa!

A Claudia acaba se tornando uma amiga. Passa uma confiança muito grande para a realização do nosso evento. Fiquei extremamente satisfeita com o serviço dela. Se quiser ter tranquilidade em seu evento, busque uma cerimonialista de qualidade. Super recomendo a Cassaro Eventos.

Enviado a 13/12/2018
  • Mavine

Mavine M. · Se casou em 14/11/2015

Ter o auxílio e carinho da empresa Cassaro Eventos foi fundamental e providencial em minha jornada como noiva, assim como na vida do meu noivo também. Todo profissionalismo, paciência e requinte fizeram do meu grande dia um momento fantástico, impecável!
    Recomendamos!

Enviado a 21/01/2016

Daiane · Se casou em 27/12/2014

Sem palavras para dizer como fiquei satisfeita com o trabalho em geral da Cassaro Eventos. A Claudia super atenciosa, uma pessoa incrível que nos conquista com a sua simpatia. Só tenho a recomendar, meu casamento ficou maravilhoso e isso graças a Ela.
    Ah sem esquecer que ela é muito chique e linda

Enviado a 11/01/2015

Leylane F. · Se casou em 20/12/2014

Cláudia Cassaro e sua equipe fizeram um ótimo trabalho. Durante a organização teve muita paciência com as minhas indecisões e sempre me ajudou a decidir da melhor maneira possível. Foi como uma mãe para mim, já que a minha mora em outro estado e eu nem sempre podia contar com a disponibilidade dela. No dia da festa foi um anjo. Não me preocupei com nada desde o começo até o final da festa. Nossa festa foi top. A decoração, perfeita. Muito melhor do que sempre imaginei! Só tenho a agradecer e super recomendo!

Enviado a 30/01/2015

Andreia B. · Se casou em 13/12/2014

Já conhecia o trabalho da Cláudia Cassaro, pois a mesma atuou no casamento do meu irmão em 2011, que foi muito elogiado pelos familiares e convidados.
    Adorei a atuação da mesma no meu casamento, ficou tudo lindo, foi a realização de um sonho. Ela é uma profissional muito competente e organizada. Tudo aconteceu no tempo certo, como foi planejado. E as meninas que fazem parte da equipe, são competentes, educadas e atenciosas, que também contribuíram para que tudo saísse perfeito.
    Eu fiquei muito satisfeita com o traballho da Cassaro e Eventos.

Enviado a 13/01/2015
  • Milena

Milena · Se casou em 31/08/2013

A Cláudia Cassaro é como se fosse uma fada madrinha que consegue tornar realidade ainda melhor que nossos sonhos. Deixar nosso evento em suas mãos é a certeza que tudo será inesquecível. Um grande beijo e meu eterno obrigada à família Cassaro.

Enviado a 13/01/2015