Opiniões de Casare Cerimonial e Assessoria

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Lucinea
    Lucinea A. Enviado a 16/08/2019

Cerimonial mais decoração

A Lu Fiuza, realizou ótimo atendimento, não deixou nada a desejar em nada desde cerimonial, como a decoração que ficou impecável.
    Amanda Enviado a 15/04/2016
    Eu super recomendo!! Trabalho excelente, muito mais do que profissionais hoje são amigas pelo trabalho excelente!!
    Estão de parabéns! Nos casamos dia 09/04/16 e não nos arrependemos de fechar com pessoas tão profissionais e qualificadas!
    Parabéns!!!! Recomendo sempre vocês!
    Obrigada por tudo, cada detalhe, cuidado, amor, ideias... Vcs são demais!!

Grande beijo!

Amanda e Guilherme
    Igor P. Enviado a 21/04/2016
    O que falar dessas meninas? Se não fossem elas nosso casamento não seria tão perfeito e faltariam peças neste enorme quebra cabeças. Muito atenciosas, preocupadas, simpáticas, flexíveis e extremamente dedicadas em seu trabalho. Cuidaram e pensaram e cada detalhe para que nosso casamento fosse perfeito, somos eternamente gratos á vocês. Parabéns Casare pelos serviços impecáveis.

• Anna
    Anna C. Enviado a 11/02/2016
    Minha experiência com as meninas da Casare foi maravilhosa e super recomendo esse trabalho bonito e cheio de carinho. A maneira como cuidaram da minha cerimônia e festa foi elogiada até pelos convidados! Assessoria que está mais pra amizade, com certeza! Agradeço de coração por cada detalhe!
    Camila Enviado a 11/02/2016
    As meninas da Casare são maravilhosas! A identificação foi imediata! Preparei a festa do meu casamento em 42 dias e se não fosse a ajuda delas teria sido mil vezes mais difícil. Apesar de eu ter contratado a assessoria apenas para o dia do evento, elas me deram suporte nos preparativos e no dia da festa organizaram tudinho do jeito que eu havia falado. Ficou tudo perfeito.
    Muitas pessoas falam que contratar assessoria é um gasto desnecessário. Mas eu posso afirmar que se você tiver condições financeiras, não pense duas vezes! Nada melhor do que não ter nenhuma preocupação no dia da festa e receber os cuidados e o carinho dessas meninas queridas. Super recomendo
    Fabiula M. Enviado a 16/02/2016
    Contratar a Casare foi uma das melhores escolhas, as meninas são super dedicadas, instruiram muito bem os padrinhos e ainda conseguiram com jeitinho que meu filho entrasse com as alianças, foi perfeito. Não da pra ficar sem assessora, mesmo que seja um mini-wedding como foi o meu.
  • Thais
    Thais Enviado a 03/05/2016
    Sem palavras para descrever a seriedade e profissionalismo dessas meninas em um dia tão especial, com certeza elas superaram minhas expectativas em questão de assessoria, achava que era bobeira mas se tornaram essenciais para o bom andamento da recepção. Obrigada!
    Jessica F. Enviado a 28/03/2016
    Recomendo para todos que conheço! Serivço excelente, sempre muito atenciosas, prestativas, alto astral (o que é muito importante, pois é um dos dias mais importantes da sua vida), absurdamente profissionais e competentes.
    Meu casamento foi perfeito, e muito disso, devo as fornecedores (que na verdade viraram parceiros) e a Casare tem uma porcentagem muito grande nisso!

• Hagata
    Hagata C. Enviado a 29/01/2016
    Recomendamos e muito o serviço da Casare cerimonial e assessoria. Desde o início dos preparativos de nossa festa, sempre recebemos total atenção, sugestões e orientações precisas e certeiras. Podemos afirmar que o profissionalismo e o carinho conosco fizeram nossa festa ser linda. Muito obrigado pela força de sempre!
    Shirley Enviado a 21/01/2016
    Profissionais excelentes e preocupados com cada detalhe para que tudo desse certo no momento mais que especial. Desde a primeira reunião, e-mails, whatsapp e principalmente no dia do casamento. Cuidaram de nós e cada detalhe com muito carinho. Nos sentimos muito bem assistidos. Por eles carinho e admiração. Mais uma vez obrigada.