Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos é uma empresa especializada em assessoria de casamento, fazendo dele o dia mais lindo de tua vida. Com esta equipe você vai se sentir segura e tornará o teu sonho em realidade. Os profissionais estão qualificados e com formação acadêmica e experiência para ajudarem no que seja possível.

Serviços oferecidos

Com esta equipe da Caruzzo Eventos, você poderá realizar o teu casamento, vão escutar os teus sonhos e vão fazer dele realidade. Oferece serviços de assessoria completa, parcial e assessoria do dia, planejamento. Cada projeto é único e tudo vai estar perfeito nesse dia tão esperado.

Área de atuação

Caruzzo Eventos está localizada em São Paulo e atendem em toda a região. Faça que teu evento seja único e inesquecível com o trabalho desses profissionais. Eles ajudarão vocês a terem uma cerimônia de casamento muito bem planejada e organizada.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Realizamos todos os tipos de casamentos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Nossa assessoria é bem personalizada, por isso realizamos um casamento por dia, assim conseguimos nos dedicar 100% a cada casamento

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são facilitadas de acordo com as necessidades do casal. Entrada de 30% do valor total no ato de assinatura do contrato e o restante parcelado até 10 dias antes do casamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
28 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Patricia
Patricia P. Enviado a 03/01/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe

Equipe super eficiente, não tive preocupações no dia pois resolveram tudo e só me buscaram pra aprovar as soluções já encontradas para possíveis problemas (como acionar um gerador devido a falha de energia). Só de pensar nessa equipe já dá vontade de casar de novo. Nunca fui tão mimada e bem tratada. Obrigada meninas :D
Jessica
Jessica S. Enviado a 19/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria!

Olá noivinhas, tudo bem?

Se vocês estão na busca da melhor assessoria, acabaram de encontrar!

Vamos lá, conheci a Caruzzo através de dois casamentos de amigos em comum ao qual se casaram antes de nós. A partir daí comecei acompanhar o trabalho e tive certeza que confiaria o nosso sonho a eles, não haviam mais dúvidas quanto a isso.

Desde o primeiro contato a Chay foi super atenciosa, flexível ao entender nosso orçamento e acima de tudo demonstrou tamanha vontade de ser nossa assessora quanto nós queríamos que ela fosse nossa assessora.

Durante todo percurso do casamento nós nunca estivemos só, sempre houve a indicação de fornecedores confiáveis, dicas e sugestões, puxão de orelha quando necessário (rs), competência, pontualidade, qualidade e perfeição no serviço prestado.

Resumindo, nosso casamento foi como sempre sonhamos, me senti livre leve e solta para curtir todo o casamento (rs), e confiante pois ela e sua equipe estavam ali cuidando de todos nós.

Hoje podemos dizer que não temos uma assessora, mas uma amiga para vida!

Gratidão eterna.
Tauanny
Tauanny A. Enviado a 13/12/2019
Avaliação 4.4 de 5

Comprometimento e responsabilidade

A equipe de Assessoria da Caruzzo Eventos conta ótimos profissionais, todos empenhados em realizar o casamento da forma mais gostosa e divertida e sem preocupação. São muito competentes e responsáveis. Chay nos ajudou a trazer as nossas vivencias de uma fase maravilhosa de nossas vidas, e se tornou mais que uma assessora. Tudo incrível!
Fernanda
Fernanda M. Enviado a 15/11/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendamos

Nós agradecemos ao carinho que recebemos desde o início, sempre atenciosa e foi bem sincera durante nossas reuniões e conversas isso contribuiu muito para que nosso casamento ficasse do jeito que imaginamos. Foi um momento muito especial para nós e o planejamento desse dia foi construído ao longo de 1 ano, a assessoria nos deixou muito mais tranquilos para que tudo corresse bem.
Recomendamos com certeza!
Clayton
Clayton R. Enviado a 15/11/2018
Avaliação 4.8 de 5

Profissionalismo nota 10!

Conhecemos a Caruzzo Eventos por indicação de um amigo que é muito exigente . Por aí, já tínhamos certeza de que toda a organização da nossa festa seria muito bem feita . Dito e feito ! A Chayanna Caruzzo e sua equipe foram impecáveis. Nos ajudaram em tudo o que precisamos, indicando soluções e caminhos para resolver (muitos) problemas que tivemos com alguns fornecedores antes da festa. Nos sentimos muito tranquilos e bem cuidados no tão esperado grande dia. Deixamos aqui registrada toda a nossa gratidão e admiração pela Caruzzo Eventos. Recomendamos de olhos fechados !!!
Muito obrigado! Clayton e Fernanda
Tatiane
Tatiane R. Enviado a 04/06/2018
Avaliação 5 de 5

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
Obrigada por tudo, minha amiga querida!
Luana
Luana Enviado a 28/03/2018
Avaliação 5 de 5

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!
Fernanda
Fernanda C. Enviado a 02/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente Assessoria!

Tive uma feliz experiência com a Caruzzo Eventos, portante deixo aqui o meu relato de que havia orçado com eles e achei o valor um pouco acima do meu orçamento, acabei contratando outra empresa que me fez passar tanta raiva que acabei perdendo tudo que eu paguei e contratando a Caruzzo que foi super flexível quanto aos pagamentos e me acompanhou em toda reta final e no evento.

Fica aqui o nosso muito obrigado e uma super indicação!

Beijos, Fernanda e Jonas
Rinaldo
Rinaldo I. Enviado a 10/01/2018
Avaliação 5 de 5
As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.
Letícia
Letícia M. Enviado a 06/12/2017
Avaliação 5 de 5
Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!
Bruna
Bruna P. Enviado a 19/01/2018
Avaliação 5 de 5
A Chay conquistou nossa confiança, logo de cara nos encantou com seu profissionalismo e dedicação ao trabalho , foi amor a primeira vista , ela foi nosso anjo da guarda do inicio ao fim . Super recomendo e como eu disse a ela me casaria mil vezes para te-la ao nosso lado !!!
Vanessa
Vanessa L. Enviado a 22/12/2016
Avaliação 5 de 5
Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos
Giovanna
Giovanna O. Enviado a 31/01/2017
Avaliação 5 de 5
A Enpresa Caruzzo eventos foi simplesmente perfeita durante o pré, durante e pós! A Chay sempre cuidando de mim de uma forma sem igual, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo com detalhes que não estavam sob sua responsabilidade! Indico de olhos fechados, ótimo serviço, investimento no casamento!
Louise
Louise H. Enviado a 02/06/2016
Avaliação 5 de 5
Equipe nota 10! Desde a primeira conversa com a Chay ela soube exatamente o que eu esperava de uma assessoria. E foi tudo perfeito, ela e toda a equipe uniformizadas, muito discretas e educadas!
Super recomendo!
Priscilla
Priscilla Enviado a 25/04/2016
Avaliação 5 de 5
A Caruzzo Eventos é formada por uma equipe altamente competente, profissional e parceira. O tempo inteiro dedicada às tarefas exigidas e à excelência no serviço. Foi muito bem elogiada também pelos convidados que estavam presentes na festa. Recomendo de olhos fechados!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Tauanny & Diego
126 fotos · 13/07/2019
Jaqueline & Victor
58 fotos · 30/07/2017
Rita & Vilmar
22 fotos · 12/04/2015

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Abricó
Avaliação 4.9 de 5 , 40 opiniões
· Salão casamento
Bello & Bella Noivas
Avaliação 4.8 de 5 , 310 opiniões
· Lojas de noiva
Bruno Franco
Avaliação 5.0 de 5 , 30 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

São Paulo 01040-010 República (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Em Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.000 até R$7.000.
Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros
Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em flexibilidade, 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores