Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 5
Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 6
Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 7

Bruna C. , Se casou em 05/03/2016

Contratamos a equipe da Caruzzo Eventos 10 dias antes do nosso grande dia, e toda a equipe foi fantástica! Desde a nossa primeira reunião até o dia do casamento eles foram extremamente atenciosos, com muito carinho e profissionalismo cuidaram de cada detalhe fazendo com que o nosso dia fosse perfeito!

Enviada em 23/04/2016

Daniele , Se casou em 27/11/2015

Conheci a Caruzzo através de um site de noivas e a principio não achava que deveria ter assessoria, toda noiva acredita que é super e pode dar conta de tudo sozinha, o que definitivamente não é verdade. Hoje analisando tudo, fazem 2 meses que me casei, percebi que dentre todos os profissionais que contratei para meu casamento, a assessoria foi sem dúvidas a mais indispensável. Sem a ajuda da Chay, não sei o que teria feito. Ela fez muito além do que foi contratada para fazer, tenho consciência disso. Contratei a assessoria do dia, porém, ela me deu respaldo do começo ao fim, e um pouco depois do fim. Em suma, só tenho elogios a fazer a toda equipe. E indico a todas as noivinhas que conheço.

Enviada em 03/02/2016

Denise N. , Se casou em 18/01/2015

Excelente profissional, atenciosa do início ao fim do evento. Não media distância para as reuniões de planejamento e sempre pontual. Só tenho coisas boas para falar da Caruzzo juntamente com a sua equipe, simplesmente fantásticos! Obrigada por nos proporcionar tamanho alegria e contribuir para que o nosso dia fosse inesquecível.

Enviada em 26/10/2015

Danubia , Se casou em 01/12/2012

Contratei para o casamento da minha melhor amiga, e foi maravilhoso.
    A Chayanna foi muito dinâmica e atenciosa, sempre atenta aos detalhes. Tivemos diversos problemas com o buffet no momento, e ela tratou todos imprevistos com muita paciência e cuidado. No final tudo passou despercebido. Super recomendo!

Enviada em 23/04/2014