Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos
São Paulo 01040-010 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Carla R. , Se casou em 10/06/2016

Obrigada é pouco para agradecer pelo carinho, atenção, profissionalismo e por cuidar tão bem de nós no nosso grande dia!
    A chay e sua equipe são nota mil. Durante o evento elas são atenciosas, detalhistas e cuidaram de tudo para que saísse perfeito. E saiu tudo perfeito.
    Além disso, organizaram nossas coisas com todo o cuidado. Acordar no dia seguinte e abrir a caixa com todos os doces foi demais.

Enviada em 01/12/2016
  • Louise

Louise H. , Se casou em 22/04/2016

Equipe nota 10! Desde a primeira conversa com a Chay ela soube exatamente o que eu esperava de uma assessoria. E foi tudo perfeito, ela e toda a equipe uniformizadas, muito discretas e educadas!

Enviada em 02/06/2016
  • Priscilla

Priscilla , Se casou em 09/04/2016

A Caruzzo Eventos é formada por uma equipe altamente competente, profissional e parceira. O tempo inteiro dedicada às tarefas exigidas e à excelência no serviço. Foi muito bem elogiada também pelos convidados que estavam presentes na festa. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 25/04/2016
  • Stefanie

Stefanie H. , Se casou em 19/03/2016

Me casei há quase dois meses, a Chay e toda a equipe foram maravilhosas. Indico de olhos fechados. A Chay foi atenciosa em todos os detalhes, nos ajudou em todas nossos questionamentos e sempre se oferecia para ajudar com ideias e dicas. Sem dúvidas sem ela a festa não teria sido a mesma e não sido tão perfeita. obrigada por tudo!!

Enviada em 05/05/2016

Bruna C. , Se casou em 05/03/2016

Contratamos a equipe da Caruzzo Eventos 10 dias antes do nosso grande dia, e toda a equipe foi fantástica! Desde a nossa primeira reunião até o dia do casamento eles foram extremamente atenciosos, com muito carinho e profissionalismo cuidaram de cada detalhe fazendo com que o nosso dia fosse perfeito!

Enviada em 23/04/2016
  • Magaly

Magaly , Se casou em 12/12/2015

Caruzzo eventos é simplesmente uma empresa perfeita para realizar seu sonho! Sempre muito atenciosos e a disposição para tirar dúvidas e de desabafar se preciso!

Super recomendo! Entendem exatamente seus sonhos e realizam com excelência!!

Enviada em 26/01/2016

Daniele , Se casou em 27/11/2015

Conheci a Caruzzo através de um site de noivas e a principio não achava que deveria ter assessoria, toda noiva acredita que é super e pode dar conta de tudo sozinha, o que definitivamente não é verdade. Hoje analisando tudo, fazem 2 meses que me casei, percebi que dentre todos os profissionais que contratei para meu casamento, a assessoria foi sem dúvidas a mais indispensável. Sem a ajuda da Chay, não sei o que teria feito. Ela fez muito além do que foi contratada para fazer, tenho consciência disso. Contratei a assessoria do dia, porém, ela me deu respaldo do começo ao fim, e um pouco depois do fim. Em suma, só tenho elogios a fazer a toda equipe. E indico a todas as noivinhas que conheço.

Enviada em 03/02/2016
  • Marieli

Marieli S. , Se casou em 06/09/2015

A Chay foi a minha melhor escolha sem dúvidas. Me deixou muito mais tranquila para o grande dia! Recomendo de olhos fechados! Obrigada por tudo Chay, você foi demais. Já te falei mil vezes e falo mais mil!

Enviada em 07/02/2016

Denise N. , Se casou em 18/01/2015

Excelente profissional, atenciosa do início ao fim do evento. Não media distância para as reuniões de planejamento e sempre pontual. Só tenho coisas boas para falar da Caruzzo juntamente com a sua equipe, simplesmente fantásticos! Obrigada por nos proporcionar tamanho alegria e contribuir para que o nosso dia fosse inesquecível.

Enviada em 26/10/2015
  • Diana

Diana R. , Se casou em 26/10/2013

Gasta-se muito com tudo que se diz respeito a palavra "casamento". Mas vamos pensar diferente: tudo contratado! Buffet, salão, músicos, decoração, foto, filmagem etc, mas e quem vai estar lá pra o check-list de tudo o que foi contratado? Você confia 100% nos fornecedores? E os imprevistos quem vai resolver? Com isso cortamos alguns gastos com duas questões que nos ajudaram muito: "nós precisamos" ou "nós queremos"? Em resumo, foi nessa parte da história que decidimos contratar uma cerimonialista. Posso dizer que meu dia da noiva foi super tranqüilo, fiquei sabendo dos imprevistos só depois da lua de mel.

Com experiência de noiva, digo que não é um gasto, é um investimento e no final faz toda a diferença!

Chay, deixo aqui o meu carinho e agradecimento por toda a dedicação ao meu evento!

Enviada em 23/05/2014