Opiniões de Carpe Diem Cerimonial

Carpe Diem Cerimonial

Carpe Diem Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

Marcia R. Enviado a 30/09/2019

Recomendo. Equipe organiza e faz a festa acontecer. Tudo perfeito. Top, top.

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Marcinha minha linda, muito obrigada! Foi um prazer participar desse dia tão importante na vida de vocês! Que sejam muito felizes sempre! Obrigada pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho!
  • Danusa
    Danusa Enviado a 23/05/2017
    Simplesmente tudo perfeito!
    Elegante, atenciosa, responsável, super organizada e eficiente.
    Insere sugestões sem imposições.
    Honesta, amável, apresentação 5 estrelas.
    Na foto publicada, lado esquerdo, percebemos o carinho e emoção da Fátima ao acompanhar nossa cerimônia.

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Danusa, sua linda! Muito obrigada pelo carinho! Eu adorei conhecer vocês e participar do seu dia! Fico muito feliz que tenha gostado! Super beijo e felicidades sempre!
  • Denise
    Denise A. Enviado a 26/05/2017
    A Fátima foi maravilhosa desde o primeiro contato até após o casamento! Mesmo eu fechando o pacote do dia e não a assessoria completa, ela me atendia pelo Whatsapp sempre que eu precisava tirar dúvida e pegar dicas. Um atendimento sem igual! O casamento foi um sucesso! Sua equipe atendeu a mim, ao meu noivo (agora marido rs) e a todos os convidados de forma muito simpática e cuidadosa. Até o fim da festa estavam lá super prestativos guardando a comida e os doces que sobraram rsrs. Recomendo muito!

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Oi Denise! Muito feliz que vocês tenham gostado! Obrigada pelo retorno! Foi um prazer poder participar, cerimônia e festa lindas! Adorei conhecer vocês e as respectivas famílias, rs. Contem sempre com a gente! Beijos a todos!

• Thalita
    Thalita B. Enviado a 30/05/2017
    Riqueza de cuidado e detalhes. No dia mais importante de nossas vidas, contamos com a dedicação e profissionalismo da Carpe Diem e graças à Deus é à toda equipe, nosso casamento foi inesquecível. Parabéns pelo trabalho e continuem sendo esses excelentes profissionais para realizarem mais e mais sonhos por aí.
    Obrigada!

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Linda, obrigada pelo retorno e pelo carinho! Eu que fiquei muito feliz em fazer o casamento de vocês! Família linda, todos queridos! Que vocês sejam muito felizes sempre! Obrigada mais uma vez, super beijo!
  • Nathália
    Nathália G. Enviado a 08/05/2017
    Nos sentimos super acolhidos pela equipe Carpe Diem, a Fátima foi os nossos olhos e cuidou de nós e de nossas famílias.
    Recebemos muita atenção, carinho e dedicação.
    Toda a equipe foi super profissional.
    Gratidão é a melhor definição por tudo que recebemos.
    Super recomendamos essa equipe maravilhosa que ajudou a tornar realidade o nosso sonho!

Muito obrigada Fátima, sem você o nosso casamento não teria sido perfeito como foi!
    Beijos e muito sucesso!!

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Nathy, vocês são uns fofos mesmo!!!...Muito obrigada pelo carinho!!!..Fico muito feliz que tenham gostado!!...Que sejam sempre muito felizes, vocês merecem!...beijos!..Fá
    Ana C. Enviado a 16/05/2017
    Serviço de ótima qualidade! Equipe super profissional, atenciosos e dedicados! Nos deixam tranquila e fazem do nosso grande dia ainda mais perfeito! Super recomendo essa equipe notal mil! Meu muito obrigado à vocês!

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Oi Ana! Obrigada, linda! Fico muito feliz que tenham gostado e agradeço também pelo retorno! Super bj! Fá
  • Ji E
    Ji E D. Enviado a 22/12/2016
    Equipe de Cerimonial ótima, adorei o trabalho, atensiosos, me ajudaram muito em todos os detalhes anterior( confirmação com contratados, confirmação de presença, acessórios, etc) ao casamento e no dia principalmente.
    Recomendo!!

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Oi Ju, tudo bem? Muito obrigada, fico feliz em saber que gostaram! Deus abençoe muito a união de vocês! Super beijo! Fá
    Katarine Enviado a 19/08/2016
    Carpe Diem obrigada pelo carinho, a paciência, a dedicação, o compromisso e a seriedade na qual vocês trabalham.
    Além de serem competentes, extremamente dedicados ao que fazem, nos trouxeram a segurança e o conforto de que tudo daria certo e que não deveríamos nos preocupar. Recomendo com certeza.
    Muito obrigada.

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Oi ká! . Muito obrigada, flor! . Eu que fico feliz com esse carinho e se saber que vocês gostaram! . Super beijo!
  • Thais
    Thais S. Enviado a 27/06/2016
    Gente, realmente, eu não fiquei procurando! ela tem uma atenção que nos cativa.

Foi maravilhoso o trabalho, não tenho o que reclamar.

Fatima e sua equipe foram excelentes.

Transformou meu dia num sonho !

Respondido por Carpe Diem Cerimonial:

Ah minha linda, obrigada!
    Fico muito feliz em saber q você gostou!
    Vocês também são uns amores e adorei participar desse dia tão importante! Super beijo
    Ana C. Enviado a 02/07/2016
    Conhecemos a Carpe Diem por indicação de amigos e logo ao conhecer a Fátima já nos identificamos com ela! Foi um apoio muito importante para nós, e mais do que isso, sempre recebemos muito carinho e dedicação da Fátima e sua equipe! Na última semana só ela mesmo para me acalmar, hehehe.

A Carpe Diem conseguiu tratar a preparação do nosso casamento com profissionalismo e sempre de uma forma muito personalizada, nos dando todas as orientações de uma forma leve (o que aliviava totalmente a pressão do momento).

Super indicamos e já estamos com saudades, hehe.

Oi Lindos!
    Obrigada pelo carinho. Vocêss são uns amores e fiz tudo com maior prazer. Muito obrigada pela confiança também, super beijo, Fá