Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Com a Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos o seu casamento será um dia singular. São especialista em consultoria, produção e organização de eventos, trazendo soluções adequadas aos mais diferentes formatos e estilos de evento, de acordo com o perfil de cada cliente. Indicam os fornecedores mais adequados sempre adaptando ao perfil do casamento e dos noivos. Vocês vão vivenciar mais que um dia, vivenciarão uma experiência única
cheia de boas energias e muita dedicação!

Serviços oferecidos

Para o seu casamento, você pode optar por vários tipos de celebração, como casar na praia, casamentos a dois (elopment wedding), casamentos ao ar livre, mini wedding destination, do rustico ao clássico. Oferecem consultoria na escolha do espaço perfeito para seu casamento, dando suporte aos noivos em todo o processo. A equipe trabalha de forma unida para que você possa viver os melhores momentos da sua vida.

Área de atuação

A empresa está situada na cidade de Caucaia (com home office) podendo organizar casamentos por toda a região no estado do Ceará. Se encontrou o que você procurava, então não hesite em enviar um pedido de orçamento gratuito e personalizado à equipe da Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos. O seu propósito é que o dia do seu casamento seja mais do que a realização do seu sonho. É fazer com que cada convidado viva junto com vocês um momento único.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Outros (Somos especialista em Consultoria, Produção e Organização de Eventos)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos integrados a natureza, especialmente na praia

Como é o seu estilo de trabalhar?

São apaixonados por conhecer a historia de cada casal, por isso sempre é importante conversarem com cada casal. Seja presencialmente ou chamada de video

Quais são as formas de pagamento?

Parcelado: 30% de entrada + parcelamento ajustado até 20 dias antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Fernanda
Fernanda G. Enviado a 17/02/2020
Avaliação 5 de 5

Cerimolialista com amor

O planejamento de um casamento é um tanto complexo. Mas graças à Deus tivemos ótimos fornecedores no nosso dia e a Carol foi uma delas. Ela nos acompanhou por 1 1/2 ano, digo que ela foi nosso anjo da guarda. Extremamente competente, realista, paciente, sabe nos ouvir, nos orientar, nos acalmar, é nítido o quanto trabalha com o coração, amor e se dedica muito no planejamento e na execução. Ela entende que esse momento é muito importante, é único e vai marcar nossas visas pra sempre! Eu indico a Carol de todo coração, ela é maravilhosa!
Camile
Camile E. Enviado a 07/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Maravilhosa!

Uma excelente profissional. Só tenho elogios para ela e para o trabalho dela. Foi muito atenciosa e solicita. Uma pessoa em quem você pode confiar para fazer sua festa do jeito que você sempre sonhou.
Lívia
Lívia A. Enviado a 14/03/2019
Avaliação 5 de 5

Super profissional, um amor de pessoa.

Super dedicada, atenciosa, simpática, sempre que precisava estava a disposição. Recomendo para todas as noivinhas. Foi a minha melhor escolha, sem dúvidas.
Marta
Marta H. Enviado a 14/06/2018
Avaliação 5 de 5

A melhor cerimonialista!

O Diego e eu desde o inicio do nosso noivado rezávamos por todos que iriam estar conosco trabalhando, ajudando no nosso casamento. A Carol foi um presente de Nossa Senhora. Profissional, amiga, atenciosa, fez tudo para tornar esse dia tão especial como nós ansiávamos. O zelo pela liturgia, toda sua equipe estava muito bem preparada. Confiamos a Carol os cuidados do dia mais importante de nossas vidas e com a graça de Deus foi lindo do jeito que esperávamos! Obrigada Carol! Obrigada a toda a equipe Speciallite!
Orley
Orley C. Enviado a 01/08/2019
Avaliação 5 de 5

A fada das nossas vidas!

Quando você contrata um serviço e ele supera suas expectativas é muito bom, melhor que isso é ele ser impecável e vir com dedicação, experiência, carinho e amor! Carol ama o seu trabalho e o faz parecer fácil. Obrigado Carol. Nunca vamos esquecer esse momento e nunca vamos esquecer você! Obrigado! Nosso dia foi perfeito!
Lígia
Lígia P. Enviado a 16/03/2018
Avaliação 5 de 5

Carinho em tudo que faz

Muito cuidado com cada detalhe é carinho em tudo o que faz é isso que você vai encontrar nesta empresa. Profissionais vestidos adequadamente e com cuidado em seguir cada prazo combinado, um dia perfeito.
Tatiane
Tatiane F. Enviado a 21/03/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeição em cada detalhe

Cerimonial perfeito! Sonhamos e eles realizaram tudo do jeitinho que a gente queria. Nunca vai existir festa melhor que a nossa. Carol é de uma dedicação sem igual. Nas nossas bodas com certeza a speciallitè estará à frente novamente!
Marcela
Marcela P. Enviado a 14/02/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendo demais!

A Carol me conquistou desde a primeira conversa via rede social. Sempre atenciosa e cuidadosa com os noivos, os convidados, os profissionais e todos os detalhes do casamento. Foi tudo impecável. Indico de olhos fechados!
B
Benjamin J. Enviado a 11/11/2023
Avaliação 5 de 5

Profissional, flexível, e agradável - super indico

A Carol foi altamente profissional. A paciência, colaboração e organização do trabalho dela fez o melhor dia da nossa vida ficar ainda mais incrível. Moramos em NY e produzir um casamento em outro país, numa região que não conhecíamos tão bem, parecia quase impossível. Porém, ter a assessoria da Carol e de seu marido Francisco, nos deu toda a confiança no mundo. Ambos foram muito flexíveis e muito agradáveis duranto o processo inteiro, tanto como os fornecedores que indicaram. Super indicamos!

Carol was extremely professional. Her patience, collaboration, and organization made the best day of our lives even more incredible. We live in New York, and producing a wedding in another country, in a region we don’t know very well, seemed almost impossible. However, with Carol's help, and that of her husband, Francisco, we had all the confidence in the world. Both were very flexible and very easy to work with throughout the entire process, as were all of the vendors they recommended. We absolutely would work with them again.
M
Mariane P. Enviado a 22/01/2019
Avaliação 5 de 5

Recomendo o cerimonial Speciallitè

Estou muito satisfeita com os serviços do cerimonial Speciallitè. A Carol Crisóstomo e toda a sua equipe são muito atenciosos, sensíveis às necessidades e anseios dos noivos e convidados. Durante a organização do casamento, o cerimonial indicou fornecedores ótimos, participou de reuniões com fornecedores e se preocupou em deixar a Cerimônia Religiosa e a Recepção como os noivos sonhavam. A Speciallitè é um cerimonial competente, responsável e trabalha com muito amor.
F
Fernanda B. Enviado a 14/01/2019
Avaliação 5 de 5

Amei o serviço!

A Speciallitè foi a diferença que faltava no meu casamento. Fez com que o sonho ganhasse vida, movimento e tranquilidade. Sem o cuidado e profissionalismo da equipe, a soma de todos os esforços não teria tido o resultado que teve. Recomendo e agradeço a dedicação da empresa!
B
Bárbara V. Enviado a 05/04/2018
Avaliação 5 de 5

indico demais

A carol é muito honesta em todos os pontos do casamento (o que não fica bom ou o que sai muito caro). Ela nos deixou muito a vontade para contratar fornecedores, sem nos dar sua opinião sincera sobre a reputação deles. Sempre alertou sobre os riscos ou dificuldades em fazer determinadas coisas durante a cerimonia ou a festa. A indicação dela que fechamos totalmente a cegas (o padre) foi o maior elogio que recebemos até hoje (1 mes depois). No dia, tudo foi simplesmente perfeito! Tão perfeito que eu praticamente não vi a equipe de cerimonial como uma orquestra invisivel e impecável! Ao final da festa ela se mostrou muito organizada, já estava tudo no ponto de levar para lua de mel. Todos os pedidos que fiz a ela foram cumpridos: cronograma, fotos rápidas, distribuição das chinelas, recolhimento dos guardanapos. Fora o jeito dela com os convidados, em especial com as crianças do cortejo. Um amor! Indico demais.
D
Damille F. Enviado a 16/03/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

A Carol é perfeita, super atenciosa, carinhosa, compreensiva, realmente vive nosso sonho conosco. Posso falar, sem medo, que sem ela foi essencial na concretização do nosso sonhos, em todos os detalhes, sempre solícita, dando suporte em cada crise, tirando cada dúvida, nos ajudando a manter a calma e confiança de que tudo daria certo e sairia conforme nosso sonho! E saiu, e, com certeza, posso dizer que o serviço da Speciallitè foi fundamental para isso!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Empresas Colaboradoras

Arthur Rosa - Fotógrafo de casamento
Avaliação 5.0 de 5 , 4 opiniões
· Fotógrafo casamento
Project Vision
Avaliação 4.9 de 5 , 5 opiniões
· Fotógrafo casamento
Marcelo Melo & Banda
Música de casamento
Ilmar Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Buffet casamento
Zoraide Braga Catering Service
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Buffet casamento

Mapa

Rua Rio Negro, 290, ap. 104 - Tabapuá 61635-025 Caucaia (Ceará)

Perguntas frequentes sobre Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos

Em Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.000.
Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Outros (Somos especialista em Consultoria, Produção e Organização de Eventos.)
Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Carol Crisóstomo - Assessoria para Casamentos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Ceará para o seu casamento

Fornecedores