Care Assessoria de Eventos
Rua Alexandre Kadunc 06803045 Embu (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Care Assessoria de Eventos

• Kelly

Kelly S. · Se casou em 15/12/2013

Serviço perfeito e com muita atenção. Sou suspeita para falar, pois nos tornamos amigas e admiro muito a singularidade com qual a Roberta lida com os casamentos. Um sucesso! E com certeza recomendo o trabalho dessa profissional incrível.

Enviada em 22/05/2014

Bruna · Se casou em 14/09/2013

Quando decidi que íamos ter uma festa para o nosso casamento, logo eu quis cuidar de tudo, de todos os detalhes. Porém teve um momento que fiquei super insegura, não sabia a quem confiar a tarefa de cuidar dos detalhes no meu grande dia. Foi aí que conheci a linda da Roberta, que topou embarcar no meu sonho comigo logo de cara. Durante todos os preparativos ela estava presente, cuidando de mim. Todo os dias ela me trazia ideias lindas para completar o meu grande dia. E quando precisei sair pra comprar todos os itens da decoração, adivinha quem largou tudo e foi comigo? A Roberta é claro! E juntas conseguimos
    economizar em vários detalhes, e compramos juntas itens lindos pra usar na decoração do meu casamento. Foi um momento super especial, ali comecei a perceber a grande amiga que Deus colocou no meu caminho pra me ajudar.
    E assim, digo com toda certeza do mundo, que o nosso casamento não teria sido tão perfeito se não fosse pela equipe da Care Assessoria de Eventos, que cuidaram de cada detalhe, antes, durante e depois do nosso casamento. Eles registraram cada momento e me deixaram super calma. E assim eu curti muito o meu grande dia! Tive uma atenção toda especial, que jamais podia esperar de qualquer fornecedor.
    A Roberta é um amor e virou uma amiga pra vida toda, e o seu marido? Um amor também! Ajudou em vários pontos o meu noivo e meus padrinhos no dia do nosso casamento!
    Por isso hoje Care Assessoria de Eventos, quero deixar aqui o meu agradecimento, por todo carinho e atenção que tiveram com a gente em todos os processos do nosso casamento. No grande dia vocês fizeram a diferença, e como já disse acima, se não fosse por vocês não teria sido tão perfeito!

Obrigada de coração, Deus os abençoe imensamente!
    Bruna e Alex, agora casados.

Enviada em 22/05/2014