Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Tempo e conhecimento do mercado são duas características imprescindíveis para planejar uma festa de casamento, características estas que muitos noivos não dispõem, aí é onde entra a assessora. Uma assessora deve oferecer soluções aos noivos, facilitando a organização e as escolhas para criar a festa dos sonhos. Camila Nascimento Assessoria oferece um trabalho profissional, garantindo uma festa de qualidade.

Serviços oferecidos

Equipe comprometida e profissional, acompanham os noivos durante todos os processos, facilitam a escolha de fornecedores disponibilizando uma carteira de profissionais de confiança, cuidam de cada detalhe, garantindo a qualidade do atendimento, para que tudo funcione bem e todas as etapas sejam cumpridas. Eles trabalham para que no dia vocês possam desfrutar de todo o evento. A empresa oferece

  • Assessoria do dia
  • Assessoria do dia com organização da cerimônia
  • Assessoria completa

Área de atuação

Camila Nascimento Assessoria está localizada em São Caetano do Sul e atende aos noivos de todas as regiões que sonham com uma festa exclusiva e encantadora, com todos os detalhes que sempre sonharam. Entre em contato para saber mais.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Civil, evangélicos, católicos

Como é o seu estilo de trabalhar?

A equipe trabalha com profissionalismo, respeito e transparência, sempre buscando o melhor para o cliente, tendo como objetivo principal o sonho a ser realizado

Quais são as formas de pagamento?

20 % de entrada na assinatura do contrato e o restante parcelado
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Camila Nascimento Assessoria

Avaliação 4.6 de 5
Avaliação 4.6 de 5
16 opiniões
93% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
Barbara
Barbara Enviado a 26/12/2019
Avaliação 1.4 de 5

Assessoria

Quando contratamos a Camila, adoramos ela! E nos passou muita segurança, porém no dia do meu casamento ela nos avisa que não poderia estar presente pois tinha outro evento.
Nos deixou muito chateados pois estávamos falando com ela por whatsapp a 3 meses, em nenhum momento ela disse que não estaria presente. Enfim, eu fiquei super tensa com medo de dar errado e não curti nada meu casamento. E quem ficava ao meu lado perguntando se precisava de algo foi uma assessoria que o buffet oferecia!
Acredito que se ela estivesse presente não teria acontecido isso.

Stella
Stella S. Enviado a 06/11/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa!

Contratamos o pacote de assessoria completa cerca de 1 ano antes do casamento. Encontramos na Camila um apoio e um norte para nossas decisões. Desde o primeiro contato muito atenciosa, simpática e sincera. Ouviu cada detalhe do nosso sonho, comemorou vitórias conosco e nos confortou quando algo não ia tão bem. Fez um trabalho incrível com sua equipe no nosso grande dia. Organizou tudo da melhor forma é muito convidados elogiaram a maneira atenciosa que elas se dirigiram à eles. Fizemos juntos um casamento maravilhoso! Foi o dia mais feliz de nossas vidas! Ca, agradecemos imensamente tudo o que fez por nós e por participar de um momento tão importante para nós! Continue assim, realizando sonhos!
Walline
Walline E. Enviado a 13/10/2019
Avaliação 5 de 5

Organização e controle

Desde o primeiro retorno da Camila tivemos a certeza de que seria ela a responsável por cuidar do nosso grande dia. Ela entendeu perfeitamente o que e como queríamos que o nosso casamento fosse realizado.
Desde a contratação nos sentimos muito tranquilos e não foi diferente em nosso casamento.
A Camila e sua equipe cuidaram de tudo e garantiram que o nosso evento fosse lindo e perfeito !!!

Nunca esqueceremos deste dia !!!
Artur
Artur Enviado a 27/02/2019
Avaliação 5 de 5

Super profissional e ótimo serviço

A Camilia nos ajudou muito, tanto antes quanto no dia do nosso casamento. Tudo saiu como esperávamos e sob seus cuidados e atenção, a festa saiu impecável. Destaco sua organização e tranquilidade em resolver as situações. Tivemos alguns problemas antes da cerimônia e ela, com muita calma e tranquilidade (que eu não tenho), soube nos ajudar a administrar toda a situação. Só temos a agradecer-lhe e desejar-lhe todo o sucesso!
Gustavo
Gustavo Enviado a 27/11/2018
Avaliação 5 de 5

Pessoa Incrível / Profissional Incrível

Nos ajudou desde o primeiro contato, fez de tudo para que o nosso casamento fosse perfeito, e foi. Foi prestativa, companheira e em vários momentos, amiga. Nos confortou quando foi preciso, riu conosco quando celebrávamos. Tiramos a sorte grande por encontrá-la.
Alynne
Alynne A. Enviado a 21/12/2017
Avaliação 4 de 5
Profissional atenciosa, me deu várias várias dicas e também passou alguns contatos de fornecedores muito bons antes do evento. Isso me ajudou bastante! Sempre disponível, com um atendimento rápido para todas dúvidas e esclarecimentos do evento.
Mayara
Mayara Enviado a 20/02/2018
Avaliação 5 de 5
Meu casamento foi dia 29/07/2017 e a Camila junto com a sua equipe fez a assessoria. Foi simplesmente perfeito, não tenho como agradecer, foi tudo conforme o planejado. Vocês fizeram parte da realização do meu sonho, muito obrigada!
Daniela
Daniela M. Enviado a 01/05/2017
Avaliação 4.6 de 5
A Camila foi ótima, ela garantiu que o cronograma fosse seguido conforme minhas orientações, assim como a organização e decoração do evento.
Sabemos que o dia do nosso casamento é de grande expectativa e nervosismo, mas nós nos mantivemos tranquilos pois sentimos confiança e controle por parte da nossa assessora e de sua equipe.
Recomendamos o seu serviço é só podemos agradecer.
T
Thais S. Enviado a 03/02/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe do mundo

Contratei a equipe faltando menos de um mês pro casamento, fiquei com receio de não sair tudo como eu esperava, mas foi aí que a Camila e sua equipe superou as expectativas. Muito simpáticas, atenciosas, só tenho a agradecer.
A
Athayane Enviado a 09/06/2019
Avaliação 5 de 5
Recebi indicação da equipe da Cá, pelo buffet onde foi minha festa. Sempre me preocupei com esse fornecedor de assessoria. E fico muito feliz e realizada de ter fechado com a Cá, que teve toda paciência e carinho com o meu momento noiva. Ela e toda equipe, tornaram meu dia incrível com toda sua organização. As meninas são nota 10, não me preocuparam com nada e nos deixaram leves e tranquilos. Que saudade desse dia. Obrigada Cá e equipe por tudo.
C
Camila Enviado a 14/05/2018
Avaliação 5 de 5

Assessoria com confiança

Ótimo trabalho, com competência, organização, dedicação, atenciosa, prestativa, nos deixando a vontade durante o evento. Super indico e recomendo essa excelente equipe.
I
Isabel A. Enviado a 28/04/2019
Avaliação 4.2 de 5
A assessoria da Camila foi muito eficaz no dia do nosso casamento para nos ajudar na organização da festa, entradas, dança do casal, etc. Fomos bem acompanhados durante o evento pela equipe toda, tirando um ou outro erro, acredito que tudo saiu como o planejado. Obrigada!
P
Priscilla M. Enviado a 14/11/2017
Avaliação 5 de 5
Foram ótimos os serviços prestados, Camila sempre muito atenciosa e competente fez com que tudo desse certo Super recomendo trabalho de excelência fiquei despreocupada no dia e tudo deu muito certo, ela se preocupou com todos os detalhes! Obrigada por tudo beijos, Pri.
T
Thiago Enviado a 09/03/2017
Avaliação 5 de 5
Nós recomendamos o serviço da Camila Nascimento, pois nos trouxe muita tranquilidade num dia tão importante e com tantas pequenas coisas para serem feitas, e que por sinal foram feitas com excelência.
A
Amanda P. Enviado a 20/04/2017
Avaliação 5 de 5
Ótimas assessoras! São agilizadas, práticas e facilitaram muitas coisas no dia do nosso casamento. Deram varias dicas para ajudar na organização e indicaram alguns prestadores de serviço bem úteis. Depois do casamento também enviaram um relatório com algumas informações importantes.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

Rua Heloísa Pamplona, 720 09520-310 São Caetano do Sul (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Camila Nascimento Assessoria

Em Camila Nascimento Assessoria, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.100.
Camila Nascimento Assessoria oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
Camila Nascimento Assessoria oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Camila Nascimento Assessoria trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A empresa Camila Nascimento Assessoria é recomendada por 93% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em tempo de resposta, 4.6 em qualidade de serviço, 4.6 em flexibilidade, 4.6 em profissionalismo e 4.6 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Camila Nascimento Assessoria oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores