Camila Castilho Eventos

7 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Camila Castilho Eventos

• Rodrigo

Rodrigo D. · Se casou em 19/05/2018

1.8

Não recomendo

A Camila foi contratada como cerimonialista e decoradora para o meu casamento. Ela demonstrou bom gosto para a decoração e, por mais que o resultado final tenha ficado muito bonito, isso se deveu em boa parte às flores, que ficaram sob responsabilidade de outra pessoa, e a alguns móveis e objetos contratados por nós por fora. Dito isso, lidar com ela não foi agradável nem antes nem depois, e seguem algumas impressões. Orçamento: apesar de termos pedido diversas vezes por um orçamento minimamente discriminado, a Camila só nos enviou um pacote fechado, sem dar ideia da divisão, da quantidade e do valor de cada parte (flores, decoração, iluminação, móveis, equipe etc.). Ou seja, um pacote abstrato. Porém, na hora em que quisemos trocar algumas peças, a diferença foi cobrada a cada centavo. Ela quis cobrar por fora até mesmo inclusões de poucas flores. DJ: parte do pacote foi um fornecedor para iluminação, som e DJ. A música é algo muito importante para nós e especificámos isso, mas mesmo assim não foi dada a possibilidade de tirar o serviço de DJ para que contratássemos por fora. Resultado: o DJ não tinha competência para tocar o que pedimos e quase estragou a música da festa. Tivemos que depender de convidados, inclusive o padrinho, para tocar a festa inteira no lugar dele. Comunicação: muitas decisões eram tomadas sem nos consultar, e alguns pedidos, solenemente ignorados. Isso fez, entre outras coisas, com que a irmã da noiva (mãe dos pagens de 2 e 4 anos) não tenha conseguido assistir à cerimônia porque precisou ficar com os seus filhos em um lugar especificado pela Camila, longe da área da cerimônia, esperando sua vez de entrar. Ela se recusou a fazer como propusemos, que era deixar todos (mãe e filhos) em seus lugares marcados até que fosse necessário ir para trás fazer a entrada. O casamento era pequeno e isso seria perfeitamente possível. Outro que quase foi excluído foi o padrinho, que tocou nossa música de entrada ao vivo. Ela, novamente, descumpriu com o combinado de nossos amigos tocarem no pergolado, e eles quase tiveram que ficar tocando escondidos, perto da mesa de som mais no fundo da casa. Trato: faltou delicadeza para lidar com os noivos e suas famílias nos momentos que antecederam a cerimônia e logo depois dela. Em vez de tranquilizar as pessoas, gerou tensão com a forma de falar, gritando nossos nomes enquanto tentávamos cumprimentar parentes e amigos e dirigindo as fotos de forma controladora. Também proibiu que a família próxima subisse ao nosso quarto antes de cerimônia, sem nos perguntar.
    Responsabilidade: sempre que havia alguma questão com a Camila, ela não pedia desculpas e nem tentava achar a solução. Em vez disso, ignorava o problema, inventava desculpa e tentava tirar o corpo fora. O maior exemplo disso foi um problema que tivemos com os doces da festa. Sentimos falta de um terço deles (compramos 900 doces para 100 convidados e descobrimos que muitos não conseguiram comer), e, em vez de nos ajudar a descobrir o que havia acontecido, ela se recusou a assumir a responsabilidade e nos disse que não era sua função cuidar disso (por mais que nos tivesse falado diversas vezes o contrário anteriormente). Mesmo antes desses problemas, sempre nós que tínhamos que correr atrás da Camila para tudo: marcar reuniões, saber de andamento, pedir fotos de móveis. Ela nunca teve iniciativa para nada disso, nos deixando no escuro até que a procurássemos. A conclusão é que, se o seu estilo for parecido com o da Camila, você provavelmente vai conseguir lidar com ela e fazer um bom evento. Mas do contrário, não faça. Minha experiência mostrou que ela não é uma profissional flexível e que lhe falta muita empatia para entender as nuâncias do casal. Nos sentimos totalmente desamparados por quem deveria nos passar segurança. Sobre o item qualidade/preço, sinceramente não tivemos como avaliar porque não sabemos o preço dela. Afinal, contratámos um pacote.

Enviado a 04/06/2018

Marcela · Se casou em 06/08/2017

Nosso dia foi perfeito! E muito disto devemos a Camila e sua equipe. Desde antes do casamento sempre atenciosos e preocupados, para que tudo ficasse do jeitinho que queríamos! Foram nossos olhos e braços onde não estávamos, desde o começo tivemos a certeza que fizemos a melhor escolha! Muitíssimo obrigada Camila e equipe, que Deus os abençoe!

Enviado a 10/08/2017

Vivianne · Se casou em 26/05/2017

A Camila foi exatamente a pessoa e equipe que eu precisava para o meu dia. Adorei e super recomendo. Como sempre os finalmentes ficaram por conta dela que tirou de letra. Pessoa calma e pontual com as minhas solicitações.

Enviado a 04/06/2017

Larissa · Se casou em 29/04/2017

Excelente comprometimento.
    Pessoas maravilhosas, leves e extremamente fáceis de se trabalhar. Todas as minhas preocupações foram prontamente resolvidas e sem desgaste. Vocês se tornaram pessoas muito importantes e queridas para nós, e somos muito gratos à todo o esforço e dedicação para que o nosso casamento fosse perfeito. Muito obrigada, equipe! Vocês são incríveis! Muito, muito sucesso! Beijos.

Enviado a 15/06/2017

Gabriela · Se casou em 22/04/2017

Trabalho incrível!!! Profissionalismo, amizade, dedicação, criatividade, honestidade... poderia ficar dias escrevendo as qualidades da Camila... mas vou resumir: altíssima qualidade de serviço prestado!!! Super recomendo.

Enviado a 29/04/2017

Natacha F. · Se casou em 29/10/2016

Camila é super atenciosa e paciente, fundamental para um momento como o casamento. Dedicada e comprometida, isso faz toda diferença para os noivos, considerando todas as expectativas e tensões do momento.

Enviado a 23/11/2016

Lívia · Se casou em 07/03/2015

Excelente profissional! Muito atenciosa e dedicada! Tornou meu sonho real da forma mais incrível e linda possível!! Eu não tenho palavras para agradecer a você!!! Muito obrigada pela paciência, carinho e dedicação que teve conosco!!!! Você é maravilhosa!!!! Muitos beijos e sucesso em sua vida!!!

Enviado a 24/01/2017