Opiniões de Camila Assessoria

Santos, São Paulo Estado

• Sabrina
    Sabrina T. Enviado a 17/08/2023

A Camila é maravilhosa

A Camila foi super atenciosa desde o nosso primeiro contato! Tudo excelente e não tivemos preocupação nenhuma no nosso dia, que aliás foi super abençoado e mágico. A Cah sempre responde prontamente, nos auxiliou em cada passo dos preparativos, que começamos com mais de 1 ano de antecedência e o resultado foi incrível, o melhor dia das nossas vidas. Gente, a Cah é 10 em 1 kkk ela tem e faz de tudo que vocês possam imaginar para as mais inúmeras situações que podem acontecer no dia, tanto com os noivos quanto com os convidados!!! Eu não tenho palavras para descrever o quanto ela foi essencial nessa nossa caminhada e como ela foi mais maravilhosa ainda no nosso grande dia, foi tudo mil vezes melhor do que eu poderia esperar!!! Confio e indico de olhos fechados
    Sandra A. Enviado a 08/05/2023

Sem a Camila, não caso!!

Quando pensei em realizar o meu casamento, disse ao meu noivo que isso só iria acontecer se a Camila estivesse nele, e claro, eu estava certa!! Sem a Camila não conseguiríamos fazer a metade do que foi meu casamento, ela foi crucial para que tudo que sonhávamos saísse do papel!! Ela nos trouxe leveza e tornou esse momento ainda mais lindo e prazeroso, além de sempre estar ali quando precisássemos tirar dúvidas que iam surgindo ao longo do caminho.

Então a minha dica é: Case e chame a Camila, você não vai se arrepender, ainda mais se ter uma rotina super doida como a minha kkk

Camila, muito obrigada por tudoo.... vou ganhar esse dia e você no meu coração pra sempre
    Fernanda L. Enviado a 09/01/2023

Casamento Manoel&thalita

Tudo bem organizado , tudo feito com muita dedicação e amor , foi lindo.
    Parabéns pela profissional , fez tudo com muito amor e carinho .

Bruno S. Enviado a 09/01/2023

Casamento Manoel e Thalyta

Muito satisfeito com a acessoria, não deixaram nada a desejar.
    Recomendo muito o trabalho
    Karla L. Enviado a 21/11/2022

Trabalho impecável!

Obrigada não é suficiente para agradecer tudo que a Camila fez no dia mais especial da minha vida. O comprometimento dela foi essencial para sair tudo lindo e impecável. Serei grata eternamente.
    Cassio C. Enviado a 28/06/2022

Muito profissional, foi extremamente necessária para o sucesso do evento

Excelente profissional, valor dentro da realidade, pensa nos mínimos detalhes. Nosso agradecimento aqui a Camila e sua equipe.
  • Nataly
    Nataly G. Enviado a 09/06/2022

Organização e tranquilidade

A princípio não íamos contratar assessoria, por se tratar de um mini wedding, porém decidimos fazer orçamentos e conversar sobre o serviço e na primeira conversa com a Camila percebemos que o casamento não poderia acontecer de forma tranquila e organizada sem esse serviço.

Essa foi a nossa primeira experiência de assessoria e mudou nossa forma de ver a importância desse profissional. A Camila nos mostrou que o evento precisa de profissionalismo, organização, experiência com fornecedores e uma dose importante de habilidade de relação interpessoal.

Perceber que a Camila tinha essas qualidades nos proporcionou a tranquilidade necessária para vivermos o evento do casamento focados no que acreditamos que seja o principal: a emoção de estarmos reunidos com as pessoas que mais amamos, celebrando a nossa união!

O trabalho da CL assessoria proporcionou a nós e à nossa família viver esse dia com plenitude, com energia elevada e calma, com foco no significado desse momento. A organização ficou por conta deles e a nós coube viver e celebrar.

Respondido por Camila Assessoria:

Ah, meu coração não aguenta. Que lindos que vocês são muito obrigada por me escolherem para estar com vocês nesse momento. Já sinto saudades das nossas conversas complexas e longas explicando os mínimos detalhes, gratidão pelo tempo dedicado em vir aqui deixar um depoimento.

Sucesso e felicidades nesse novo ciclo!
  • Valeria
    Valeria P. Enviado a 21/04/2022

Não faça seu evento sem a Camila!

Quando conhecemos a Camila, jamais imaginaríamos a importância que ela teria no nosso casamento.

A princípio, o serviço de uma assessora na nossa cabeça seria apenas listar fornecedores e cuidar do básico no dia do evento. Que erro!

A medida que o tempo foi passando e o evento se aproximando, pudemos verificar a importância do trabalho da Camila e o quanto esse trabalho estava sendo feito de forma excepcional.

Começando pela plataforma que organiza tudo que você pode pensar em relação ao seu casamento bem na sua frente de uma forma fácil e intuitiva.

Apesar da plataforma ser um belo “plus”, o que chama atenção é o lado humano do trabalho.

A Camila nos atendeu em todos os momentos que precisávamos e respondeu todas as perguntas, das mais novas até as importantes,

Ela foi a responsável por fazer nosso evento acontecer!

Pra finalizar, o trabalho dela no dia do evento foi apenas essencial pra que esse casamento acontecesse.

Ela é sua equipe prestaram a nós um serviço incrível, impecável, ágil e sobretudo humano, com o coração!

Somos eternamente gratos!

Ahh, Val sua linda.

Caiu um cisco aqui.

Que mensagem mais linda desse mundo, muito, muito obrigada mesmo pelo carinho e por dedicar um tempinho em vir aqui deixar seu feedback. Amei estar com vocês nesse processo todo, vou levar pra vida!
  • Manoel
    Manoel L. Enviado a 19/12/2022

Manoel & Thalita

Se estiverem procurando profissionalismo, compromisso, organização e competência, não tem como vocês escolherem outra assessoria.

A Camila literalmente foi um presente para nós, nos direcionou, se alegrou e sonhou conosco, tudo saiu perfeito e ela tomou conta de tudo. não posso finalizar sem falar da plataforma de organização, o que é aquilo?

Queria levar para minha vida. Obrigado por tudo Camila, nos veremos novamente na organização das nossas bodas.
    Jhonatan B. Enviado a 19/03/2022

Melhor serviço que contratamos.

Não me arrependo 1% de ter contratado a Camila para ser nossa assessora. Além de nos ajudar em todas as etapas do nosso casamento, nos deixou tranquilos em relação ao grande dia, cuidou de cada detalhe pra que tudo ocorresse perfeitamente, e assim que aconteceu! Não precisamos nos preocupar com absolutamente nada e foi muito prazeroso saber que estava sendo tudo cuidado com tanto zelo e carinho. Talvez uns dos melhores investimentos que fizemos para o casamento foi o serviço de assessoria. Muito obrigado Camila.

Respondido por Camila Assessoria:

Ouhn, muito obrigada Jhonatan pelo carinho.

Fiquei muito feliz em saber que ficaram tão satisfeitos. Amei fazer parte desse grande dia!

Um grande bjo e mil felicidades pra vocês!!