Opiniões de Bruna Moura - Assessoria e Cerimonial

Bruna Moura - Assessoria e Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

Franciele Enviado a 24/05/2019

Profissional excepcional!

Só recomendamos quando realmente gostamos do serviço! Para mim é pouco dizer apenas que gostei, foi excepcional o trabalho da Bruna! Bruna Moura é uma excelente profissional, foi a melhor escolha que fiz para meu casamento.
    Melhor cerimonial não encontraria, muito atenciosa, preocupada, dedicada e amorosa com o que faz. Transformou meu sonho em realidade, me alertou de coisas que sozinha jamais teria visto e imaginado, recomendando fornecedores de qualidade, e cuidando de cada detalhe (desde gerador de energia para
    o evento até mesmo a reposição de docinhos na mesa), procurou me ajudar com fornecedores de qualidade e pontualidade com custo que estava dentro do meu orçamento. Consegui encontrar o vestido dos meus sonhos e comprar por um preço super acessível graças a ajuda e indicação dela, simplesmente fantástica. Bruna Moura e Equipe tiveram um carinho incrível comigo e com meus convidados no dia do evento. Só tenho a agradecer! Recomendo e sempre recomendarei essa profissional incrível que concretiza sonhos! Beijos e muito obrigada por tudo! Me apaixonei por vocês!
  • DRi
    Dri D. Enviado a 27/02/2019

Cerimonialista amiga

Apesar de estar encima da hora, do meu desespero às vezes ser o de não responder e esperar o barco correr, ela me deixava na linha. Hoje somos amigas e ela é uma fofa!
  • Rodrigo
    Rodrigo C. Enviado a 13/09/2018

Excelência!

A Bruna Moura se tornou uma amiga, praticamente. Soube captar nossos gostos e intenções, e sempre tentou fazer com que tudo saísse como queríamos, ou pelo menos o mais próximo possível. Constantemente nos dando ideias ótimas. Entretanto, sem nos forçar à nada, e nos deixando livres para decidirmos. Super organizada e profissional, atenta aos detalhes. Supervisionou os fornecedores, conferindo contratos e checando se estava tudo dentro do que foi combinado. Não podemos deixar de dizer, que ela faz tudo isso, com uma abordagem muito humana, levando em conta sentimentos e desejos, sempre com muito respeito. Recomendamos o serviço dela de boca-cheia. Não vão se arrepender. Tanto que mais um casal da família já a contratou. Somos gratos à ela, por ter feito com que nosso sonho se realizasse de uma maneira tão especial.