Opiniões de Bruna Gama Eventos

Bruna Gama Eventos Ver mais informação

• Carla
    Carla G. Enviado a 18/03/2021

Perfeito

Casei 13/02/2021 e fizemos a melhor escolha!
    A Bruna, é uma ótima profissional, do início ao fim, sempre atenciosa e solicita, ajudou, me acalmou, até porque casar em meio a uma pandemia, foge de qualquer padrão né kkk!
    Além de cerimonialista, foi nossa coreógrafa e não poderia ter sido melhor, ficou lindo.
    Parabéns Bruna e equipe, vocês arrasam no nosso grande dia, equipe simpática, super profissionais, todos adoraram, passam total segurança e confiança.
  • H
    Hugo T. Enviado a 24/04/2020

Sem dúvidas: a melhor equipe!

Já estive por aqui procurando cerimonialista, e me questionando se valia a pena contratar e gastar mais ainda com o casamento, pq quem nuca fez festa não tem ideia do valor que um cerimonial tem! Felizmente contratei, e quanta sorte eu dei escolhendo a bruna gama! Gente, ela e equipe são maravilhosos! Só elogios para a bruna e o adimar. Fiz meu casamento no navio, uma festa que a gente antes de embarcar mal sabíamos como seria (imagina a angustia que eu estava). A bruna e o adimar fizeram o meu casamento acontecer exatamente como sonhei! Ela, sempre simpática, alto astral, atenciosa, organizada, gentil com todos, conseguiu colocar todo mundo pra dançar com sua coreografia maravilhosa. E ele, o adimar, deu todo o apoio logístico, foi atencioso e muito legal com a gente, nao deixou escapar nenhum detalhe. E a segurança que eles nos passaram? Eles nos permitiram aproveitar a festa com muita alegria e leveza! O meu sentimento é de pura gratidão. O trabalho de vcs não tem preço, e o que nos cobrou ficou muito aquém de tudo o que nos proporcionaram: me sinto na dívida com vocês! Deixo o nosso carinho e imensa admiração pelo trabalho de vocês. Simplesmente são os melhores!
    Nicolle X. Enviado a 10/02/2020

Meu sonho

Vocês fizeram parte desse sonho, e com toda simpatia e profissionalismo, fizeram com que tudo fosse perfeito. Obrigada Bruna, pela atenção ao longo de meses até o grande dia, obrigada pela equipe maravilhosa que você tem, obrigada por tudo.

• Andressa
    Andressa Enviado a 22/10/2019

Bruna e equipe maravilhosos!!

Segui durante toda a preparação do casamento convicta de que não seria necessário contratar uma cerimonialista/assessora porque eu daria conta de tudo sozinha. Até 1 mês antes realmente deu, mas depois percebi que ser humilde é aceitar até onde você pode ir e saber precisar de ajuda também. Foi aí que bruna surgiu. Ela me trouxe uma tranquilidade e uma paz logo de cara. Que mulher!
    Organizada, talentosa e muito competente. Mais uma pessoa que tornou esse sonho real da melhor maneira possível. Gratidão!
    Fernanda Enviado a 17/05/2019

Bruna me ajudou muito!

A Bruna e sua equipe foram ótimos no meu grande dia! Minha festa foi linda e muito organizada! Podem confiar.
    Paloma R. Enviado a 10/01/2019

Excelente profissional

Todos os convidados e familiares gostaram muito dela, desde o início me ajudou muito com a preparação do casamento e no dia se preocupou em cuidar de tudo pra nós.
  • Suelen
    Suelen S. Enviado a 21/09/2018

Melhor equipe!

Não tenho palavras para agradecer a Bruna, todo o atendimento dela foi bom, maravilhoso, perfeito. Não tem como nem definir em uma palavra só!
    Terei sempre a Bruna comigo porque ela foi um anjo, comigo e com todos os meus convidados que só tenho ouvido elogios deles. Muito obrigada Bruna, cerimonial e coreografia perfeita.
  • Lilian
    Lilian A. Enviado a 23/07/2018

Cerimonial excelente

Todos da equipe são totalmente simpáticos, profissionais e dão o melhor para tornar o dia do casal inesquecível, tudo aconteceu como eu sonhei e a Bruna foi imprescindível.

Muitas pessoas acham que cerimonialista é bobeira, mas são elas que executam tudo no nosso dia, para que possamos ficar calmas e curtir nosso momento.
    Bianca G. Enviado a 20/04/2018

Excelência!

A sua experiência, criatividade e dedicação foram essenciais para a realização do nosso sonho. A forma como organizou tudo e sua sensibilidade ao realizar o cerimonial marcou para sempre os nossos corações. Obrigada por tudo! #bibidudu
    Michelle D. Enviado a 25/04/2018

Coreografia

A Bruna é uma profissional muito dedicada, atenciosa, comprometida com seus clientes, atualizada, dinâmica, linguagem muito compreensiva e de uma paciência incrível. Durante todo momento que dividimos a preparação da primeira dança do casal, ela foi muito detalhista, compreensiva, respondia todas mensagens em tempo hábil e isso tornou nosso momento mais incrível. Agradecemos muito por ela ter sido uma das pessoas que transformou nosso dia ainda mais incrível com a primeira dança do casal de aplaudir de pé.