Brisa Cerimonial

Brisa Cerimonial 5
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 27/07/2019

Cerimônia emocionante

Contratamos a Brisa para ser celebrante do nosso casamento. Não queríamos uma cerimônia religiosa, queríamos celebrar o amor. E assim foi. Brisa fez uma cerimônia emocionante, ela adentrou tanto na nossa história que parecia nos conhecer a vida inteira. Uma profissional excelente, sem contar no carisma e no carinho que tem com os noivos. Uma preocupação com cada detalhe. Com certeza deixou sua marca em nossas vidas.

Enviada em 11/08/2019

Respondido por Brisa Cerimonial:

Oh meu deus. Que lindo vocês. Não tinha como não fazer algo especial. Vocês são luz. Casal para eu lembrar a vida inteira.
  • Manu

Manu G. · Se casou em 18/11/2018

Trabalho incrível!!

Uma pessoa muito profissional, ajuda de verdade uma noiva. Ouvindo-a, entendendo, dando palavras de apoio.. Sendo acima de tudo positiva. Sou muito grata a Deus primeiramente por me apresentar você e seu trabalho maravilhoso. Indico demais!!!!! Obrigada por sonhar nosso sonho e fazer dele o da mais inesquecível de nossas vidas!! Deus te abençoe infinitamente mais!!

O casamento de Manu G Galeno e Brisa Cerimonial 6
    O casamento de Manu G Galeno e Brisa Cerimonial 7
    Enviada em 30/01/2019

Respondido por Brisa Cerimonial:

Só agradeco a Deus por ter vocês como clientes e agora amigos. Deus me presenteou simples assim. Que seu casamento seja eterno e cheio de amor sempre
  • Talita

Talita · Se casou em 13/10/2018

Fundamental

A Brisa veio como um furacão do bem. Me ajudou 2 anos antes. Fizemos a assessoria parcial mas ela fez tudo tao conpleto que me emociono. Nosso casamento foi simples mas com toque de elegância. Qieremos agradecer imensamente por ajudar na realização do nosso sonho.

Enviada em 02/02/2019

Respondido por Brisa Cerimonial:

Oh gente! Que lindos vocês!
    Olhar vocês é ver que o amor ainda é capaz de dar forças para conquistar os sonhos. Obrigada!

Camila B. · Se casou em 30/06/2018

Apoio seguro e afetuoso

Ficamos maravilhados pelos serviços oferecidos pela Brisa, pois nos deu muitas dicas sobre o que deveríamos fazer em cada parte do planejamento de cada detalhe do grande dia.
    E no dia mais importante de nossa vida ela foi uma super profissional e tornou cada momento único, pois conseguiu resolver alguns problemas que tivemos com a fornecedora da decoração e sua equipe e também conseguiu coordenar o restante dos fornecedores para que os mesmos estivessem em sintonia.
    Assim, tudo deu muito certo para gente. Foi maravilhoso.

Enviada em 18/09/2018

Respondido por Brisa Cerimonial:

Muito Obrigada. Fico extremamente feliz que pude participar de seu sonho!
    Só desejo toda felicidade do mundo a vocês!

Carolina M. · Se casou em 15/12/2017

Responsabilidade e credibilidade no mercado

Pessoas excepcionais, com um profissionalismo e uma responsabilidade fora do comum. Meu casamento não teria sido perfeito sem a Brisa Cerimonial. Eles são experientes, sabem atender e superar as expectativas do casal. Parabéns pelo serviço.

Enviada em 14/02/2019
  • Samantha

Samantha L. · Se casou em 27/10/2017

Excelente, recomendo

O melhor cerimonial que eu poderia ter, além de um excelente serviço, muito comprometimento, dedicação e carinho em tudo. Meu casamento passou por muitas dificuldades no processo, e a Brisa sempre me apoiou e buscou soluções junto comigo, no fim deu tudo certo e foi tudo lindo. Foi muito importante a figura dela ao meu lado, era alguém com quem eu pudia contar a qualquer hora. Sem dúvidas que recomendo a todos os noivos essa experiência maravilhosa com uma profissional dedicada e competente como ela.

O casamento de Samantha Lima e Brisa Cerimonial 8
    O casamento de Samantha Lima e Brisa Cerimonial 17
    O casamento de Samantha Lima e Brisa Cerimonial 18
    Enviada em 27/10/2018

Respondido por Brisa Cerimonial:

Alem de ser o papel da cerimonial era impossivel não te ajudar. Sua luta virou minha luta. Eu amei conhecer você e sua família. Foi 1 ano de muita correria uma quase desistência e um final feliz. Obrigada por confiar em mim e em todas as loucuras para tudo dar certo.
  • Poliana

Poliana · Se casou em 23/09/2017

Grande profissional

Fui no casamento de uma amiga (Vânia), faltando poucos meses pro meu casamento. Nesse momento eu ja tinha um cerimonial contratado. Nesse casamento observei todo o trabalho da Brisa, e fiquei completamente encantada com tamanho profissionalismo. Já estava descontente com minha contratação anterior, e comecei a ter imensos problemas. Então não pensei 2 vezes. Cancelei meu contrato anterior e na mesma hora fechei com a Brisa. No dia do meu casamento, meu celebrante teve um imenso contratempo, perdendo um ente querido e de imediato contratei a Brisa para ser tb minha celebrante. Foi Deus que colocou esse mulher na minha vida, pois ela tornou meu dia ainda mais especial. Meu casamento foi perfeito!. Fiquei extremamente calma no dia, correu tudo bem. Foi tudo perfeito! Todos ficaram emocionados com as palavras dela, assim como com o serviço de cerimonial. Tudo impecável. Vou guardar eternamente esse dia, no meu coração. Agora a tenho como uma grande amiga, que fez parte de um dos momentos mais incríveis da minha vida e do meu esposo. Indico ela, um milhão de vezes. Pessoa abençoada por Deus. Agradeço todos os dias, por ter colocado ela no meu caminho.

O casamento de Poliana e Brisa Cerimonial 19
    O casamento de Poliana e Brisa Cerimonial 20
    Enviada em 25/10/2018

Oh meu Deus.
    Suas palavras me fizeram emocionar demais. Foi 1 ano acompanhando cada passo desse sonho e quando me chamou para celebrar foi uma honra.
    Seu casamento foi a prova viva de que tudo que começa organizado e no horário rende. Lembra você no final me perguntando quanto tempo faltava e eu disse que ainda faltavam duas horas??
    Casamento super elogiado por ter começado no horário convite, ninguém esperou e nem queriam ir embora. Fui muito feliz nesse dia! Obrigada pela confiança e carinho por mim e pela minha equipe.
  • Elis

Elis E. · Se casou em 15/09/2017

Brisa cerimonial é muito mais que um cerimonial. Ajudou a escolher o melhor buffet de Brasília. Indicações de melhores lugares para locação com o melhor preço. Tem uma equipe exemplar: manobristas, brigadista, limpeza, as meninas que ajudam a gerenciar tudo. A Beisa é psicóloga, amiga, conselheira. Um anjo que você precisa por perto nas horas em que seus familiares já estão tão cansados quanto você. E, no meu caso, ganhei brindes: plaquinhas das damas e pajens (emprestado) e uma linda caneta para assinarmos nossos nomes no livro na igreja. Quem pensa em caneta com tanta coisa pra organizar em um casamento? Rs.

O casamento de Elis e Elizandro e Brisa Cerimonial 21
    O casamento de Elis e Elizandro e Brisa Cerimonial 22
    O casamento de Elis e Elizandro e Brisa Cerimonial 23
    Enviada em 02/01/2018

Respondido por Brisa Cerimonial:

Você que é maravilhosa! Foi um prazer acompanhar teu sonho. Sinto muito a sua falta!
    Suas palavras nos engrandecem demais.
    Que bom que foi tudo perfeito
    Obrigada!
  • Vania

Vania · Se casou em 20/08/2017

Melhor cerimonial de Brasília

Não tenho palavras pra descrever o trabalho da Brisal Cerimonial. A Brisa cuidou do meu casamento e de mim de uma forma ímpar. De longe foi o melhor contrato do meu casamento. Extremamente dedicada, cortes e equipe sempre pronta pra me ajudar no que fosse solicitado. Além de fornecedora, agora ela se tornou uma amiga muito querida. Até hoje eu agradeço e me alegro em ter contratado uma equipe tão iluminada e super bem preparada. A Brisa Cerimonial só posso dizer: muito obrigada do fundo do meu coração! Vocês são 10, 100 e 1000!

Enviada em 26/10/2018

Vânia.
    Você foi uma cliente formidável. A convivência de um pouco mais de um ano só poderia tornar em uma amizade.
    Fazer sua celebração foi praticamente im presente e uma honra pois só disse verdades sobre vocês.
    Muito obrigada!
  • Luciana

Luciana R. · Se casou em 29/04/2017

Foi um anjo que caiu do céu, na hora em que eu mais precisava. Salvou meu casamento sem fazer muita força, simplesmente pelo gosto em ver sonhos se realizando! Sabe quando uma pessoa chora ao ouvir sua história e quando vc percebe, ela está sonhando junto com vc? Essa é a brisa, minha eterna cerimonialista! Recomendo de olhos fechados! Minha eterna gratidão!

Enviada em 12/11/2017

Respondido por Brisa Cerimonial:

Você que é maravilhosa! Foi um prazer acompanhar teu sonho.
    Morro de rir até hoje do seu desespero dos votos que só eu até aquela hora sabia que estava tatuado em seu noivo.
    Maravilhoso realizar seu sonho.
    Suas palavras nos engrandecem demais.
    Que bom que foi tudo perfeito

Obrigada!