Opiniões de Brigida Boaventura Assessoria

Brigida Boaventura Assessoria

Maringá, Paraná

Ana C. Enviado a 23/10/2018

Excepcional

A melhor assessora que eu conheço, simplesmente deixei o meu dia nas mãos dela e não me preocupei por um segundo com nada. Equipe maravilhosa! Sempre disposta a atender e até psicóloga, parabéns pelo seu trabalho.

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Eu que agradeço, Ana, a confiança depositada em nosso trabalho, foi uma honra fazer parte desse grande dia. Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento.
  • Mary
    Mary Enviado a 25/10/2017
    Uma profissional excelente me atendeu em tudo que precisei, me acompanhou em tudo que pedi, super comunicativa, dedicada, paciente, até meus convidados elogiaram ela. Se precisam de uma boa assessoria com certeza não vão se decepcionar!

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Muito obrigada mari pelo carinho e reconhecimento, foi uma honra fazer parte desse grande dia. Obrigada.
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 31/08/2017
    Super recomendo a brigida aassessoria para organizar o seu casamento, além de ser uma excelente profissional é uma pessoa muito atenciosa e responsável!
    Com certeza o seu evento será muito mais organizado.

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Eu que agradeço a confiança em nosso trabalho, foi uma honra fazer parte desse dia. Mais uma vez obrigada.

• Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 20/01/2018
    Profissional maravilhosa! Recomendo sempre pelo trabalho muito bem executado, pela atenção , dedicação, pelas dicas, por fazer nosso casamento ser tão tranquilo, sem ter me preocupado com nada no dia, porque sabia que ela estava sempre cuidando de tudo por nós!

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Muito obrigada ana luiza pela confiança em nosso trabalho, foi uma honra fazer parte do seu grande dia.
    Fazemos sempre com muito amor buscando sempre a excelência. Desejamos muitas felicidades nessa fase linda da vida.
    Bruna C. Enviado a 15/03/2017
    A Brigida foi ótima em todos os detalhes! Uma pessoa muito querida e responsável, que foi muito atenciosa em tudo o que envolvia meu casamento. Não tenho dúvidas ao recomendá-la a todas as noivinhas que estão buscando um serviço de assessoria para seu grande dia.

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Obrigada Bruna foi uma honra fazer parte dos eu grande dia. Felicidades e mais uma vez agradeço a confiança depositada em nosso trabalho.
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Enviado a 21/03/2017
    Trabalho perfeito! Sem dúvida. Nossos agradecimentos pelo grandioso trabalho que você e sua equipe fizeram antes e no dia do casamento. Com certeza o sucesso desse grande dia foi graças a organização e esforço pois foi realizado com carinho e amor! Todos os nossos convidados elogiaram a organização da festa, estava tudo perfeito nosso grande dia! Um Sonho. Muito obrigado por tudo! Muito sucesso! Com muita gratidão respeito, amizade e admiração!
    Um grande abraço, Jaqueline & Diego

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Muito obrigada Jaque querida, foi uma honra fazer parte do grande dia e ter participado de toda a organização desde o inicio te ajudando em tudo que foi necessário. =)
  • W
    Wanessa A. Enviado a 31/03/2017
    Todas as noivas deviam saber que a assessoria é o principal fornecedor. Brigida esteve comigo durante um ano organizando o casamento, extremamente atenciosa e dedicada. Apresentou fornecedores, esteve atenta ao nosso orçamento e expectativa. Pela nossa relação de confiança construída durante os preparativos, eu e meu marido estávamos tranquilos no grande dia. A equipe foi muito elogiada pelos convidados, pela educação e cordialidade, tudo aconteceu conforme o cronograma.

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Muito obrigada Wanessa e rodrigo, foi uma honra fazer parte do grande dia desse casal super querido e atenciosos com todos, estamos muito felizes pela realização de um evento com sucesso, vocês merecem. Obrigada pela confiança.
    Marcela O. Enviado a 05/05/2016
    Equipe muito competente, profissionais de qualidade. Contratar esta assessoria é ter certeza que seu casamento será perfeito. Ótimos como profissionais e como pessoas!
    Excelente conhecimento no assunto, sabe realmente o que fazer para tornar esse dia tão sonhado o mais real possível.

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Obrigada Marcela querida, sempre linda e atenciosa, o dia de vocês foi perfeito como deveria ser, mais uma vez obrigada por confiar em nossa equipe de assessoria.
  • Luciane
    Luciane S. Enviado a 27/03/2017
    Minha "fada madrinha"! Só tenho que agradecer por tudo que fez por mim! Mesmo antes de contratar os serviços ela já me auxiliava na busca de fornecedor que estivesse ao meu alcance financeiro. Foi meu melhor investimento! E o que falar do dia do casamento, foi maravilhosa e atenciosa com tudo, deixando eu e meu noivo tranquilos para aproveitar cada segundo que passa voando! Super indico se quer qualidade, simpatia, profissionalismo, competência e tudo que uma noiva precisa para seu sonho sair perfeito!

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Muito obrigada Lu, você e o Renan foram noivos super queridos e atenciosos conosco também, foi uma honra fazer parte desse dia tão especial, obrigada por toda confiança depositada em nosso serviço. Desejamos que essa união seja cheia de amor e alegrias.
    Fernanda V. Enviado a 30/04/2016
    Eles são super competentes, equipe mais que especial, super indico. Muito feliz com o trabalho deles, fazem tudo com muito carinho para tornar nosso dia perfeito. Não sei o que teria sido do meu casamento se não tivesse contratado. Muito obrigada equipe Brigida Boa Ventura Assessoria!

Respondido por Brigida Boaventura Assessoria:

Obrigada Fer querida, foi uma honra fazer parte do seu dia,feliciades sempre querida, ficamos muito satisfeitos em saber que seu dia foi perfeito como deve ser!
    Obrigada.