Opiniões de BR Eventos

Avaliação 4.6 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Chirlei
    Chirlei L. Enviado a 25/04/2014
    A Br Eventos foi o ponto de partida para a efetivação de meu casamento, em 25 de maio de 2013. O fato foi que, em parceria com o Jornal "O Popular" de Goiânia/GO, promoveu o concurso "A mais bela história de amor" e eu fui contemplada, graças a justamente uma bela história de amor. A história do meu amor com meu amor, hoje esposo Lucas Leonardo. O Ricardo Souza - Diretor Executivo da Br Eventos - foi maravilhoso. Toda a paciência do mundo comigo, noiva desesperada, cheia de sonhos e dinheiro que é bom "neca". Resultado: A Br Eventos, extraordinariamente, direcionou-me literalmente a multiplicação "dos pães". A cerimônia foi linda. A elegância com que o Ricardo Souza e equipe conduziu-nos, desde o primeiro encontro, proporcionou a mim e a meus convidados "glamour", aquela doce sensação de plenitude. Enfim, hoje, ao reencontrar meus convidados, do que se recordam da data, o Ricardo Souza frequentemente é lembrado. Fato incomum, pois cerimonial geralmente não é notado, exceto quanto falha. No caso da Br Eventos, a equipe se firmou pela excelência e pelo refinado profissionalismo. Só a agradecer e, agora, a indicar.