Opiniões de Adriano Costa Assessoria e Cerimonial

Adriano Costa Assessoria e Cerimonial

• Alícia
    Alícia R. Enviado a 27/11/2023

Adriano Costa - cerimonial

Adriano, esteve desde o princípio nos dando todo suporte que precisávamos, não tenho como agredecer a ele e sua equipe, por tanto profissionalismo e cuidado, ficaram até o último minuto à nossa disposição ❤️ gratidão!
  • Thainná
    Thainná A. Enviado a 16/10/2023

O verdadeiro guardião das noivas

Adriano e toda a sua equipe são excelentes. Cuidado e profissionalismo desde o fechamento do contrato até o último minuto do evento. Tive diversos pequenos problemas que foram prontamente resolvidos por Adriano e sua equipe de forma exemplar. Fiquei muito satisfeita e honrada de te-lo comigo nesse momento
  • Nathália
    Nathália F. Enviado a 20/09/2021

Perfeito!

Obrigada, Adriano e equipe por tamanha dedicação e amor. Foi tudo perfeito.

• Suiane
    Suiane B. Enviado a 30/04/2021

Celebração inesquecível

Adriano, obrigada por fazer parte de um momento tão importante em nossas vidas e contar com tanta leveza e emoção um pouco de nossa história. Obrigada pelo carinho e atenção conosco.
  • Luana
    Luana M. Enviado a 30/01/2023

Serviço de excelência

Trabalho totalmente diferenciado e exclusivo. Equipe acolhedora e prestativa!
  • Carolline
    Carolline J. Enviado a 06/11/2020

Sem igual!

Adriano é um cerimonialista que confiamos demais! Ele é o anjo da noiva, ele é a escolha certa de um casamento! Equipe maravilhosa, atenciosa, carinhosa... Ihhhh, não falta adjetivos. Cada detalhezinho ele vai lembrar e cuidar. A equipe Big Stylus arrasa! Muito obrigada por tudo! Meu casamento não seria o mesmo sem vocês.
  • Sarah
    Sarah B. Enviado a 09/03/2020

Equipe de excelência

Eu não tenho palavras para agradecer a equipe Big Stylus. Adriano atencioso, amigo, que se emociona junto, acalma e ri conosco! A equipe que trabalhou Adriane, Eliane, Anderson... meu Deus, vocês são maravilhosos! Estarão para sempre em minhas orações! Tenham certeza que tudo que ouvi falar sobre essa equipe não é nada perto do que vi e vivi. Amo e recomendo essa equipe!

• Quenia
    Quenia V. Enviado a 28/02/2020

Eu amo essa equipe!

São maravilhosos, atenciosos e profissionais. Cuidaram da gente com carinho e muita atenção. São amáveis e responsáveis. Adriano fez a cerimônia das areias coloridas que eu amo, foi lindo! Nosso dia não poderia ter sido diferente do que foi. Perfeito! Amamos vocês!
  • Joyce
    Joyce S. Enviado a 09/12/2019

Dia inesquecível.

Gostaria de parabenizar o Adriano e sua equipe por todo o profissionalismo prestado. Meu dia não teria sido tão incrível sem a presença deles. Fiquem tranquilas que não vão se arrepender pela escolha, pelo contrário, essa será a melhor escolha que poderão fazer. Afinal, a escolha de um ótimo cerimonialista reflete diretamente no desempenho do casamento. Então, fechem os olhos e tenham a certeza de que estão em ótimas mãos. A equipe Big Stylus arrasa! Muito obrigada por tudo! Vocês são sensacionais.
  • Tayane
    Tayane P. Enviado a 05/12/2019

Melhor dos melhores!

Bem, após duas semanas do dia mais lindo e especial da minha vida, eu venho com um pouquinho de atraso (a correria tá grande) falar do cuidado de Deus e de uma equipe fora de série. Primeiro que os profissionais da BIG Stylus nem são gente, são anjos de Deus em nossas vidas. A começar pelo nosso BIG Boss maravilindo ⁨Adriano Cerimonialista⁩... sem palavras para descrever a felicidade que senti e como me senti importante em vê-lo naquele domingo, porque mesmo sabendo que seria difícil, você se fez presente. Adriane⁩ você foi a irmã que eu não tenho e me emociono de coração em falar isso, me apoiou desde que chegou até o último minuto antes de eu sair do salão. Tomou conta de mim, do meu celular (inclusive, muito obrigada pelos registros lindos que fez), do Philipe e seu nervosismo, de absolutamente tudo! Parabéns por desempenhar tão bem seu trabalho, sem dúvidas você é o espelho do seu dad e continuará esse legado magicamente abençoado.
    Ah, a Eliane... como descrever essa mulher??? Sabe aquela cobertura espiritual, um carinho do Pai para comigo?! Foi exatamente o que eu senti, fora a atenção que me dava o tempo inteiro, sempre me perguntando se eu queria algo. E a ⁨Quenia Viana, gente, que doce de pessoa! Também senti que era como alguém da minha família, sempre atenciosa e carinhosa. Excelência é muito pouco pra definir o que vocês fizeram por nós, agradeço a Deus por nos presentear com pessoas tão maravilhosas. E agradeço em nosso nome (meu e do Philipe) por terem sido tão incríveis conosco.

E podem ter certeza seremos eternamente BIG Stylus!

Um enorme e carinhoso abraço de Lilo e Stitch!