Big Stylus Assessoria e Cerimonial

Opiniões de Big Stylus Assessoria e Cerimonial

• Sarah

Sarah B. · Se casou em 10/01/2020

Equipe de excelência

Eu não tenho palavras para agradecer a equipe Big Stylus. Adriano atencioso, amigo, que se emociona junto, acalma e ri conosco! A equipe que trabalhou Adriane, Eliane, Anderson... meu Deus, vocês são maravilhosos! Estarão para sempre em minhas orações! Tenham certeza que tudo que ouvi falar sobre essa equipe não é nada perto do que vi e vivi. Amo e recomendo essa equipe!

Enviado a 09/03/2020
  • Quenia

Quenia V. · Se casou em 07/12/2019

Eu amo essa equipe!

São maravilhosos, atenciosos e profissionais. Cuidaram da gente com carinho e muita atenção. São amáveis e responsáveis. Adriano fez a cerimônia das areias coloridas que eu amo, foi lindo! Nosso dia não poderia ter sido diferente do que foi. Perfeito! Amamos vocês!

Enviado a 28/02/2020
  • Joyce

Joyce S. · Se casou em 17/11/2019

Dia inesquecível.

Gostaria de parabenizar o Adriano e sua equipe por todo o profissionalismo prestado. Meu dia não teria sido tão incrível sem a presença deles. Fiquem tranquilas que não vão se arrepender pela escolha, pelo contrário, essa será a melhor escolha que poderão fazer. Afinal, a escolha de um ótimo cerimonialista reflete diretamente no desempenho do casamento. Então, fechem os olhos e tenham a certeza de que estão em ótimas mãos. A equipe Big Stylus arrasa! Muito obrigada por tudo! Vocês são sensacionais.

Enviado a 09/12/2019
  • Tayane

Tayane P. · Se casou em 17/11/2019

Melhor dos melhores!

Bem, após duas semanas do dia mais lindo e especial da minha vida, eu venho com um pouquinho de atraso (a correria tá grande) falar do cuidado de Deus e de uma equipe fora de série. Primeiro que os profissionais da BIG Stylus nem são gente, são anjos de Deus em nossas vidas. A começar pelo nosso BIG Boss maravilindo ⁨Adriano Cerimonialista⁩... sem palavras para descrever a felicidade que senti e como me senti importante em vê-lo naquele domingo, porque mesmo sabendo que seria difícil, você se fez presente. Adriane⁩ você foi a irmã que eu não tenho e me emociono de coração em falar isso, me apoiou desde que chegou até o último minuto antes de eu sair do salão. Tomou conta de mim, do meu celular (inclusive, muito obrigada pelos registros lindos que fez), do Philipe e seu nervosismo, de absolutamente tudo! Parabéns por desempenhar tão bem seu trabalho, sem dúvidas você é o espelho do seu dad e continuará esse legado magicamente abençoado.
    Ah, a Eliane... como descrever essa mulher??? Sabe aquela cobertura espiritual, um carinho do Pai para comigo?! Foi exatamente o que eu senti, fora a atenção que me dava o tempo inteiro, sempre me perguntando se eu queria algo. E a ⁨Quenia Viana, gente, que doce de pessoa! Também senti que era como alguém da minha família, sempre atenciosa e carinhosa. Excelência é muito pouco pra definir o que vocês fizeram por nós, agradeço a Deus por nos presentear com pessoas tão maravilhosas. E agradeço em nosso nome (meu e do Philipe) por terem sido tão incríveis conosco.

E podem ter certeza seremos eternamente BIG Stylus!

Um enorme e carinhoso abraço de Lilo e Stitch!

Enviado a 05/12/2019

Beatriz N. · Se casou em 16/11/2019

Excelência define o serviço

Adriano e sua equipe foram impecáveis, tornaram o meu dia melhor e resolveram tudo! Eu digo que foi um dos dinheiros mais bem gasto do casamento, contratarei para o aniversário dos meus filhos e tudo que puder!

Enviado a 29/11/2019
  • Elizabeth

Elizabeth T. · Se casou em 15/11/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais!
    Não tenho palavras para agradecer a equipe pelo excelente serviço prestado, os mesmos cuidaram para que cada detalhe saísse do jeito que sonhamos e assim aconteceu!
    É nítido o carinho e amor que eles conduzem todo o cerimonial, além de tudo ainda se preocupam o tempo todo com os noivos!
    Com toda a certeza fiz a melhor escolha.

Enviado a 09/12/2019
  • Tabata

Tabata O. · Se casou em 13/10/2019

Equipe maravilhosa

Ao Adriano e sua equipe nosso muito obrigado. Nosso casamento foi perfeito!
    A equipe da Big stylus é muito atenciosa, ligado o tempo todo em tudo. Se eu pudesse casar novamente com certeza contrataria vocês sem dúvida.
    Obrigada.

Enviado a 10/11/2019
  • Milena

Milena C. · Se casou em 06/10/2019

Profissional maravilhoso

O adriano encanta com suas palavras, minha cerimônia foi maravilhosa. Agradeço muito pelo lindo trabalho que ele fez em meu casamento. Muito comprometido, pontual e profissional.

Enviado a 27/10/2019

Larissa L. · Se casou em 05/10/2019

Melhores do mundo!!

Não sei nem como a agradecer. Adriano, você merece o mundo. Que profissional exemplar, que equipe top! Me senti uma rainha, nos mimaram tanto, não tenho nem palavras para expressar minha satisfação! Que organização, são tops demais! Adriane é uma fofa e a Ana também é 10! Não me arrependo em ter escolhido vocês. Sucesso!

Enviado a 27/10/2019
  • Célia

Célia L. · Se casou em 29/09/2019

Pessoas encantadas

Foi maravilhoso ter eles por perro nesse dia tão especial, Adriano com sua equipe linda. Tudo ocorreu super bem. Celebrou uma cerimônia emocionalmente e super elogiada também.

Enviado a 26/10/2019