Opiniões de Bia Lima Cerimonial

Bia Lima Cerimonial

Bia Lima Cerimonial

Luana Enviado a 14/02/2016
    Festa dos sonhos! Profissionalismo e dedicação ao extremo! Tornou meu sonho real, cuidando de cada detalhe, me acalmando, aconselhando e me fazendo sentir uma verdadeira princesa! Além de ter tornado esse dia, o mais especial da minha vida! Obrigada por tudo!
  • Talita
    Talita Enviado a 22/01/2016
    A Bia é um anjo da guarda, muito eficiente, profissional, linda, que nos deixa tranquilos para acreditar que tudo vai dar certo! Só tenho a agradecer! Minha cerimônia foi na praia, um lugar público, com pequenos contratempos que a Bia solucionou rapidamente e fez o nosso sonho se realizar!!! Casar na praia sempre foi meu sonho e quando conheci meu marido, que mergulha e trabalha no mar, o sonho passou a ser dele também! Enfim, tudo se encaixou e deu certo com a eficiência e qualidade Bia Lima Cerimonial! Obrigada!

Respondido por Bia Lima Cerimonial:

Obrigada querida!
    Uma noivinha super meiga e fofa! Foi um prazer fazer seu sonho se tornar realidade!
    Que você e Frank sejam felizes para sempre!
    Geraldo Enviado a 06/11/2014
    Fiquei impressionado com o profissionalismo e a dedicação da Beatriz com o sucesso do evento. Tudo muito organizado, reuniões objetivas, tudo muito bem detalhado, sem riscos de surpresas. Durante o evento, muita preocupação com todos os detalhes da festa, com os anfitriões, com os convidados, e orientando toda a equipe envolvida. Ao final cuidou de todos os detalhes para contagem, organização e separação dos materiais que sobraram. Recomendo de olhos fechados. Certeza de sucesso!

Marcia Enviado a 08/11/2014
    Estive em contato direto com a cerminialista Beatriz Lima e super recomendo.
    Trabalha seriamente e dá atendimento vip para os noivos. Além do serviço que tem que ser feito, ela tambem ajuda em outros serviços fora do contratado. É humana demais!