Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Bem no Tom: Cerimonial & Música é uma empresa que se dedica a garantir que sua união matrimonial tenha toda solenidade e emoção de um momento tão especial. Trazendo a harmonia ao seu grande dia, irão realizar seu sonho com o mais alto requinte, sofisticação e qualidade. Seu dia de casamento será um verdadeiro sonho, como você sempre quis!

Serviços oferecidos

Oferece um serviço completo de cerimonial para sua cerimônia, que é realizado por uma equipe profissional, que proporciona a cada momentos perfeitos. A equipe é especializada em casamentos com bolo com champanhe, mini wedding, casamento tradicional, destination wedding.

Área de atuação

A Bem no Tom: Cerimonial & Música está ao seu dispor em Belo Horizonte, Minas Gerais, esperando pelo seu contato pra fornecer uma proposta de orçamento personalizada que supere suas expectativas em todos os detalhes!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Música e animação
Viagem de lua de mel
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Bolo com champanhe, mini wedding, casamento tradicional, destination wedding

Quais são as formas de pagamento?

Depósito bancário e boleto bancário
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
22 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Aline
Aline V. Enviado a 19/11/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento em outubro de 2019

Foi sensacional desde o primeiro momento. A simpatia, forma de conduzir e conhecer a nossa história. A joyce foi fundamental em todos os momentos. Equipe maravilhosa.
Laodiceia
Laodiceia D. Enviado a 13/11/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor Escolha

Contratei o cerimonial Bem no Tom e não tive duvidas que estava fazendo as coisas certas, a Joyce é um amor de pessoa e nos passou muita segurança, tranquilidade e cuidou de cada detalhe como se tivesse fazendo para si mesma, com certeza indicarei para muitas noivinhas.
Fabio
Fabio V. Enviado a 28/10/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimonial em equipe

Cerimonial Bem no Tom e uma equipe de amigos, falo amigos por que quando a amizade acontece ela permanece, assim foi com Joyce, uma pessoa formidável, onde além de fazer o trivial de todos os cerimoniais age com um certo dinamismo com seus clientes x fornecedores, os problemas não chegam a nos, eles são todos resolvidos antes sem passar por nos, parabéns ao cerimonial que nos ajudou imensamente, Deus abençoe vocês com o coração enorme que nos atendeu, recomendo que contratem cerimonial com assessoria, melhor das escolhas, todos convidados saíram falando bem do casamento. Obrigado
Cássia
Cássia C. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Equipe única

Nosso casamento foi fantástico!

O cerimonial fez tudo perfeito e soube lidar com os imprevistos. A Joyce está sempre atenta aos detalhes, bem como toda a sua equipe.

Já o Rodrigo com seu tino musical perfeito deixou as músicas que escolhemos ainda mais belas! Na verdade, todos os músicos foram excelentes e só temos a agradecer!

Muito feliz por escolher o Bem no Tom!
Italo
Italo M. Enviado a 10/11/2018
Avaliação 5 de 5

Amamos os serviços!

Sem dúvidas, um dos pontos mais altos do nosso camento passou pelas mãos dessa turma maravilhosa chamada bem no tom. Gostamos muito e não nos arrependemos nunca de termos contratado o Bem no Tom para organizar e tocar em nosso casamento, e depois a Joyce que sempre nos atendeu muito bem em seu escritório. Gostaríamos de deixar claro e sem demagogia alguma que só de economia com as indicações de fornecedores que ela fez pra gente, nós pagamos o que investimos nela e ainda pudemos investir em outras coisas.

A Bruna sempre que precisava de auxílio com algumas dúvidas (e não foram poucas) sempre obteve suporte da Joyce. Que salve a nota teve um bom gosto mto refinado e sempre ajudou a Bruna a fazer as melhores escolhas.

Sem contar o suporte que tivemos no dia do nosso casamento. Nós como noivos tivemos a segurança no dia de saber que alguém estava la resolvendo tudo por nós. Tivemos alguns contratempos o que não é exclusividades nossa, mas a Joyce resolveu tudo por nós. Recebemos muitos elogios pela organização do nosso casamento. Todos ficaram admirados em como tudo estava na mais perfeita harmonia.

Não vamos nem precisar falar muito do Rodrigo, os vídeos falam por si só. Foi muito bom ter nossas musicas instrumentadas. Outro ponto bem elogiado por nossos convidados, amamos cada música e cada nota por eles tocada.
Gostariamos de deixar aqui nossos agradecimentos e recomendações ao bem no tom e sua equipe, estão mto bem preparados para atender todos, podem confiar, recomendamos de olhos fechados. Obrigado por fazer tudo dar certo no dia mais especial de nossas vidas! 12/10/2018

Ítalo&bruna
Thiago
Thiago Enviado a 23/05/2019
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado!

A competência da Joyce e toda equipe Bem no Tom nos surpreendeu, não tenho dúvidas que o profissionalismo e experiência deles foram essenciais pra que nosso casamento fosse além do que sonhávamos.
Renata
Renata O. Enviado a 18/07/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

O que seria do nosso casamento sem o Bem no Tom? Não sabemos!
Desde que fechamos o contrato até o último minuto da festa o Cerimonial nos deu toda assistência, ideias, e muita atenção. Joyce é um amor de pessoa, que nunca esqueceremos. Os músicos, encantadores! Nossa cerimônia foi maravilhosa! Super profissionais! Foi bem mais além do que sonhávamos!
Indicamos de olhos fechados! Grande abraço a toda equipe! Gratidão!
Dheysson
Dheysson S. Enviado a 18/07/2018
Avaliação 5 de 5

Bem no Tom o melhor!

Gente, eu quero aqui ratificar a qualidade e excelência dos serviços da Bem no Tom: Cerimonial & Música. Alta qualidade na prestação de serviços.
Eu e minha esposa fomos surpreendidos com toda a organização e produção do nosso casamento que foi todo organizado por eles.
Garanto que ao contratar os serviços do Bem no Tom, ninguém fica na mão. Emoção, qualidade e surpresa garantidos.
Eliza
Eliza R. Enviado a 29/11/2017
Avaliação 5 de 5
Joyce é extremamente atenciosa e entra de cabeça nos sonhos da noiva! Super positiva e dedicada, trabalha para que cada detalhe saia exatamente conforme o nosso desejo. Super recomendo! Sucesso ao Bem no Tom!
Eliza
Eliza R. Enviado a 29/11/2017
Avaliação 5 de 5
Joyce é extremamente atenciosa e entra de cabeça nos sonhos da noiva! Super positiva e dedicada, trabalha para que cada detalhe saia exatamente conforme o nosso desejo. Super recomendo! Sucesso ao Bem no Tom!
Bruna
Guerra Enviado a 18/12/2017
Avaliação 5 de 5
Tenho certeza que foi uma das minhas melhores escolhas! Excelente trabalho, uma equipe cheia de simpatia, a Joyce e um amor...
Só tenho elogios, pois o Bem no Tom fez do meu casamento um sonho, não precisei me preocupar com nada pois o meu grande dia estava em ótimas mãos, só tenho a agradecer!!!!
Indico de olhos fechados, apaixonada pelo trabalho deles e pelo carinho comigo!
Graciane
Graciane R. Enviado a 12/11/2017
Avaliação 5 de 5
A Joyce é um doce de pessoa e me ajudou em coisas que eu nem sabia que tinha que me preocupar! Me indicou também com outros fornecedores e me deixou tranquila. A flexibilidade com o que negociamos foi o que mais me deixou confortável com ela.
Karolina
Karolina L. Enviado a 26/07/2017
Avaliação 5 de 5
Sempre recomendarei a empresa de cerimonial Bem no Tom, pois nesse assunto a Joyce sabe fazer muito bem! Recebi acompanhamento semanal, alguns puxões de orelha super corretos, feitos com carinho e ela é uma cartola de ideias mágicas! Foi uma companhia e eles com fornecedores que me foram muito úteis na preparação do casamento! Obrigada, Joyce e equipe, vocês são nota 10!
S
Samuel B. Enviado a 30/11/2017
Avaliação 5 de 5
Pessoas com profissionalismo ímpar. Dedicação total para que seu dia seja realmente especial. Contratamos o cerimonial e alguns ajudantes, cada um com um belo sorriso no rosto fazendo com que a recepção dos meus convidados fosse mágica. Os músicos da cerimônia incríveis, só de escutar os arranjos os olhos já enchiam d’água. Um dj sensacional com músicas bem dançantes além de tocar com maestria por um longo período. Enfim a equipe Bem no Tom é fantástica, recomendo a todos os noivos que estão em busca de profissionalismo, não vão se arrepender.
D
Daniele M. Enviado a 25/10/2018
Avaliação 5 de 5

Satisfação

Estavamos começando organizar nosso casamento sem assessoria e cerimonial, mas comecei ficar aflita é ver que sozinha eu não iria chegar em lugar algum! Pedi a Deus que me enviasse a pessoa certa. E ele colocou a Joyce no meu caminho, no primeiro contato já achei ela um amor, me senti acolhida por ela, e vi que ela estava sonhando junto comigo, enfim meu casamento saiu perfeito, lindo, até mais do que eu imaginava
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Bem no Tom: Cerimonial & Música

Jessica & Marconi
23 fotos · 14/04/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Maggiore
Avaliação 4.8 de 5 , 32 opiniões
· Salão casamento
Maressa Moura Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 6 opiniões
· Fotógrafo casamento
Atelier do Convite
Avaliação 4.9 de 5 , 32 opiniões
· Convites de casamento
Mônica Jacinto Buffet
Avaliação 4.9 de 5 , 51 opiniões
· Buffet casamento
Ayrton Borges
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Fotógrafo casamento
Miriam Rios Buffet
Avaliação 4.8 de 5 , 23 opiniões
· Salão casamento

Mapa

Rua Ubá, 385/307 31110-110 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Bem no Tom: Cerimonial & Música

Em Bem no Tom: Cerimonial & Música, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.500.
Bem no Tom: Cerimonial & Música oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Bem no Tom: Cerimonial & Música oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Música e animação
  • Viagem de lua de mel
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros
Bem no Tom: Cerimonial & Música trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Bem no Tom: Cerimonial & Música é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em flexibilidade, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Bem no Tom: Cerimonial & Música oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores