Bem-Casados Assessoria & Cerimonial

Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 5
  • Daiane

Daiane C. , Se casou em 20/10/2018

Excelente em tudo

Fiquei impressionada com você, Marcela desde o primeiro contato. Muito querida e atenciosa. Tem um coração iluminado. Em todo momento muito prestativa com a gente. E no nosso grande dia não foi diferente. Você e sua equipe foram muito importante em tudo e todos os convidados notaram. Foi só elogios!! Obrigada por tudo!! Parabéns pelo trabalho de vocês e que possam brilhar ainda mais!

O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 6
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 7
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 8
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 9
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 10
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 11
    O casamento de Daiane Cristina Rodrigues Silveira e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 12
    Enviada em 12/12/2018

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Nossa que lindo receber esta mensagem, alegrou meu coração e meu dia!! Eu que agradeço por me permitir fazer parte do grande dia de vocês!! Foi incrivelmente lindo, vocês são pessoas maravilhosas por isso não poderia ter sido diferente!! Deus abençoe grandemente suas vidas Dai&Rafa.

Ana P. , Se casou em 02/06/2018

Melhor escolha

Não tenho nada que reclamar do serviço prestado. Tudo com muita excelência, e carinho. Marcela super querida e atenciosa o tempo todo. Minha melhor escolha com certeza! Minha noite foi muito mais tranquila por tê-las no evento.

Enviada em 01/11/2018

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Obrigada Ana querida pela msg!!
    Fico muito feliz de ter feito parte deste dia tão lindo de suas vidas!!!
    Gratidão!!

Ana M. , Se casou em 28/04/2018

Trabalho excepcional!

Não tenho palavras para descrever a segurança que senti por ter deixado nas mãos da Bem-Casados, o cerimonial do meu casamento. Simplesmente me senti absolutamente despreocupada, como toda noiva deveria em seu grande dia. Parabéns pelo profissionalismo, habilidade, carinho, precisão e atenção que dedicaram a mim e ao meu noivo e, com certeza, dedicam a todos os clientes.

Enviada em 13/06/2018

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Que delícia ler essa mensagem!!
    Fico extremamente feliz!!
    Foi um prazer fazer parte do dia tão lindo e especial de suas vidas!!
    Felicidades, que Deus os abençoe grandemente!!

• Sandra

Sandra S. , Se casou em 08/09/2017

A melhor! Top!

A Marcela é top! Só tenho a agradecer! Uma pessoa super especial que claramente trabalha com amor! Me ajudou muito! Em tudo! Uma querida, sempre atenciosa e prestativa. Recebeu muitos elogios dos meus convidados também. Não precisei me preocupar com nada! Ela foi demais e super recomendo! Entreguei tudo nas mãos dela e não me arrependo. Contrataria novamente com certeza! Além de linda! Obrigada minha querida! Deus abençoe sempre sua vida e muito sucesso, apesar que com sua eficiência, dedicação e amor não tem como não chegar. Beijão!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Muito obrigada Sandra & Felipe, eu amei fazer parte do dia mais especial de suas vidas!!
    Obrigada pelas palavras, vai me ajudar a realizar outros sonhos!!
    Deus os abençoe!!

Chris , Se casou em 29/04/2017

Me casei no dia 29/04/2017, a marcela tormes e toda sua equipe foram impecáveis, além de ser super querida. Todo o cerimonial foi preparado com muito cuidado e em conjunto com os noivos. Tornaram nosso dia muito mais tranquilo e inesquecível. Indico a todos.

Enviada em 30/05/2017

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Nossa, que mensagem linda e gratificante!!
    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança!!
    Felicidades aos noivos!!!
    Beijos!

Kauana C. , Se casou em 21/04/2017

O que dizer! Foi um dia tão esperado e foi simplesmente mágico tudo com muita atenção e amor envolvido da nossa cerimonialista, se recomendo sem sombra de dúvida, se fosse casar com meu marido novamente faria tudo de novo.

O casamento de Kauana Cavalcanti Lopes e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 13
    Enviada em 03/07/2017

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Nossa, que mensagem linda e gratificante!
    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança!
    Felicidades aos noivos!
    Beijos!

Jeferson C. , Se casou em 08/04/2017

O casamento! Um momento mágico, único, singular e ao mesmo tempo dividido com pessoas que fazem parte de nossas vidas! E ele começa com um sonho! Faz uma lista de pessoas que você quer ao seu lado! O casal busca ideias, e aí procura fornecedores! Parece fácil! E posso dizer que sim! Quando você encontra as pessoas certas nessa caminhada! Cerimonial: bem casados acessória & cerimonial. Marcela tornes pessoal maravilhosa, prestativa, quantas reuniões, duvidas e você com toda paciência nos deixando tranquilos! Cuidando de cada detalhe. Saudades de nossas conversas de horas e horas! Obrigado por estar ao nosso lado!

O casamento de Jeferson Do Carmo e Bem-Casados Assessoria & Cerimonial 14
    Enviada em 06/06/2017

Respondido por Bem-Casados Assessoria & Cerimonial:

Nossa! Deu vontade de voltar ao dia mais lindo de suas vidas!! Obrigada pelas palavras lindas, sou muito feliz porque ao longo da caminhada nao faço apenas clientes, faço amigos que levarei pra sempre!