Bárbara Nava Assessoria e Cerimonial

4 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Bárbara Nava Assessoria e Cerimonial

• Jessica

Jessica O. · Se casou em 03/10/2020

Agradecimentos

Sem palavras para agradecer esse trabalho maravilhoso, você fez um excelente trabalho Bárbara você e sua equipe. Muito obrigada mesmo por ter feito parte desse dia tão especial seremos eternamente gratos.

Enviado a 05/10/2020
  • Brenda

Brenda K. · Se casou em 25/01/2020

Profissional super competente

Recomendo demais a Bárbara e sua equipe, pois são profissionais maravilhosos, que nos atenderam super bem antes e durante todo evento, pode confiar.

Enviado a 10/10/2020
  • Marilia

Marilia Z. · Se casou em 22/11/2019

Excelente trabalho!

Faltava uma semana para festa do meu casamento, me encontrava desesperada devido uma experiência horrível com outra cerimonialista, a Barbara chegou e organizou tudo que a outra n conseguiu um ano inteiro! Na festa me senti segura a cada gesto de organização, pontualidade e interesse que ela mostrava, serei eternamente grata por isso!

Enviado a 28/09/2020
  • Manuella

Manuella L. · Se casou em 16/11/2019

Cerimonial personalizado

A Bárbara Nava é uma cerimonialista que tem todo o cuidado de conhecer o nosso desejo como noiva! O seu trabalho na realização do meu casamento foi essencial, pois além de atenciosa, ela preocupa-se com os mínimos detalhes do nosso dia, opina, tem uma equipe qualificada (inclusive disponibilizando uma pessoa exclusivamente para atender os noivos), além de tornar o período de preparação para o casamento especial, prontidão para fiscalizar decoração, buffet..., e resolver eventuais probleminhas que podem aparecer. Meus convidados a acharam muito atenciosa também! É um cerimonial que super recomendo!

Enviado a 29/09/2020