Opiniões de Atuar Eventos

Atuar Eventos

Atuar Eventos

Curitiba, Paraná

Grazielly F. Enviado a 18/05/2023

Quem fez tudo sair perfeito

Equipe sensacional, ouvi elogios dos meus Pais por serem tao organizadas
    Ficaram ao meu lado o tempo todo.
    O evento saiu exatamente como planejamos.
    Muito educadas
    Gabriela P. Enviado a 16/10/2021

Melhor escolha!

Pensa em uma equipe que fez milagre! Claro que vários fatores ajudaram, mas cheguei para a Ellen e a Eliana e disse "meninas, meu noivo chega no Brasil em 15 dias, ele fica 1 mês e meio, preciso casar nesse período". E assim, em 45 dias, elas organizaram o casamento perfeito. Exatamente a nossa cara, eu não mudaria nada, isso porque eu fui uma noiva que mal sabia o que queria, e mesmo assim elas conseguiram acertar em casa detalhe.
    Além de todo cuidado comigo e o noivo, com os nossos convidados também, que elogiaram muito a equipe. Profissionais e pessoas maravilhosas, com uma equipe maravilhosa, eu só tenho a agradecer por terem organizado o dia mais feliz da minha vida!
  • Raphaela
    Raphaela G. Enviado a 18/08/2021

Excelente!

Sem duvidas, foi uma das melhores escolhas ter elas na organização do meu casamento. São muito queridas, prestativas e trazem tranquilidade e segurança.

Me ajudaram em todos os processos para que no dia ficasse tudo perfeito. No dia do casamento não precisei me preocupar com nada pois elas tinham tudo sob controle e transmitiam isso.

• Nicóli
    Nicóli R. Enviado a 12/01/2021

Reconhecimento

Realmente eu me impressionei. Eu não esperava tanto, foi tudo tão maravilhoso. A equipe atuar eventos é a mais atenciosa que eu já vi na vida. Sempre me dando um esclarecimento, as vezes falavam CMG coisas aleatórias só pra mostrar que estavam ali e não tinham esquecido da gente. Isso fez toda a diferença e é algo tão simples e ué me deu tanta paz, tanta calma. Eles sabem o que fazem e me ajudaram em tudo, deram dicas de coisas que eu nem imaginei existir e que ali, na hora de ler meus votos, dizer meu Sim, fizeram cada detalhe ser simplesmente mais que especial. Sou muito grata a essa equipe e pelo que fizeram pela gente. Muito obrigada.

Respondido por Atuar Eventos:

Como é especial para nós recebermos esse carinho, sabemos que trabalhamos com sonhos, e isso nos traz a responsabilidade de tornar o dia perfeito. Mto obrigada pela alegria, pela leveza de vcs. Foi perfeito graças a vcs. Contem conosco sempre.