Atuar Eventos

1 opinião | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Atuar Eventos

• Nicóli

Nicóli R. · Se casou em 23/11/2020

Reconhecimento

Realmente eu me impressionei. Eu não esperava tanto, foi tudo tão maravilhoso. A equipe atuar eventos é a mais atenciosa que eu já vi na vida. Sempre me dando um esclarecimento, as vezes falavam CMG coisas aleatórias só pra mostrar que estavam ali e não tinham esquecido da gente. Isso fez toda a diferença e é algo tão simples e ué me deu tanta paz, tanta calma. Eles sabem o que fazem e me ajudaram em tudo, deram dicas de coisas que eu nem imaginei existir e que ali, na hora de ler meus votos, dizer meu Sim, fizeram cada detalhe ser simplesmente mais que especial. Sou muito grata a essa equipe e pelo que fizeram pela gente. Muito obrigada.

Enviado a 12/01/2021

Respondido por Atuar Eventos:

Como é especial para nós recebermos esse carinho, sabemos que trabalhamos com sonhos, e isso nos traz a responsabilidade de tornar o dia perfeito. Mto obrigada pela alegria, pela leveza de vcs. Foi perfeito graças a vcs. Contem conosco sempre.